A MELHOR ENCOXADA DA MINHA VIDA

Trabalho em uma área de extração de petróleo e gás onde carros particulares e ônibus da iniciativa privada não podem entrar desta forma, o ônibus da companhia leva a todos em três turnos em horários específicos, tanto na volta quanto na ida.

Seja qual dos três turnos eu venha optar, o ônibus está sempre muito cheio de funcionários e dificilmente eu consigo pegá-lo com algum lugar pra sentar.

A rotina me fez escolher um local no ônibus que chamo de canto cativo, e sempre que posso, vou para este pedacinho de espaço localizado no fundo do ônibus.

Dias desses quando eu cheguei me coloquei no canto cativo e logo percebi a chegada de uma menina que trabalha como Secretária da Diretoria, ela é branquinha, cabelos compridos pouco acima do bumbum, castanho claro com algumas mechas claras, usa aqueles óculos de armação e lente grande que a fazem ter um ar de intelectual e sempre bem maquiada e perfumada tem mais ou menos uns 30 anos e é casada com um também funcionário da empresa e por ele estava acompanhada. Vestia nessa ocasião um vestidinho de tecido leve e estampado em preto e branco levemente curto, calçava uma sandália de salto alto que a deixava muito elegante e com a traseira levantadinha, muito sexy.

Assim que chegou a esse espaço que eu estava ela entrou e ficou de frente pra mim, disfarçadamente abaixei meus olhos e pude perceber que belas pernas tinha, mas, logo desviei meu olhar, até porque o seu marido logo estava ao lado dela.

Para minha total surpresa, ainda antes do ônibus sair do ponto, ela saiu do ladinho protegida onde estava e veio para a minha frente e de costas pra mim, tentei entender o motivo para que ela que estava com as costas apoiada na lateral do ônibus tivera tomado essa decisão, pois bem, melhor pra mim, que o ângulo me favorecia olhar para aquele bumbum lindo e empinadinho, a julgar pelo descido apoiado sobre o bumbum, podia perceber que usava uma calcinha minúscula também, porque o vestido estava levemente engolido por aquele traseiro delicioso.

Eu a menos de um palmo do corpo dela sentia o delicioso cheiro da mistura de perfume e condicionador, absolutamente maravilhoso e estonteante, minha mente me fez viajar em vários pensamentos eróticos em relação a ela e a ereção foi inevitável.

Logo que o ônibus começou a andar percebi que o seu marido estava meio que preocupado comigo ali atrás dela, mas, até aquele momento, tratava-se apenas de uma aproximação, nem mesmo com o balanço do ônibus era possível encostar qualquer parte do meu corpo no corpo dela, até que subitamente ela parecendo estar enciumada por ele estar muito grudado na mulher que sentava no banco alto em frente a ele, puxou ele contra si e ele de costas pra ela foi se ajeitando até que o espaço que eu tinha dela ficou mínimo e ela acabou por encostar a bunda sobre o meu cacete já tenso debaixo de minha calça, certamente ela sentiu a cutucada no rabinho, porque, assim que encostou, ela meio que chegou um pouquinho pra frente e olhou para trás na minha direção para ver o que foi que a tinha “espetado”.

Prudentemente eu tentei fingir que não havia acontecido nada e como ainda tinha uns poucos centímetros para chegar pra trás, fiz isso, devagar e sorrateiramente para aumentar a distância entre a minha piroca dura e aquela delícia de bumbum.

O ônibus seguia viagem pela estrada muito prejudicada e isso aumentava ainda mais os solavancos e mesmo com esse mexe-mexe já não estava mais encostando nela, até que novamente ela deu uma olhadinha pra trás e poucos segundos depois, ela começa a se ajeitar, puxa bolsa dela, puxa mochila dele que acabou dando um passinho pra trás e aí eu gelei, porque não tinha mais para onde chegar e aí uma balançadinha e mais outra, lá estava a minha piroca novamente tocando no bumbum daquela deliciosa. Confesso que a princípio fiquei com receio dela fazer um escândalo me acusando de assédio ou algo que o valha, mas, com o decorrer da viagem, sempre que sua bunda perdia contato com a minha piroca, sentia ela procurando ela com os quadris e quando encontrava, dava pequenas reboladinhas e vez ou outra apertava a bunda contra minha piroca, eu já estava tão excitado que havia uma longa ponta na frente da calça e essa ponta entrada entre a bunda da mulher e podia sentir ela totalmente encostada na rachinha por baixo.

Mesmo correndo o risco de dar problema resolvi saborear aquela delícia de mulher até onde era possível, tive vontade de tirar a piroca de dentro da calça e deixa-la livre pra ela sentir o cacetão inchado e quente de verdade, mas, isso poderia ser demais, então fui curtindo do jeito que estava.

Na metade do caminho, o ônibus para em um ponto de fiscalização da polícia e lá fica por uns 10 ou 15 minutos, algumas pessoas vão lá fora no banheiro ou comprar lanches, então a mulher pediu ao cara que fosse lá fora comprar uma água, assim que ouvi ela pedir isso a ele, ela inclinou-se sem dobrar o joelho e pegou algumas moedas na mochila sem se desencostar de mim, eu estava quase desmaiando de tanto tesão e nervoso ao mesmo tempo, o cara tava bem ali e poderia perceber tudo.

Assim que ele saiu, ela pegou o celular e ligou para sua mãe e começou a gesticular, colocar a mão na cintura e sempre dava um jeito de dar uma reboladinha na minha piroca disfarçadamente, eu peguei dei aquela ajeitada na peça para que ficasse ainda mais incisiva pra frente e quando ela encostou novamente, sentiu a diferença, pois chegou a dar uma gemidinha no telefone e dizia para sua mãe:

“O Rafael vai embarcar e ficar 15 dias fora mãe, queria saber se poderia ficar com o Júnior para que eu vá com a Priscila aquela minha amiga da faculdade no cinema na sábado e depois sair pra comer uma pizza”... daí pego ele no Domingo ai na casa da senhora”.

        Bom ao final do diálogo, ele guardou o celular, pegou uma caneta fez uma anotação em um papelzinho e ficou amassado em uma de suas mãos, neste mesmo instante seu marido volta com uma água mineral e em poucos minutos o ônibus volta a andar.

        Naquele balanço do mexe-mexe do ônibus eu vim saboreando aquele rabo gostoso até que em um determinado ponto da estrada, ela colocou uma das mãos pra trás e vez ou outra minha piroca que vinha roçando sua bunda, passou a roçar a mãozinha delicadinha dela também, ela disfarçadamente deu uma seguradinha na piroca por cima da calça e fez gesto de que queira me entregar o papel, eu abaixei uma das mãos e peguei-o e coloquei imediatamente no bolso, então ela levou sua mão pra frente e continuou dando aquelas reboladinhas e apertadinhas com seu bumbum por toda a extensão do meu caralho duro.

        Quando chegamos ao ponto final, ela me deu uma olhadinha e disse um “tchauzinho” sem som e sorrindo desceu do ônibus, eu preferi esperar um pouco mais e peguei o papel em meu bolso, pois, estava muito curioso e lá estava escrito:

“Interessado em um cinema com pizza no sábado sem hora pra voltar? Então me liga”
Gostaria que homens e mulheres que quisessem me mandassem suas melhores experiências nessa área da encoxada, dizem que as mulheres não gostam de ser encoxadas, outros dizem que elas gostam sim, o fato é que nós homens somos loucos por estes pequenos momentos de extrema excitação, seja em ônibus, trem, metrô, shows, filas, etc.

Quero conhecer principalmente a opinião das mulheres que gostam de ser encoxadas e ler o relato de como foi a melhor encoxada de sua vida!

Foto 1 do Conto erotico: A MELHOR ENCOXADA DA MINHA VIDA


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario japinhaa

japinhaa Comentou em 21/05/2015

hmm que delicia!! Eu vivo sonhando com uma encoxada dessas...

foto perfil usuario amoreribamore

amoreribamore Comentou em 28/03/2015

Adorei, altamente excitante. Votado

foto perfil usuario renattag

renattag Comentou em 26/03/2015

Nossa delicioso MEU! Eu já tive uma experiência parecida... Dependendo do momento muitas mulheres gostam (eu principalmente). Nada mais excitante que um belo mastro se "erguer" devido a um simples toque... Rss

foto perfil usuario jjsnjorlin

jjsnjorlin Comentou em 22/03/2015

Conto exitante, parabens

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 21/03/2015

valeu enzo, conto delicioso envolvente sensual adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu gde amigo bjos Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


61944 - TIA ADELAIDE... ME AJUDA? - ( PARTE 6 - FINAL) - Categoria: Incesto - Votos: 19
61943 - TIA ADELAIDE... ME AJUDA? - ( PARTE 5) - Categoria: Incesto - Votos: 11
61942 - TIA ADELAIDE... ME AJUDA? - ( PARTE 4) - Categoria: Incesto - Votos: 13
61941 - TIA ADELAIDE... ME AJUDA? - ( PARTE 3) - Categoria: Incesto - Votos: 12
61940 - TIA ADELAIDE... ME AJUDA? - ( PARTE 2) - Categoria: Incesto - Votos: 11
61939 - TIA ADELAIDE... ME AJUDA? - ( PARTE 1) - Categoria: Incesto - Votos: 17
60637 - MAMÃE CURIOSA, QUERIA EXPERIMENTAR! - Categoria: Incesto - Votos: 96

Ficha do conto

Foto Perfil enzocomedor
enzocomedor

Nome do conto:
A MELHOR ENCOXADA DA MINHA VIDA

Codigo do conto:
62281

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
20/03/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
1