nunca pensei que ela fosse capaz.

Em janeiro de 2014 fui à ilha de Fernando de Noronha, realizar alguns trabalhos, em linhas de comunicações, não irei aqui me especificar, porém, fiz muitas amizades, durante a realização dos trabalhos, e após conclusão dos serviços achei que minha esposa Dianna deveria conhecer a ilha, teríamos a chance de curtir outra lua de mel no paraíso, Dianna, morena faceira, muito bonita e comunicativa, chamava a atenção. Sim, vamos ao que interessa, consegui agilizar todo o tramite muito rápido, o translado, a pousada e até a taxa de preservação ambiental, e Dianna voou para ilha sozinha, enquanto eu a aguardava.
Durante o voou sentou-se ao lado de um surfista, que usava os cabelos rastafári, ele muito gentil, atraído por sua beleza, e vendo-a só, ofereceu-lhe a janela, e começou a puxar conversa, querendo saber de onde vinha, o que viria fazer, e etc..., ao chegar no aeroporto, durante a espera na esteira, ao abrir e fechar de porta, o vi muito perto dela conversando e o momento que pegou sua mala de bagagem da esteira, aguardei sua saída, e ao me ver Dianna me deu um forte abraço, e falou: oi amor, estava morrendo de saudade então peguei sua mala e ela disse, há, amor esse aqui é o Márcio, um amigo que conheci durante o voou, Dianna me dava tantos beijos que percebi o cara desconsertado.
Ao chegarmos na pousada, desfizemos suas malas, e fomos almoçar, durante a noite fomos ao bar da pizzaria, era uma quinta feira, a banda de reague era bem gostosa de se ouvir, certa hora, Dianna sentiu necessidade de ir ao banheiro, que naquela altura estava numa situação inviável, daí, chamei-a para a praia, mas ela disse que queria ir só, pra mim tudo bem, só que após alguns minutos, estranhei a demora e fui procura-la desci as escadas ao lado do bar do cachorro e saí andando procurando-a, quando avistei um casal escorado em uma pedra grande já próximo a praia do meio, achei que seria um casal qualquer, e mais alguns metros, um baque forte em meu peito aquela mulher era Dianna, e estava suspensa pelas pernas escorada na pedra, enquanto o conhecido de viagem Márcio, estocava a rola em sua buceta, me senti desconsertado, não sabia o que fazer, então fiquei olhando, vi quando ele tirou sua roupa deixou-a nua e sentou numa pedra, Dianna virou de costas pra ele e sentou no seu pau de pernas abertas, fiquei brechando, e vendo-a subir e descer, depois virou de frente pra ele, e enquanto ela segurava aqueles cabelos, ele a puxava pela cintura, e apertava suas costas estocando roladas e mais roladas, a puta safada gritava de tesão, enquanto o filho da puta urrava enfiando o ferro em sua bucetinha linda, come esse caralho todinho come gostosa, e o teu marido, quando tu encontrar com ele o que vai dizer? E ela porra nenhuma gostoso, bota o pau bota ,aii minha xoxotinha que delicia vai, tá latejando, empurra esse pau gostoso, huiii, que rola gostosa da porra, vou gozar, e gritava: que macho é esse, quero minha buceta fudidinha pela sua rola, quero sua rola entendeu, ele a segurou pela bunda, deitou-a de costas na areia, e botou o pau todinho no cuzinho dela, a posição que estava parecia que ia comer sua boceta, eu morria de raiva e tesão, doido pra comer aquela bucetinha e fudêr aquele cú, mas não tive coragem, márcio, muito sacana, esfolou o cuzinho da minha mulher todinho, gozou nas costas dela, e levou sua calcinha, porra, fiquei muito puto até a calcinha ela deixou o safado levar.
Quando nos encontramos na pizzaria, muito desentendido perguntei: o que houve Nega, me explica essa demora, ela teve coragem, fez cara feia pra mim, e perguntou, o que foi? Me perdi, não conheço nada aqui, me perdi e fiquei com medo e você nem foi me ver, naquele momento se pudesse a mataria só com o olhar, mas disfarcei, cheguei pertinho passei a mão na sua bundinha, e perguntei, cadê sua calcinha? E ela respondeu sai da pousada sem, não viu não foi. Puta que pariu naquele momento queria morrer de raiva, o cara passava por mim com um arzinho de riso na cara, eu com cara de corno bravo arrastei-a para a pousada, não contei nada que tinha visto, vou fudêr, essa mulher tanto ate esfolar minha rola todinha, ela vai ver só, amanhã a noite vai ser minha.