Juro q nunca pensei em fazer isso, mas lendo os contos deu vontade de experimentar. Mas como não tenho cachorro fica difícil.
Certa vez passei 1 semana no sítio do meu tio,so ia ficar eu. A minha vizinha, me perguntou se eu ia ficar aquele fim de semana por la, disse q sim. Ela perguntou se podia deixar um cachorro comigo, disse q ele é treinado e obedece. Sem problemas. Então no dia seguinte ela traz o Fox, um labrador macho, era grandaozinho, tinhas uns 2 a 4 anos (não lembro). A vizinha me ensinou td, os truques os comandos e tals. Ela foi viajar e fiquei por la. Chega sexta feira, sem vontade de sair, fiquei em casa vendo pornô. Fiquei lá no meio da sala vendo pornô, tava com roupa de roupa e td mais. Abri o zíper da calça e tiro o meu pau pra masturbar. E quem entra na sala? O Fox, o cão vai andando e ver q estou sentado, ele vai até la e fica na minha frente, ele começa a me cheirar e começou dar imas lambidas no meu pau. Mandei ele sair, ele saiu e ficou deitado no lado do sofá. Continuei a minha masturbação... mas por um momento não queria me masturbar, queria meter. Olhei pro cão e me lembrei dos contos... pensei: essa pode ser a Minh única oportunidade. Fui pro quarto, peguei camisinha e lubrificante. Chsmei o Fox e mandei ficar em pe, peguei a coleira dele e aquela máscara pra fechar a boca dele (nao sei se ia me morder ). Eu o prendeu numa mesinha fixa q o meu tio tinha.
O cachorro ficou em pe, eu levantava o rabo dele e via aquele cu. Pus a camisinha e passei bastante lubrificante na camisinha, depois um pouco no cu do cão tbm. Então eu fiquei numa posição de sentar e fui indo mirando o meu pau no cu dele. Segurava o cão e ia metendo. Qdo o meu pau tocou no cu, o cão queria sair, mandei ele ficar quieto, ele ficou.
Então fui metendo... o cu dele era mto apertado, demorou um pouco pra entrar... mas qdo a cabecinha entrou, o resto foi entrando aos poucos e o cão tentava sair mas mandava ele ficar quieto. Enfiei mais um pouquinho, então comecei o vai-vem... metia o meu pau devagarinho no cu do cão e vi q ele acabou ficando excitado... o pênis dele tava saindo e era grande, mas eu q ia comer, cada vai-vem q dava o meu pau entrava um pouco mais no cu dele. Comecei a aumentar a velocidade... a minha TV tava ligada e eu so ouvia os gemidos das mulheres na TV e eu metia pra valer no cu dele. Fiquei uns 5 minutos assim... depois acabei gozando... tirei o meu pau, me arrumei e depois soltei ele e ele foi la pro quintal.
Nunca pensei em fazer isso, mas a oportunidade q tive, aproveitei.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.