Meu chefe fez gostoso!!!

Olá! Peço desculpa aos leitores que pedem fotos. Mas uso o celular para acessar a Internet e por algum motivo que desconheço não consigo enviar fotos e nenhum tipo de anexo.
Eu nasci numa cidade do interior do RS e vim para a Serra para ter mais oportunidades e não depender mais dos meus pais. Chegando aqui logo consegui emprego numa empresa que trabalha com injetoras(fábrica potes, tampas e outros artigos de plástico). Eu estava morando na casa do meu ex cunhado e não via a hora de alugar um lugar pra mim. O meu chefe havia saído de férias e em seu lugar assumiu o chefe do turno anterior ao nosso. Eram turnos de seis horas e eu trabalhava das 00:00 às 06:00hs. Na noite em que Leandro chegou, se apresentou a todos indo de maquina em maquina. Ele é alto, um pouco acima do peso, pele clara, olhos verdes e cabelos pretos. Ficamos conversando por um longo tempo e conforme os dias foram passando, nossa amizade foi aumentando. Acabei comentando com ele que estava querendo me mudar e estava a procura de uma casa. Ele falou que era dono de um apartamento próximo ao centro da cidade e que era semi mobiliado também. Disse que estava ocupado, mas o inquilino sairia em breve. Eu disse que por ser semi mobiliado e próximo ao centro, talvez eu não pudesse pagar. Ele disse que isso não era problema e que ele não iria me cobrar nada, pelo menos não em dinheiro. Eu já havia percebido o interesse dele, mas nesse dia tive certeza. Ele sempre dava um jeito de tocar em minha mão e acariciar meus cabelos. Fomos nos aproximando cada vez mais, tentando ser discretos para que os outros funcionários não percebessem. Ele me chamava de: "meu amor", "anjo"... Eu ingênua como era, estava caidinha por ele. Ele era simpático, gentil e carinhoso, muito sedutor. E eu uma guria novinha e gostosinha do interior. Muito clichê, né? Mas eu acabei caindo nas garras dele. Uma noite ele disse que eu deveria ir até a sala de suprimentos, uma salinha pequena e sem janelas cercada por armários e prateleiras que guardavam uniformes, ferramentas de trabalho e EPIS. Ele disse que eu tinha que retirar novos uniformes e assinar uma folha. Eu inocentemente fui até lá. Ele estava sentado atrás da única mesa existente no local, que estava banhado pela luz fluorescente da lâmpada. Ele pediu que eu entrasse e fechasse a porta. Eu obedeci. Mas não havia uniforme nenhum. Ele levantou e veio na minha direção, segurou meu rosto com as duas mãos, olhando fixamente nos meu olhos.
- Eu já não aguento mais, meu anjo. Estou completamente louco por ti. Antes que eu pudesse dizer algumas coisa ele me beijou, sugando meus lábios, sua língua invadindo minha boca. Era um beijo urgente e apaixonado, que eu retribui envolvendo o pescoço dele em meu braços. Ele me pegou no colo e fez eu sentar na mesa, sem parar de me beijar. Eu te amo. Ele dizia sem desgrudar os lábios dos meus. Começou a beijar meu pescoço e morder o lóbulo da minha orelha, me deixando arrepiada. Ele foi abrindo meu uniforme e a blusa que eu usava por baixo dele. Enterrou a cabeça no meu pescoço e foi descendo para os seios. Me arrancando gemidos e suspiros, enquanto eu afagava seus cabelos. Chupou meus mamilos e deixou uma trilha de chupões ao redor deles. Eu estava completamente entregue às sensações e me deixei levar. Quando dei por mim já estava completamente nua em seus braços. Ele apagou a luz e deixou apenas uma luminária de mesa a nos iluminar. Ele tocava e admirava meu corpo, como se eu fosse uma miragem. Eu pensei em parar, com medo que alguém descobrisse
- Não, Leandro. Aqui não! É perigoso, alguém pode aparecer.
- A porta esta trancanda, ninguém precisa vir aqui a essa hora. Além do mais, meu amor, eu não aguento mais esperar. Estou apaixonado por ti, pelo teu corpo, tua pele, tua boca.
Ele falava me acariciando e me beijou ao final da frase.
- Eu te quero demais. Quero fazer amor contigo. Deixa eu te amar?
Eu não resisti a essas palavras e com um aceno positivo de cabeça e abrindo minhas pernas, eu dei minha resposta. Ele me abraçou forte, me beijando e sugando minha pele. Ajudei ele a tirar a camisa e a calça. Seu membro estava duro e latejante. Quando ele tirou a cueca fiquei com agua na boca e lambi os labios, extasiada com aquele pau grosso. Eu estava toda molhadinha e ele passou a cabecinha do seu pau na minha buceta, provocando meu clitóris. Eu estava com muita vontade, minha buceta piscava de tesão. Não tínhamos muito tempo então pedi:
- Mete logo, eu quero ser tua. Vai acaba com essa tortura.
E envolvi a cintura dele com minhas pernas.
Ele ainda me beijando me fez deitar na mesa e veio por cima de min. Ficava lambuzando meus labios verticais, esfregando aquele pau grosso em mim.
- Que cheirosa... Eu não sei como pude aguentar tanto tempo sem cheirar esse pescocinho gostoso e beijar essa boca maravilhosa. - ele falava ao meu ouvido.
Eu gemia baixinho e me arrepiava a cada vez que ele beijava meu pescoço.
Eu estava muito molhada e o pau dele deslizou gostoso pra dentro de mim. Ele metia lentamente enquanto nos beijavamos, meu tesão era tanto que eu tinha vontade de morder seu labio e o corpo dele todinho.
- eu já estou quase gozando, mete mais forte, mais rápido... - eu pedi.
Ele obedeceu e começou a dar estocadas mais fortes em ritmo acelerado.
Aaaaah, aaaaah, aaaaaah.....
eu gozei, sem conseguir segurar os gemidos. Empurrei meu quadril pra o pau entrar bem lá no fundo e enterrei minhas unhas nos ombros dele.
Ele estava sem camisinha e então disse que ia gozar fora.
- goza na minha boca. - eu pedi, deixando ele surpreso. Imediatamente ele tirou o pau da minha buceta e enfiou na minha boca. O pau estava todo lambuzado com o meu gozo, mas bastou eu dar umas três chupadas pra sentir o jato de porra quente invadindo minha boca, engoli o que pude e limpei o restante.
Estávamos os dois ofegantes, aquele lugar apertado cheirava a sexo. Ele me beijou com carinho e pediu desculpas por nossa primeira vez ter sido ali. Foi tão gostoso que o lugar era o que menos importava.
Marcamos de ir em um motel no dia seguinte a tarde.
Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario brancoemichelli

brancoemichelli Comentou em 09/01/2015

Ótimo conto

foto perfil usuario motomaniac

motomaniac Comentou em 08/01/2015

Adorei o conto, muito bom mesmo, votado, bjos...

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 08/01/2015

Delicioso principalmente nos detalhes. Votei com gosto e tesão. Que a continuação não demore. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


58867 - Meu chefe fez gostoso(continuação) - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
58515 - Lucas, o caseiro gostoso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
58514 - Uma viagem inesquecível! - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
58513 - Meu pai comeu a amiga do meu irmão - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
58231 - Meu primeiro anal! - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
58230 - O namorado da minha prima me comeu gostoso! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
58229 - Presenteando um amigo! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
58105 - Tarado no ônibus! - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
58079 - O virtual foi bom, mas o real foi delicioso! - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
57979 - O sexo foi virtual, mas o prazer foi real! - Categoria: Masturbação - Votos: 17
57930 - A noite que mudou minha vida - Categoria: Heterosexual - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico gauchacxs

Nome do conto:
Meu chefe fez gostoso!!!

Codigo do conto:
58780

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/01/2015

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0