UMA MULHER MAGNÍFICA *

UMA MULHER MAGNÍFICA *

Pois é pessoal, a vida sempre é uma surpresa. Vou comentar uma experiência muito agradável que tive, que me levou a muitos prazeres e alegria.
Por ser só, ao ficar em casa não tenho com quem me ocupar. Assim fico no meu not, jogando, vendo minhas correspondências, pesquisando e, muitas vezes utilizo sites de relacionamento, para conhecer pessoas novas e conversar. E, numa dessas entradas conheci uma mulher muito interessante, o que nos levou a uma conversa bastante interessante e por algum tempo.
Ela era casada e morava no interior e eu em Fortaleza . Depois de vários contatos, combinamos um encontro em Fortaleza, pois ela viria para tratar de assuntos da filha que tinha um sério problema de saúde. Assim sendo, fui busca-la na casa de sua irmã, pois ela sempre que vem a Fortaleza é la que fica. Como queríamos ficar a vontade para continuar nossas prozas, propus que fossemos para meu apartamento, o que foi aceito de imediato. No caminho parei para comprar uma pizza , no aguardo desta, começamos a nos abraçar e ela a me beijar. As carícias começaram ali mesmo. Encostado no meu carro, comecei a alizar e apertar sua bunda, que por sinal era algo muito gostoso. Ela estava de vestido logo, solto e fino, o que permitia sentir todas suas curvas e a gostosura de seu corpo. Evidente que a excitação foi muito grande para os dois lados. E ela aproveitou e começou a alisar meu cacete por cima da calça, que por sinal já estava explodindo de tão duro.
Ao chegarmos no meu ap, foi tudo naturalmente manifestado. Começamos a nos abraçar com tamanha volúpia, que quase explodimos. Nossas bocas totalmente invadidas e exploradas por nossas línguas, onde eram totalmente sugadas. Nossas mãos não tinham limite, exploravam todos nossos corpos, alisando, apertando, invadindo nossas roupas, enfim, ainda na sala, ficamos totalmente nus..., e, que beleza ver aquele corpo tão bonito, totalmente despido, na minha frente. Não resisti e dei-lhe uma chupada naqueles peitos maravilhosos, de porte médio e com bicos suaves e lindo. Mas, ao dar-lhe esta chupada, ela ajoelhou-se e com a minha pica na mão o colocou todinho na sua boca dando uma chupada, que me levou às nuvens. Ela o sugava, beijava e passava a língua em do meu cacete e o colocava todinho em sua boca, levando até a garganta, onde o explorava até sentir contrações nela. Isto me deixou maluco. A Peguei e a levei pra minha cama. Esta é bem alta e larga e, assim que a coloquei na cama, abri bem suas pernas e, de pé mesmo, ao lado da cama, iniciei uma chupada em sua bucetinha maravilhosa. Ela estava molhadinha, com um gosto maravilhoso. Chupei todinha, lambi por dentro de sua buceta, recolhendo todo seu liquido, com uma bela chupada no seu grelinho maravilhoso e, sempre que possível dava aquela atenção ao seu cuzinho, que além de muito gostoso, piscava o tempo todo. Foi quando não aguentando mais ela implorou para que a fodesse todinha e que queria que eu ficasse a vontade, que o seu corpo era meu e poderia fazer o que quisesse.
Comecei metendo com bastante gosto em sua boceta, que mais uma vez gozava bastante, e depois de meter com bastante intensidade nesta boceta gostosa, tirei meu cacete e, com bastante cuidado fui colocando no seu cuzinho, que segundo ela, não era usado. Mas, ao encostar a cabeça na entrada dele, mal comecei a fazer fora para a entrada nele, ela começou a rebolar com bastante suavidade, fazendo pequena força ao encontro da minha pica. Não resistindo mais, peguei com muita firmeza sua cintura e empurrei a cabeça pra dentro. Ela reagiu com uma pequena contração, o que me fez para e ficar aguardando sua reação. Foi quando ela, empurrou com toda vontade que bunda maravilhosa, mas que bunda linda e bonita..., de encontro com o caralho durinho. Ele entrou gostoso, seu calor e sua umidade tornaram a penetração altamente gostosa e saborosa. Assim ficamos metendo, alterando força e suavidade, onde eu tirava totalmente de seu cuzinho e metia novamente e assim foi até que não aguentando mais explodimos, juntinho num gozo que encheu seu cu de porra, que chegou a derramar, ao retirar o pau dele e, a gerar contrações magnificas por parte dela.
Fomos tomar um banho e após preparar uma vodka com laranja, iniciamos novamente nossas carícias com bastante intensidade. Não nos permitíamos a qualquer descanso, como o mundo fosse acabar. Ela pegava meu cacete e o metia até o fundo de sua garganta, que babava todinha em mim, uma delícia. Eu, num 69, explorava sua buceta e seu cu com a língua e os dedos, deixando- a louquinha e totalmente encharcada.
Ela pegava a vodka e molhava todo meu caralho e corpo e depois o chupava e enxugava com sua língua e boca. O mesmo eu fazia, pegava sua buceta e a fazia de cálice, enchendo sua bucetinha coma vodka e depois sugava todinha. Confesso que perdemos totalmente o controle de nossas ações, o que fez que transassemos à noite inteira, até o amanhecer, onde tudo que se poderia imaginar foi realizado. Trepamos de pé, na mesa, cadeira, de lado de frente de cata cavaco, banheiro, de todas as maneiras possíveis e impossíveis.
Ao nos aprontarmos para sairmos, ela se apoiou na mesa, e levantando seu vestido pediu que eu fodesse seu cuzinho bem gostoso, pois queria levar a lembrança de algo que tanto apreciou. Depois deu mais uma chupada e fomos embora. Levando com agente a lembrança de uma noite inesquecível e altamente prazerosa.
Sempre que ela vinha a Fortaleza, ela me avisa e nos encontravamos e repetimos tudo com a mesma intensidade.
Realmente ela tornou-se uma pessoa muito especial e inesquecível pra mim. E, mesmo estando longe de Fortaleza, não deixo de falar com ela, pois ela é realmente muito especial. Preocupo-me com ela, pois afinal é casada e gosta muito de seu marido. Porém no sexo ficam a dever. Por isso que a respeito bastante.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 06/06/2015

Noossa.. delícia de conto eim!?.. Deu muita agua na boca.. adoro vodka.

foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 22/05/2015

Nossa amei seu conto meu amigo, que delícia, me deixou com muito tesão. Votado. Quando puder, faça uma visitinha na minha página, sua amiga aqui vai adorar, tenho contos novos postados. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario

Comentou em 30/04/2015

A vodka deve ter ardido na hora ! eheheheh .. muito bem escrito!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


65908 - A GG de BH - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
63129 - A ARTE PURA DO SEXO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
63112 - O GRANDE ENCONTRO - Categoria: Coroas - Votos: 2
61802 - COISA BOA SE REPETE (GRANDE PARCEIRA 2) - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
61801 - GRANDE PARCEIRA 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1

Ficha do conto

Foto Perfil rickfor
rickfor

Nome do conto:
UMA MULHER MAGNÍFICA *

Codigo do conto:
61764

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
08/03/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0