sobrinha safada

    Esse caso aconteceu recente, no feriado de 7 de setembro.
    Tenho uma cunhada que tem um apartamento na Praia Grande, no feriado ela nos convidou para passarmos a semana na praia, seria só nós, eu e minha esposa, ela e o marido e a irmã dela que mora com ela. Quando nós chegamos na praia, meu outro cunhado, o irmão dela ligou que iria visitá-los, ele mora em São José do Rio Preto, só que com ele, veio toda a família, veio a esposa e uma outra cunhada, as duas filhas com os maridos e filho.
    O apartamento é grande, tem dois quartos, dois banheiros, cozinha e sala bastante grande e uma varanda com churrasqueira, o apartamento é grande para poucas pessoas, não para toda essa turma.
    Mas, como em praia tudo é festa, fomos nos ajeitando dentro do possível, as mulheres ficaram em um quarto, meu cunhado com uma das filhas, a que tem um garoto, no outro quarto e ficou a sala para mim e uma sobrinha com o marido.
    Minha sobrinha é uma mulher muito bonita, loira, alta, corpo perfeito e bastante sensual, ela sabe que é muito gostosa e fica sempre querendo chamar a atenção. O dia foi maravilhoso, todos comendo, bebendo e se divertindo, quando a noite chegou, todos estavam bastante alegres pela bebida e pelo ambiente, aos poucos o cansaço foi batendo e cada qual foi procurar seu canto para dormir, na sala ficou eu, minha sobrinha e seu esposo, nós três tivemos que ficar dormindo em um único colchão de casal. O esposo da minha sobrinha encheu o rabo de caipirinha e cerveja e apagou na hora, eu como havia maneirado estava numa boa. Minha sobrinha deitou entre eu e seu marido e ficamos conversando, seu esposo ao lado roncava igual um porco.
    A presença dela junto a mim estava me deixando sem ação, de repente ela se virou de lado e para me acomodar melhor eu também fiquei na mesma posição, então ela encostou a bunda no meu pau e começou a fazer movimentos de quem está querendo vara e falou bem baixinho para mim,# não vai abusar de mim# e continuou a se encostar, meu pau na hora ficou duro e ela começou a passar os dedos na minha coxa, nessa hora eu abracei ela e comecei a acaricia-la , enfiei a minha mão por dentro da sua blusa e comecei a acariciar os peitos dela, com a outra mão procurei a buceta dela e comecei e enfiar o dedo bem devagar, ela começou a gemer e fui sentindo meus dedos se encherem de esperma dela, ela começou a gozar e apertar minha mão nas pernas dela, sem fazer barulho, eu me virei e fomos nos acomodando e comecei a chupar a buceta dela que gozava sem parar, ela me apertava e puxava meu cabelo querendo que eu enfiasse a lingua cada vez mais fundo e eu atendia enquanto ela gozava cada vez mais. Aos poucos ela foi descendo e abocanhou meu cacete, ela começou a chupar com tanta tesão que eu não consegui segurar, então enchi a boca dela de porra, ela engoliu tudo e ficou chupando até meu pau ficar limpinho, de repente ela se levantou pegou uma cerveja e foi para a varanda, eu fiz o mesmo, ficamos sentados, vendo qualquer movimento, só que eu masturbava ela e ela batia uma punheta para mim. como ninguém acordou nem desconfiou de nada, cada qual foi dormir meio longe para não darmos bandeira. No outro dia tínhamos que fazer compra, sobrou para eu e ela irmos ao supermercado para repor as mercadorias, primeiro fomos para um motel, ficamos mais de duas horas transando e ninguém questionou a demora, uma vez que a fila era interminável e nem todos ainda haviam acordados. No motel a transa foi de arrebentar, foi barba, cabelo e bigode, esse caso eu conto na próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/10/2015

Muito bom e bem escrito. Aprovado e votado. Leia também os meus contos. Para melhor me conhecer comece por ler o 1º conto. Todos os meus contos são reais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


72626 - A esposa do mecânico - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
66170 - Oral total, do jeito que eu queria - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
65720 - Dando carona para a universitária - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
65159 - A mãe da patroa - Categoria: Coroas - Votos: 8
65105 - dando um trato no estacionamento do hipermercado - Categoria: Masturbação - Votos: 6
65065 - caseiro, o profissão danada........de boa - Categoria: Gays - Votos: 10
64860 - comendo a esposa do patrão arrogante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
63062 - minha prima, meu amor verdadeiro - Categoria: Incesto - Votos: 4
62931 - A gostosinha do condomínio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico monteiro0503

Nome do conto:
sobrinha safada

Codigo do conto:
72409

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/10/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0