O namorado da minha prima me comeu gostoso!

Olá!
Quem leu meu conto do ônibus, sabe que passei uma temporada na casa de minha prima em Porto Alegre.
Ela tinha um namorado, todo bonito e sarado. Desde que o conheci achei ele bonito mas não tinha nenhum interesse.
Um dia eu pensando estar sozinha em casa, tomei banho e fiquei só de toalha e calcinha. Fui até a cozinha preparar um lanche e quando estou voltando pro quarto, encontro o Fernando parado no meio da sala. Levo um susto pois não sabia que ele estava em casa. Ele diz que minha prima saiu e ele ficou no quarto dormindo. Eu respondi que tudo bem e que eu iria para o meu quarto, pois estava constrangida de estar só de toalha.
Quando eu ia passar por ele pra ir pro quarto, ele veio pra cima de mim me puxou pela cintura e cheirou meu pescoço: – Nossa eu adoro esse teu perfume. Ele disse. Eu comecei a empurra-lo e pedi pra ele parar, mas ele era forte demais. Apertando o corpo dele contra o meu e me beijou. No começo eu resisti mas ele insistiu e eu fui me entregando àquele beijo cheio de desejo. E, nossa! Como ele beijava bem. A boca dele devorando a minha me deixou louca de tesão. Esqueci completamente que aquele homem delicioso era da minha prima e me entreguei pra ele fazer o que quisesse comigo.
Fomos nos beijando e acariciando até o meu quarto. Nos afastamos e ele puxou minha toalha me deixando só de calcinha. Olhou para o meu corpo, mordendo o lábio inferior, me comendo com os olhos. Voltamos a nos beijar e eu comecei a tirar a roupa dele. – Eu sabia que por baixo dessa carinha de santa havia uma putinha safada. Vem gostosa, vem chupar meu pau, chupa bem gostosinho, ele dizia.
Tirei a bermuda dele e o pênis já estava ereto duro como pedra, não era grande mas era grosso, cabeçudo.
Eu sei que essa tua boca gostosa gosta de chupar uma rola. Vem vadia, vem minha putinha.
A forma como ele falava comigo me deixava excitada. Ele me fez sentar na cama, agarrou minha cabeça e já foi enfiando o pau pra dentro. Tentei pedir calma mas ele não dava trégua. Segurei o pau dele com as duas mãos e ia punhetando e chupando. Ele me pegava pelos cabelos e empurrava minha cabeça pra baixo e pra cima. Quanto mais ele se excitava, mais empurrava minha cabeça. Eu vou foder bem essa boquinha linda, pra ela nunca mais esquecer o que é um boquete de verdade. Eu vou gozar e quero ver essa tua cara cheia de porra. Eu sei que você gosta desse leitinho aqui. Toda puta gosta.
Quando já estava gozando ele tirou o pau da minha boca e esfregou no meu rosto, me lambuzando toda. Aquela porra quente escorria pelo meu rosto indo até a boca. Ele passava a pica no meu rosto e seios. A minha vontade era de lambuzar o meu corpo inteiro com aquele liquido gostoso. Ele me empurrou pra que eu deitasse na cama ainda com as pernas pra fora. Ele chupou, lambeu e beijou meu corpo, mamou nos meus seios, puxava, torcia e apertava meus mamilos me fazendo sentir um misto de dor e prazer.
– Agora quero ver tu gemer bem alto, bem gostoso. Vou chupar essa bucetinha gostosa que eu tanto sonhava.
Ele enfiou um dedo nela que estava escorrendo já. Depois chupou os grandes lábios, enfiou a língua na entrada da vagina até o clitóris, ia e voltava e fazia movimentos circulares com a língua no meu clitóris, que é muito sensível. Ele enfiou dois dedos nela e continuou me chupando. O vai e vem dos seus dedos e a rapidez com que aquela língua surrava meu clitóris, me fazia dar gemidos altos ah ah ah aaaah, ooh. Eu me agarrava aos Lençóis e mexia meu corpo. Ele não me deixou gozar naquele momento, o que me deixou frustrada. Ele se ajoelhou na cama e disse que agora ele iria entrar em mim e fazer eu gozar no pau dele. Coloquei minhas pernas apoiadas nos ombros dele. Ele segurou minhas coxas e deu uma estocada forte. Fazendo eu dar um grito involuntário, ele já começou metendo de verdade eu inclinava meu quadril em direção ao pau dele. Vai minha putinha geme pra mim, da aqueles gritinhos dá, quero sentir o efeito que eu faço em você.
Eu obedeci imediatamente, quanto mais eu gemia mais o meu tesão aumentava e mais ele enfiava. Chegamos ao clímax juntos. Eu gemendo e ele chamando meu nome. Foi a nossa primeira e ultima transa, porque quando ele ia começar a me comer de novo minha prima chegou e nos pegou em flagrante. Ela terminou o namoro e me expulsou da casa dela.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario limareis

limareis Comentou em 27/12/2014

curti =]

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 27/12/2014

Gostei e votei! Bjs

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 27/12/2014

Até o namorado da prima... vc é fogo gostosa... Muito bom e mais um voto, bjos...

foto perfil usuario

Comentou em 27/12/2014

Delicia de conto!! Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58867 - Meu chefe fez gostoso(continuação) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
58780 - Meu chefe fez gostoso!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
58515 - Lucas, o caseiro gostoso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
58514 - Uma viagem inesquecível! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
58513 - Meu pai comeu a amiga do meu irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
58231 - Meu primeiro anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
58229 - Presenteando um amigo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
58105 - Tarado no ônibus! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
58079 - O virtual foi bom, mas o real foi delicioso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
57979 - O sexo foi virtual, mas o prazer foi real! - Categoria: Masturbação - Votos: 17
57930 - A noite que mudou minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauchacxs

Nome do conto:
O namorado da minha prima me comeu gostoso!

Codigo do conto:
58230

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/12/2014

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0