Em uma tarde de verão, não me lembro muito bem o dia da semana, apenas lembro que era de tarde e que eu estava caminhando na beira da praia pensando na vida. Já estava caminhando a algumas horas, pra mim pareciam minutos. Só sei que percebi uma moça caminhando a alguns passos atrás de mim. No início fiquei pensando que ela só estava andando na praia igual a mim, a praia é pública não é?! Bom, depois de alguns passos, relaxei e sentei na areia. Ela parou do meu lado e foi em direção ao mar, tomar um banho. Eu fiquei ali observando aquele lindo corpo. O mar estava bem calmo, a praia vazia e senti uma vontade de me juntar a ela no banho, mas fiquei com uma certa vergonha e então decidi ficar observando ela mais um pouco. Ela tinha peitos lindos, uma bunda linda, cabelos loiros, corpinho de modelo. Depois de alguns minutos, ela saiu e veio em minha direção, sentou do meu lado e falou:
- A água do mar está ótima. Quentinha. Por quê não entrou?
Apenas ri e disse que estava bem ali.
Ela então levantou, pegou minha mão e me puxou dizendo:
- Vamos, vamos entrar juntos...
- Mas você acabou de voltar...
- O quê que tem? Eu não mordo moço. Só estou te convidando a entrar no mar comigo. Você não quer?
Eu fiquei pensando, olhando pra ela com aquela carinha de dengo, então me levantei, tirei o short e fui. Ela me puxava pelo braço enquanto eu ria.
A água estava ótima mesmo. Quentinha. Relaxante. Ela me pediu pra esperar um minuto, que tinha que pegar uma coisa na bolsa. Eu fiquei na água observando ela. Quando ela chegou na areia, começou a tirar a roupa, aqueles peitinhos durinhos lindos, aquela bucetinha lisinha e aquela bundinha linda vieram a minha direção. Meu pau subiu imediatamente. Fiquei imóvel. Ela abriu um sorriso e me disse:
- Bem melhor agora. Gostou?
Eu não conseguia falar nada. Meus olhos estavam imóveis, olhando para aqueles peitinhos.
- O que foi? Não gostou?
- Sim. Adorei. Lindos.
- Quer pegar?
- Mas.. Mas... E se..
- E se o quê? Só tem nós dois aqui e estamos a quilômetros do hotel. Quem mais vai vim até aqui?
Ela pegou minhas mãos e colocou em seus peitinhos. Eram tão macios. Ela jogou a cabeça pra trás e soltou um gemido. Logo depois eu agarrei ela dei um beijo. Que boca maravilhosa. Muito boa de beijar.
Ela segurou meu pau pela sunga e falou:
- Você ainda está de sunga? Não acredito. Tira logo isso.
Sem pensar duas vezes eu tirei. Joguei pra longe e dei outro beijo nela. Ficamos ali agarrados nos beijando, até que ela se virou e disse:
- Coloca na minha bundinha? Quero sentir esse cacete grosso em mim.
Eu segurei aquela cinturinha magrinha e coloquei bem devagar no cuzinho apertado dela. Ela gemeu gostoso. Fui empurrando devagar e sentindo as ondas da água durante a pressão. Era tão bom.
O tesão foi aumentando e a vontade de transar com mais ferocidade também. Então saímos da água ainda agarrados e fomos para a areia. Não dava pra fazer muita. Eu me deitei no chão, ela subiu em cima de mim e colocou aquela bucetinha lisinha e quente no meu pau. Que delícia. Ela gemia sem parar, subindo e descendo no meu cacete. Eu segurava aquela cintura, e ela ia passando a mão pelo meu peito, se apoiava e sentava mais rápido.
Passados alguns minutos ali, ela saiu, pegou no meu pau e começou a tocar uma puntetinha seguida de beijos e lambidas, até que engoliu todo o meu cacete. Eu quase enlouqueci com aquela situação. Era maravilhoso o jeito como ela chupava.
Depois ela ficou de 4 e pediu para eu meter sem dó de novo no cuzinho dela. Não dei outra e enfiei em uma metida só. Mira certeira. E empurrei ferozmente nela. Ela gritava e gemia alto. Batia com força meu pau na bunda dela. Dava tapas que deixavam a marca da minha mão bem clara naquela bundinha branca. Ela não parava de gritar. Eu fiquei até com medo e diminui a potência, ela olhou para trás e com cara de brava disse:
- Por quê você parou?
- É que você está gritando demais...
- Eu estou adorando. Pode continuar amor... Eu gosto.. Vai mete com força!!!
Eu então fiz o que ela mandou. Voltei a meter forte e ela voltou a gritar. Senti o gozo vindo. Eu queria gozar entre aqueles peitinhos. Gozei um pouco no cu dela, levantei segurando meu pau, coloquei ela de joelhos e jorrei gala no rosto dela. Foi muita gala. Nunca havia gozado assim.
Ela ficou toda molhada. Depois, sentamos na areia exaustos. Ela foi no mar se lavar e eu fiquei ali, quase dormindo na areia de tão cansado. Levantei, vesti meu short e fiquei ali esperando ela. Ela veio, parou na minha frente, nos olhamos fundo e nos beijamos. Ela passou a mão no meu pau e disse:
- Delícia. Adorei transar com você. Quanto tempo você vai ficar no hotel?
- Eu vou ficar aqui o ano todo. Vou ter uma competição de luta por aqui.
- Você é lutador?
- Sou sim.
- Hum... Explicado a potência do seu tapa. Nossa. Que delícia. Estou toda ardida.
Olhei pra ela, ri e depois beijei ela. Transamos várias outras vezes. Sempre antes e depois dos treinos nós transávamos e em caso de luta ganha, era muito sexo.
E aí, gostaram? Bom, depois disso tudo aí, só sei que eles dois começaram a namorar e tal. Estão juntos até hoje.
Massa cara foda gostosa a sua. Já vi muito macho fudendo nas praias daqui.