Comi minha filha antes do almoço.

Sou pai solteiro, e moro só com minha filha que tem vinte e sete anos, ela, uma morena parda, cabelos negros, 1,66mt olhos escuros meio caídos, parecendo um telhadinho, linda, em setembro de 2014, no dia do meu aniversario, não fui a lugar algum, fiquei em casa assistindo televisão, e relaxando um pouco, minha filha também estava em casa e inventou de ir para a cozinha me prestigiar com seus dotes culinário, por volta das 11:00 horas, Ela: pai vá tomar banho o almoço já está, quase pronto, tudo bem, respondi saindo imediatamente para o banho.
Logo após pediu-me que esperasse um pouco, pois, também queria banhar-se, em seguida veio à sala usando um baby-doll bem safadinho com alcinhas finas, folgadinho e seios furando a blusa, pareciam agulhas, um short aberto nas laterais mostrando a polpinha do bumbum, huuuuummmmmm, que delícia, contudo, olhei disfarçado. O tempo em que a esperei tomar banho, pus uma dose de uísque, assim que chegou falou tudo bem papaizinho eu espero fique a vontade e termine a dose hoje o dia é todo seu.
A posição em que me encontrava era muito privilegiada, quase não olhava para a televisão, e sim aqueles seios lindos, médios e gostosos, quando notei que pela resta da televisão que ela estava a me observar, e soltou uma pergunta, o que o senhor esta olhando papaizinho? Nesse momento fiquei desconsertado e tentei me sair dizendo, estava olhando sua roupa, e sem terminar a frase, logo de imediato me perguntou, o senhor gostou? E mais uma vez fiquei sem jeito, é minha filha, esta muito bonita, percebi um riso de canto de boca e olhos, então ela disse comprei pra usar agora, como num estalar de dedos senti toda malicia que envolvia aquele almoço.
Foi quando ela pegou minha mão e arrastou até os seus seios por cima da blusa dizendo, sente só papaizinho, sente como eles estão arrepiados, meu pau, latejou na hora, puta que pariu o que estava acontecendo? Soltei o copo da outra mão e apalpei o outro seio já inclinado olhando-a de cima para baixo, que delicia filhinha, são muito lindos, senta aqui em cima do sofá com o papaizinho vem.
Acomodei minhas costas nas almofadas encostei-a sobre meu peito, e acariciei seus seios lindos tirando sua blusa, que delicia de barriga, desci a mão direita ate seu short, sentindo aquela bucetinha em meus dedos, e disse: que delicia filhinha,ela então me respondeu: hoje sou toda sua papai, seu presente de aniversário, na verdade queria ser seu bolo, humm que maldade, sai imediatamente da posição em que me encontrava arrancando seu short, comecei a beijar seu grelinho muito cheiroso, e aos poucos fui lambendo e sugando aquela buceta gostosa, quanto mais me lambuzava mais ela chorava e dizia: aaaaiiiiiiiiiiiii, aaaaaiiiiiiiiiiiiii, chupa gostoso, papaizinho, chupa a bucetinha da sua filhinha chupa, quando de repente escutei um forte gemido, e ela espremendo as pernas, aaaaiiii que papai gostoso, então arregacei suas pernas e com o caralho latejando deitei-a no braço do sofá e empurrei minha rola todinha naquela buceta linda bem raspadinha, que tesão, enquanto estocava mais forte, mais ela pedia, fode vai, fode forte vai papaizinho, que rola gostosa, que rola gostosa da porra, me fode todinha, e eu fodendo aquela linda buceta, toma a rola de papai come ela todinha, tô vendo ela entrar arrombando sua bucetinha todinha meu bebezinho, quanto mais eu metia mais ela gemia e chorava até que tirei o pau e rocei no seu cuzinho, ela virou, de costas ficando de quatro no sofá, olhando pra traz disse: hummm, papaizinho safado, quer botar no rabinho da sua filhinha é? Eu respondi, quero, quero empurrar bem gostoso, vem pra mim vem, já cuspindo no rabinho dela e empurrando o caralho, nunca imaginei que delicia eu tinha em casa, filhinha era muito safada, fazia barba, cabelo e bigode, e um pouco mais ainda, naquele momento eu já tinha esfolado o cuzinho do meu bebezinho todinho, que delicia como era linda chorando, pedindo pra eu não parar, enfia todinha papaizinho, enfia a rola nesse rabo, agora é todinho seu, aí enfiei meu pau todinho puxando-a contra mim, segurei-a firme sentei no sofá e coloquei-a em um delicioso torno de cú, como rebola gostoso minha safadinha, hummm, veio aquela forte vontade de gozar tirei a rola do seu rabo parecia que ela estava sintonizada, virou-se rápido, cuspiu no meu pau e botou todinho na boca, como foi bom ver aquela carinha safada engolindo tudo, acho que gozei um litro e ela não deixou cair uma gota, neste dia dormimos juntos, e papaizinho ninou filhinha a noite toda.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 03/06/2015

Que delicia de conto casal lindo, sua amiga aqui ficou toda molhadinha enquanto lia o conto de vocês, votado com certeza. Quando der, de uma passadinha na minha página irei adorar a visita de vocês. Beijinhos Ângela: Casal aventura.ctba




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


62049 - nunca pensei que ela fosse capaz. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
61229 - Baile a fantasias, comi Cleópatra. - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
60661 - Minha filhinha Bella. - Categoria: Incesto - Votos: 12
60361 - Minha filhinha estava deliciosa. - Categoria: Incesto - Votos: 27
60118 - Quis surpreender a esposa, e peguei-a no flagra. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27

Ficha do conto

Foto Perfil eueelape
eueelape

Nome do conto:
Comi minha filha antes do almoço.

Codigo do conto:
62503

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
23/03/2015

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0