Bom, isso aconteceu no meu intercambio nos EUA, e na republica onde eu morava, estava pra fechar... Eu não tinha pra onde ir e um amigo q fiz por lá, me ofereceu um abrigo na casa dele, onde mora a mae, pai e irma dele... Dormi no sofa, pelo menos ate eu achar um outro lugar (1 semana depois dividi um apartamento com outros 2 amigos, onde contei no outro conto).
Voltando pra... Nesse dia eu estava de folga do serviço, e TDs foram trabalhar ou estudar, fiquei sozinho em casa...
Sem nd pra fazer, comecei a procurar alguma revista de gente pelada, ou pelo menos na esperança de encontrar uma... Não fiz bagunça, mas achei uma revista de ensaio gay dentro de uma caixa ao lado da caixa de ferramentas do pai do amigo... Fiquei perplexo, pq um homem como ele teria isso em maos?
Pensei, e dai, agora vou me masturbar folheando essas paginas...
Precisava de um lugar, fui no quarto do meu amigo, sentei na cama, e tirei o meu pau pra fora, e comecei a bater uma vendo aqueles paus enormes dos modelos... Cada pau viu!!!
Eu lá batendo uma e de repente alguem entra no quarto... Era o pai do menino, Antony, conhecido por Tony.
Ele: oq vc está fazendo? (E ele me vendo com o pau pra fora)
Eu: não é nada do que voce está pensando!!
Ele: onde vc pegou essa revista?
Eu: tava lá embaixo
Ele: é minha essa revista?
Eu: sim
Ele sentou no meu lado, e eu tentando tampar com as maos o meu pau duro...
Ele: vc gosta disso?
Eu: só curto
Ele: vc tbm dá?
Eu: sim, mas prefiro comer... E o senhor não estava trabalhando?
Ele: cheguei mais cedo...
Ele se sentou no sofá q tinha no quarto, me mandou sentar no lado dele, do jeito q estava...
Ele: oq acha de fazer algo melhor do q ver aquela revista?
Eu: oq?
Ele: nunca fiz isso, mas acho q a hora chegou...
Ele abriu o zíper da calça e tirou aquele pau mole...
Ele: me chupa!!
Fiquei sem reação... Ai ele puxou a minha cabeça ate o pau dele e comecei a chupar...
Depois me ajoelhei na frente dele e tirei td minha roupa e voltei a chupar o pau dele... Enquanto isso ele tirava a sua camisa e gravata... Ele era musculoso, mas começou a ganhar barriga, mas tava mto bem pra um alguem de mais de 40 anos... E ele tbm tinha umas tatuagem no corpo e no braço... Continuei chupabdo, ate qdo aquele pau ficou super duro... Ele tinha uns 18cm de pau...
Ele perguntou se era gostar chupar um pau, eu disse q sim... Então me deixou sentado, se ajoelhou na minha frente e me chupou... Ele era barbudo, não mto mas tinha, sentia aqueles pelos roçando o meu pau... Q delicia!!! Ele me chupou ate q o meu voltou a ficar duro...
Ele tirou a calça dele, colocou camisinha no pau, me fez deitar no sofá e começou a meter no meu cu... Eu era o primeiro homem a experimentar um pau dele... Q delicia!! Ele metia gostoso!!! Fiquei com inveja da mulher dele... Ele metia com cuidado, msm assim eu gritava mto... Ate q ele começou meter pra valer... Nossa senhora!!! Parecia q ele comia homens faz tempo!!!
Ele parou, se sentou e pediu pra q sentasse no pau dele de frente pra ele... Eu obedeci... Qdo o pau começou a entrar, entrou td direto, comecei a pular no pau dele... E ele passava a mao no meu peito, na minha barriga e me masturbava tbm...
Depois me sentei no pau dele de costas e continuei pulando... Era uma delicia!!! E ele continuou acariciando o meu peitos e barriga.
Depois fiquei de 4 pra ele... Ele meteu com td!!! Ele estava adorando me comer!!! Sentia mto prazer!!! Aposto q depois disso ele ia comer os garotinhos da regiao... Kkkk... Ele continuou metendo gostando em mim... Q delicia!!! Estava delirando!!! Como gritei aquele dia viu!!! Ele segurava o meu corpo e metia... Depois me enconstou na parede, e meteu de novo!!! Enquanto metia eu me masturbava... Tava uma delicia!!! E tava morrendo de vontade de comer aquele cu virgem!!! E ele metia cada vez mais gostoso...
Depois eu deitei na cama e ele gozou em cima de mim... E pediu pra q eu gozasse em mim msm... E falei: não posso te comer?
Ele: no outro dia querido...
Fiquei chateado, mas gozei em mim msm... Ai ele chupou o meu pau mais um pouco e saiu...
Pena q esse dia nunca chegou!!! Mas valeu a pena esse dia q fui comido... Kkkk
Tesudo!