Um certo dia meu amigo sofreu acidente e tinha quebrado algum osso... ele foi pro hospital... assim q soube fui pra lá.
Ele já estava no quarto e passava bem e mto provável q saia no msm dia. Qdo eu entrei no quarto, tinha uma enfermeira super gostosa, meu pau se alegrou e teve um grande volume na parte de baixo... a enfermeira viu, ficou olhando e depois olhou pra minha cara. Ela falou oq ele tinha e oq teria q fazer pra sarar... depois ela anunciou q ia almoçar e mais tarde voltava pra ver como estava.
Ela saiu e fui atrás dela... falei se ela queria comer comigo.
-comer como? - perguntou ela
Fiquei meio constrangido e disse q tinha entendido errado, ela venho até o meu ouvido e disse:
- q pena, pq tava afim...
-a gente ainda pode comer junto
-está bem, vou assinar o prontuário e a gente vai pra algum quarto.
Ela assinou e falou pra me esperar no quarto no fim de um corredor... 5 minutos depois estávamos só eu e ela no quarto do hospital. Ela falou q tínhamos q ser rápidos, pq ela queria almoçar ainda... então tirei td a roupa e ela tbm tirou.
Aquela morena gostosa mostrou aqueles seus peitos com os seios rosados e durinhos... gostosa!!!
Então fui logo beija aqueles peitos e lambe-lo todinho... depois sentei na cama e ela ficou de joelho e chupou o meu pau... q delícia!!!
Depois ela deitou na cama e eu sobre ela comecei a chupar a boceta dela... q delícia!!! E de repente ouço um som de uma porta abrindo.
Era um segurança!!
-q porra é essa? - falou o segurança fechando a porta
-ricardo, posso explicar!! - falou a enfermeira e eu só fiquei sentado na cama com o pau duro e o segurança so olhava td aquilo.
- vc pode ser demitida sabia?
-nos conte a ninguém!!!
-nas sabia q vc fazia isso!
-por favor não conte!!
-eu não conto... se fizer algo
-oq?
E o segurança abriu o zíper da calça e tirou um pau mole de la.
-transe comigo tbm
Ele se sentou do meu lado e mandou ela chupar o pau dele. Ela se ajoelhou e chupou... ele perguntou se ela já havia dado o cu, ela falou q não...
Ele mandou chupar o pau dele de 4 e mandou eu brincar com o cu dela...
Ela ficou de 4, eu lambi os meus dedos e chupei o seu cu e comecei a meter os dedos la... Ela quero gritar, mas sua boca estava ocupada com um pau dentro... Pior q comecei metendo 2 dedos e fiquei no vai-vem, depois meti pra 4 dedos... e ela chupando o pau do cara... como eu tava sem camisinha e sem lubrificante, cuspiu algumas vezes no cu e no meu pau e comecei a meter no cu dela...
O cu era abertadinho, mas fui forçando e o pau entrava, meu pau quase entrou por completo, ela tirou o pau da boca e queria gritar... mas estávamos num hospital e então ela se conteve e enfiou o pau na boca de volta.
Fiquei metendo no cu dela... tava uma delícia!! @! Então o pau do segurança tava duro... tinha uns 18cm.
Deitei na cama e ela sentou no meu pau dando o cu e de costas pra mim... Ela foi descendo no meu pau devagar, até q chegou no limite. Fiquei metendo segurando os seus peitos e o segurança abriu as pernas dela e começou a chupar a boceta dela enquanto enfiava o pau no cu dela... ele metia uns dedos na boceta dela...
Depois ele foi la e colocou o pau na boceta dela!!! Ela tinha 2 paus dentro dela... e eu sentia o outro pau roçar no meu pau la dentro. Nós 2 ficamos no vai-vem e pra ela não gritar, o segurança ficava beijando-a na boca...
Ficamos uns 5 minutos naquela dupla penetração... ai precisava gozar.
Saímos dela, ela ficou de joelhos no chão e fiz uma espanhola com ela... meti o meu pau entre aqueles peitos e ficava no vai-vem até q gozei... a porra voou na cara dela e nos peitos... o segurança fez a msm coisa e a porra voou pra cara dela tbm.... depois a fizemos chupar nossos paus molhados de porra. Nós despedimos e cada seguiu sua vida.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.