Dando carona para a universitária

   Este fato ocorreu ma semana santa. Tudo começou quando nas festas de fim de ano eu e minha esposa passamos com a família dela em S.J.R. Preto, na época nós combinamos que iríamos passar a semana santa com a minha família que mora em Pres. Prudente. Tudo certo, tudo planejado, eu liguei para meu compadre que iriamos pescar nesse período no Rio Paraná, num rancho que ele tem em Pres. Epitácio.
   Faltando uma semana para irmos viajar, minhas cunhadas ligaram para minha esposa para nós passarmos a semana santa no litoral paulista, em Santos, uma vez que elas tem casa lá e insistiram para que ela fosse, ela então mudou os planos, resolveu passar o feriado com as irmãs, como eu já havia combinado a pescaria, eu levei ela no domingo e fiquei até a quarta-feira, quando eu fui pescar e fiquei de buscá-la só na outra terça-feira, na casa das minhas cunhadas que moram na capital paulista.
   Na quarta feira de manhã, por volta das 11,00 hs. aproximadamente eu fui viajar, entrei no rodoanel e peguei a rod. Raposo Tavares, quando estou passando pela cidade de Sorocaba tinha três gatinhas lindas, lindas mesmo, novinhas uma coisinha de deixar qualquer um doido. Eu parei e dei carona para as três, no caminho fomos conversando e elas se apresentaram dizendo serem estudantes de direito da Uniso, que estavam indo passar o final de semana prolongado na casa da família, uma delas ficou em Itapetininga, a segunda ficou no trevo para ir até Itapeva e a terceira, a que tinha jeito de ser a mais sacana ia para Santo Anastácio, ou seja a 50 km do meu destino..
   A universitária que foi comigo chamava-se Simone, Si, para todos. Eu disse a Si que ia até Assis, ela achou uma boa, pelo menos a carona estava mais perto, só que até esse trecho, por causa do movimento e das paradas quando eu deixei as duas já era bem tarde, quase 18,00 hs e eu teria ainda mais 6,00 hs pela frente.
   Aos poucos fomos ficando mais amigos e a conversa foi se estendendo até entrarmos na conversa de sacanagem, o que venhamos, a Si era professora. Já´por volta das 20,00 hs. paramos no posto Graal do trevo de Paranapanema e como boa estudante ela tinha muito pouco dinheiro, eu disse a ela que não se preocupasse que tudo que fosse consumido eu arcaria com as despesas, eu estava fazendo de tudo para prolongar a viagem, então jantamos e seguimos a viagem, ela pegou alguns chocolates para levar na viagem dizendo ser a coisa que ela mais gosta, tudo bem, ela guardou na bolsa e seguimos viagem. Como a conversa já tinha partido para a sacanagem eu comecei a passar a mão nas pernas da Si e fui subindo até chegar na buceta dela, ela não se importou e ficou segurando minha mão e forçando ainda mais por cima da calça, só que eu tinha que ter cuidado porque eu tinha que dirigir e ela não queria parar na estrada.
   Eu tentei enfiar a mão por dentro da calça dela mas estava muito apertada e não estava dando muito certo, estava difícil, como já era bem noite ninguém notava, a não ser quando eu saia um pouco fora da pista, ela então desbotoou a calça e e abaixou até o joelho, ficando só a calcinha entre nós, aí ela deitou o banco e pediu para eu ir enfiando o dedo e alisando a buceta dela que ela queria gozar daquele jeito, eu ia rodando e hora alisava, ora enfiava o dedo e ela gozou nessa brincadeira duas vezes. Ela então tirou o chocolate da bolsa e pediu para eu prestar atenção e dirigir que ela ia fazer como sempre fazia com o namorado, ela abriu o ziper da minha calça tirou meu pau, passava o cholate e lambia, depois passava de novo e chupava inteirinho, tudo isso com o carro em movimento, isso durou uns 15 minutos até que eu não aguentei mais e gozei na boca dela.
   Então eu propus a ela, quanto ela me pagaria para deixa-la até dentro da sua casa, ela disse, só se eu pagar com a buceta, e eu falei que eu queria esse pagamento mesmo e que se ela pagasse dobrado e mais caro eu também a traria na volta, ela rindo falou para mim que para que eu a buscasse teria que entrar também o cusinho, é claro eu falei, aí então ela topou.
   Quando chegamos em Assis, entramos em um motel, tão logo entramos ela ja foi tirando a roupa, abaixou minha calça e foi fazendo um boquete, ela e chupava, cuspia e voltava a chupar, ela parou o boquete e pediu para eu chupa-la que ela adorava mesmo era o sexo oral, eu comecei a chupar, comecei pelo pescoço, desci até os peitos, eu chupava os peitos dela e enfiava o dedo na buceta dela que gemia, arranhava e não demorou nada, encheu minha boca de esperma, dali fomos para o banho. No banho ela me pediu para ensaboa-la o que eu fiz com bastante carinho, ela então debruçou na banheira e pediu para colocar no cusinho dela, eu fui enfiando bem devagar, enquanto eu comia o cusinho dela, ela começou a se mastubar e gozou de uma forma violenta, gritava e pedia para eu empurrar com bastante força e eu ia atendendo o pedido dela,
   Depois que ela gozou, nós fomos para cama e ai eu comi a buceta dela de todo jeito , eu nunca vi uma pessoa gozar tanto, eu tornei e virar ela de quatro e mais uma vez coloquei na bundinha dela, aí eu não aguentei e gozei, tomamos mais um banho e fomos descansar, pedimos um vinho tomamos e descansamos por algumas horas abraçadinhos um no outro. De madrugada acordamos e resolvemos seguir viagem, porém antes ela quis mais uma sessão de sexo oral, ela dizia que era para não atrapalhar o resto da viagem.
   De manhã deixei ela na casa dela, marcamos o retorno, fizemos mais sacanagem. Ela me passou o telefone dela e disse que toda vez que for viajar quer pegar um a carona comigo, inclusive ela já me ligou dizendo que quer ir em junho no feriado de corpus cristhi, só que ela perguntou se eu acho ruim eu levar a amiga dela de Itapetininga, que ela também ajuda a pagar a viagem . Já acertamos tudo só falta chegar o feriado, se for bom como prometido eu relato depois                           

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario amigodelas

amigodelas Comentou em 31/05/2015

Encantado com o seu conto. Interesse e qualidade. Votado. Estrei-me a escrever. Leia o meu conto! Comente. Vote! O seu comentário é importante para mim.

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 31/05/2015

Adorei este conto. Muito bom. Votei Leia também os meus contos. Se gostar, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72626 - A esposa do mecânico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
72409 - sobrinha safada - Categoria: Fetiches - Votos: 3
66170 - Oral total, do jeito que eu queria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
65159 - A mãe da patroa - Categoria: Coroas - Votos: 8
65105 - dando um trato no estacionamento do hipermercado - Categoria: Masturbação - Votos: 5
65065 - caseiro, o profissão danada........de boa - Categoria: Gays - Votos: 10
64860 - comendo a esposa do patrão arrogante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
63062 - minha prima, meu amor verdadeiro - Categoria: Incesto - Votos: 4
62931 - A gostosinha do condomínio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico monteiro0503

Nome do conto:
Dando carona para a universitária

Codigo do conto:
65720

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
30/05/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0