Os gemidos delas foram virando gritos e a cada segundo minha tia ia se transformando em uma puta mais deliciosa ainda, porque me provocava e dizia.
“Você só está fudendo minha buceta porque é mais forte que eu seu pirocudo vadio, você está comendo sua Tia à força, eu não estou te dando não viu”.
Eu ouvia isso e ficava cada hora mais tarado e mudava de posição, ora de lado, hora de 4, até que eu mandei ela vir me cavalgar e ela precisou levar uns tapas na bunda e no rosto pra subir na piroca e rebolar aquela xoxota gostosa.
Ela ficou uns 10 minutos cavalgando olhando pra mim e dizendo:
“Você tem uma piroca gostosa, mas, eu não sou sua putinha pra você ficar fudendo a hora que bem entende não seu safado... Amanhã conto tudo pro seu Tio, seu pervertido comedor de Tia”.
Mandei ela virar de costas pra mim e continuar cavalgando. Ela obedeceu na hora e logo nos primeiros instantes ela gozou muito forte porque disse assim:
“Ahhhhh vou gozar de novo nesse cacete duro.... Se está pensando porque está me fazendo gozar vou perdoar você, está muito enganado, seu Tio vai te matar seu puto, deixa ele saber que você está arrombando a bucetinha da mulher dele deixa... Mas tem uma coisa, o cuzinho da mulherzinha do seu Tio você não vai fuder, o cuzinho da Titia é só dele”.
Nossa, foi ela dizer isso, deu um estalo dentro da minha cabeça e fuder seu cuzinho tornou-se uma questão de honra. Joguei ela pro lado, levantei ela da cama, debrucei seu corpo por cima de um pequeno sofá que tinha dentro do quarto, me abaixei, lambi o seu cuzinho, meti a língua nele, cuspi nele, levante-me, passei a pincelar a entradinha com a cabeça da piroca que de tão inchada, comparada com o buraquinho que eu queria invadir parecia mega desproporcional, mas, ainda sim, não tive dó e comecei roçando da cabeça até o saco, ela me xingava, fazia força pra sair e eu segurava firme.
“Seu cachorro filho da puta, se ousar a meter essa piroca no meu rabo, vou gritar tão alto que todos os vizinhos virão ver o que está acontecendo, é melhor não fazer isso... Me larga seu fudedor tarado... Seu Tio vai cortar essa pica enorme fora”.
Segurei ela pelos 2 braços voltados pra trás e comecei a forçar a entradinha e disse:
“Não adianta gritar, vou fuder seu cuzinho porque você é uma putinha e gosta de dar o rabo... Tenho certeza que sempre quis dar pra mim sua safada”.
Na medida em que a cabeça forçava a entrada eu sentia os estalinhos e ela começou a falar ainda mais alto e quando viu que não ia ter jeito mesmo disse:
“Seu puto, cavalo, tarado por em cú, sua piroca é muito grande, você vai me arrombar todinha, o que eu vou dizer em casa pro teu Tio?”.
“Não precisa dizer nada, só que agora em diante, sempre que vier agora vai lavar, passar, arrumar e fuder com o seu sobrinho, agora sim o serviço estará completo”.
“Por favor, já que não tem jeito, deixe pelo menos uma de minhas mãos livre”.
Soltei uma das mãos e fui forçando, a mão que ela queria livre estava tocando uma siririca por baixo e isso me deixou ainda mais tesudo.
“Vai gostoso, mete logo esse caralhão no cú da Titia, arrombe logo meu rabo, arrebente minhas pregas, não aguento mais esperar, meu sobrinho preferido, pauzudo da Titia Adelaide”.
Em poucos minutos, estava eu com mais da metade da piroca socada dentro do cuzinho que a essa altura já estava se abrindo e mordendo meu cacete, elevando ainda mais o meu tesão, estava completamente suado, pingando mesmo, de tanta força para segurá-la e tanto vigor nas bombadas, ela por sua vez chorava e pedia mais pica. Meu saco já estava doendo e eu não conseguia gozar apesar de estar muito gostoso e ela falou:
“Vai gozar no meu rabinho e encher ele de leite ou não vai seu comedor de mulheres casadas, carentes de piroca e indefesas... vai mete, mete, mete, goza seu puto, quero leite, enche meu cú vai”.
E ela percebendo que eu não estava conseguindo gozar, levantou-se, me jogou na cama de barriga pra cima, arrancou a camisinha, mamou meu pau feito uma louca, veio por cima, agachou-se bem cima da minha piroca, encostou ela na entradinha do cú e começou a cavalgar com muita força, ela uivava e eu só via o pau entrando e saído e os cabelos dela já estava colados no rosto, ela babava, dizia coisas desconexas, me arranhava, rebolava, recolava, rebolava, subia e descia freneticamente, nossa que mulher boa de meter é essa minha Tia viu.
“Tia, estou sem camisinha, cuidado”.
“Cuidado com o que seu metedor gostoso, no cú ninguém engravida não, toma cú, toma, você não queria fuder o cuzinho da Titia, então aproveita e curte esse apertadinho e quente, sua Tia já gozou várias veze e você vai encher meu cuzinho de porra, só saio daqui agora quando ele estiver recheado de porra grossa de macho pirocudo”.
Nisso parou de falar e aumentou ainda mais os movimentos e auxiliou com uma siririca, quando anunciou que iria gozar novamente, eu acabei explodindo junto com ela, gozei tanto, mas, tanto, que escorria leite pelo pau abaixo, mesmo depois de tê-la enchido todo o rabinho de leite quente e grosso.
Ela inclinou-se ainda com o pau enterrado na bunda, me abraçou, nos beijamos na boca por vários minutos, o coração dela parecia que ia sair pela boca, estava super acelerado e por fim, acabamos adormecendo daquela forma.
Acordei na manhã seguinte e ao meu lado apenas um bilhete.
“Espero que tenha aprendido a colocar camisinha, porque ainda vai ter que usar muitas pela sua vida... Beijos da sua Tia Adelaide... Beijos nos vemos na semana que vem, não se desgaste muito, pois, chegarei na sexta-feira, dia da festinha agora é meu”.
Hoje me considero uma espécie de bem feitor dessa família, tenho percebido o quanto a relação de minha Tia com meu Tio melhorou, em resumo, ter um amante para minha Tia foi como ter nascido de novo!
Beijos do Enzo!
Rio de Janeiro
parabens enzo, muito bom, bem escrito, excitante e um final ótimo........votado
Deixei meu comentário pro final... Delícia de conto, muito excitante, fiquei toda molhadinha me imaginando no lugar de sua Tia... Delícia de vcs...
eu tambem tenho uma titia assim que fode gostoso comigo até hoje com 80 anos ela é uma delicia mesmo com seu corpo mão ser o mesmo de anos atrás
DEIXEI O COMENTÁRIO PARA O FINAL POIS FIQUEI CO A PIKA TODA MELADA DE TESÃO TEVE O MEU VOTO EM TODOS OS CONTOS