"eu estava esperando o trem para ir para o estagio na estação de Nilopolis... o trem chegou... tava cheio... um cara que ja estava no trem.. parou atras de mim e começou a me sarrar... deixei porque ja tinha visto que o cara era gostoso... o pau dele crescia muito no meu rabo... e ficamos nessa putaria no trem ate onde eu desci... em São Cristóvão... o cara desceu também e veio falar comigo... ficamos conversando e saimos da estaçao... ele falou que era casado... que morava perto e estava afim de me comer... falei que tudo bem e fui com ele ate o apartamento dele... chegando la... ao entrar... os dois filhos dele estavam vendo tv na sala.. levei um susto... os moleques cumprimentaram o pai... ele me apresentou como um amigo e falou pros guris que tinha um negocio pra resolver comigo e que não era pra ser atrapalhado... fiquei com vergonha mas acompanhei ele até um escritorio no apartamento.. ele fechou a porta e disse, so não geme alto... ele ja tirou a pica pra fora, mamei... pensei que fosse ficar so na mamada... mas ele pegou uma camisinha, passou cuspe no meu rabo e meteu... uma rola grossa... que eu tive que aguentar calado... mas tava me dando um puta tesao... ele so parou de meter quando gozou... pegou uma toalha, me sequei... fomos ate a cozinha ele me deu agua...me despedi dele... as criaças na sala estavam vendo tv e continuaram... e eu fui pro meu estagio"
Safado esse puto não é? Esse gosta muito de pica... encontrei com ele uma outra vez em Madureira, ele queria rola, mas eu na época estava saindo fixo com um carinha ai meio que desconversei e perdi o contato dele... mas é um puto... deu pro casado com os filhos do cara dentro de casa... hehe.
Pow me add, gostaria de te conhecer melhor jonathas yunier
Sempre leio teus relatos e acho que esta é a primeira vez que chego a comentar: voce é um tesao de macho, do tipo bem safadao, como eu gosto! Sempre espero por postagens tuas...