Bom, eu já trabalhei em empresas de grande porte na área contábil q cuidava do dinheiro de alguns ricos, nunca fazia as visitas. Mas o cara q fazia isso estava doente, e eu fiquei no lugar dele. Tudo bem, não é difícil, é so apenas traduzir pros clientes.
Vou pro 1 cliente e falo td q tem la.
Vou pro 2 cliente e a msm coisa. Era fácil.
Chego no 3 cliente, ele tava doente, tava de cama, então ele indicou a esposa dele.
Então fomos pra sala de estar e o homem ficou no quarto dele.
Comecei a falar como andava as finanças, tava td ok.
Na hora de ir embora, a mulher puxa um papo estranho pra mim.
-sabe, antes de vc chegar, eu tava querendo fazer sexo com o meu marido... mas ele não pode.
- sinto mto.
-mas... ainda poderei fazer isso
-boa sorte...
Eu me levantei e peguei a mala.
-senta
Obedeci
-eu quero vc
-desculpe, mas estou em serviço
-nao tem problema... ninguém vai saber.
- vc faz isso tds as vezes?
-nao posso contar... é segredo
-mas o teu marido ta ai no lado.
-vamos no banheiro
Ela me levou ao banheiro e simplesmente era enorme. Ela fechou a porta e começou a me beijar na boca, retribui o beijo e ficamos bastante tempo assim. Enquanto me beijava, ela abria a minha camisa, jogou minha camisa e blazer no chão e adorou o meu corpo (na época não era sarado). Se ajoelhou, abriu o zíper e tirou o meu pau de la, deu uma risadinha e começou a lamber a cabecinha e depois chupou bem gostoso.
Depois a levantei e só abaixei um pouco a camiseta dela pra ver os peitoes, aquela loira tinha um enorme seio, deixei a camiseta embaixo dos seios pra deixar bem levantadinhos e comecei a lamber a teta dela e chupei gostoso tbm. Como ela queria um sexo rápido, tivemos q fazer rápido pro marido não desconfiar. Então ela levanta a saia curta dela e vejo q tava sem calcinha e elogio a buceta dela... não era depilado, so tinha pelos acima da buceta. Ela ficou de 4 e disse:
-quero q vá no cu... estou tentando ficar grávida de meu marido... então terá q comer o meu cu.
Melhor ainda. Me abaixei e comecei a lamber o cu dela... enfiava a língua, lambia e chupava... Comecei a por os dedos la dentro e ela gemendo... cuspia no cu dela e lambia... depois mandei ela deixar o meu pau mais molhado... Ela chupou e cuspia no meu pau.
Ela voltou a ficar de 4 e comecei a meter. Fui pondo e cada vez q entrava ela dava um grito. Até q o meu pau entrou por quase completo... Comecei a meter devagar e fui acelerando o ritmo... eu metia e segurava aqueles peitoes, metia mto... ficamos quase uns 10 minutos no banheiro. De tanto meter no cu dela, queria gozar... perguntei onde queria q gozasse... ela disse q podia ser la msm... então soltei os líquidos quentes no cu da mulher... q delícia!!! E ela ainda gemia...
Colocamos a nossa roupa e fim o pro quarto. Falei pro marido q tava ok e q a esposa o deixará a par da situação.
Peço pra me retirar e ela falou q ia me levar até a porta. Eu vou 1 e a mulher tava falando com o marido, parei na porta e olhei a perna dela... tava escorrendo porra. Não sei como o marido não desconfia... uma mulher super gostosa como ela e ele não ouviu nenhum grito nem gemido dela no banheiro praticamente ao lado.
Ela me leva até a porta, dou o meu cartão de visitas pra ela me ligar pra qualquer coisa... eu disse qualquer coisa msm!! Ela agradece e falo q a porra ta escorrendo.
Ela olha pra perna, passa a mão na porra e põe na boca...
-é uma delícia... gostoso... da próxima vez vc põe a porra na minha boca.
-se problema.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.