Eu era meio careta, mas depois que comecei a viver de marido e mulher com paizinho, comecei a ficar cada vez mais safadinha, e chegou uma hora que me deu vontade de fazer ele de corninho manso. Primeiro ele naum topou, mas com o tempo eu percebi que ele tinha tesao de ser corno, mas tinha vergonha de admitir.
Por fim ele disse que topava que eu fizesse amor com outro cara para engravidar, pois ele queria ser avô, e assim eu aproveitava para realizar minha fantasia. Só que eu disse pra ele que eu queria que ele ficasse vendo eu trepar com o outro. Ele primeiro ficou sem graça e disse qie naum, mas acabou concordando. Daí marcamos de eu ficar no meu periodo fertil pra arrumar o ricardao. Chegou o dia e fomos a um barzinho, depois para uma boate pra eu arrumar um carinha pra me comer, so que os caras que eu queria, quando eu dizia que tava afim de transar, mas com meu marido vendo, os caras parece que ficavam com medo de ser casinha do tipo que meu paizinho, marido fosse assaltante e eu tivesse armando uma cilada.
Dai passou meu periodo fertil e nada de rolar minha fantasia. Pois foi aí que aconteceu, que fui ao shopping e lá eu vi um cara bonitinho, musculoso, alto, e o cara tava me encarando. Daí eu sorri pra ele e ele veio falar comigo e me convidou pra lanchar com ele na praça de alimentaçao. Meia hora depois eu falei que eu morava com um coroa e falei da fantasia, e daí que o cara topou e trocamos fone pra marcar.
Falei pra paizinho do ocorrido, mas ele disse pra esperar de novo meu periodo fertil. Só que daí eu fiquei muito p da vida com ele e disse que naum tinha periodo fertil porra nenhuma e se ele queria realizar minha famtasia tinha que ser já, pois eu ja tava cansada de esperar pra ele ser corno. Daí que eu fiquei surpresa pois quando eu dei a escrotiada nele ele ficou de pau duro.
Dai eu falei... Tu quer ser corno, tu ta de tesao, entao deixa de frescura e vamos logo realizar nossa fantasia... Ele ficou todo sem graça mas disse que era verdade pois ele queria mesmo ver outro me comer. Entao eu liguei pro carinha do shopping e marcamos pro dia seguinte a noite. Conforme combinado, o carinha nos encontrou num barzinho e fomos pro motel no corro dele.
Ai que delicia! Chegando no motel tiramos a roupa eu, paizinho e o carinha. Paizinho tava louco de tesao, com o pau durao, e o carinha tambem tava louco pra me comer. Dai eu dei um beijo no paizinho e perguntei se tudo bem, se ele queria ser corno mesmo. Dai ele mostrou o pau durao dele e disse... Da logo pra ele, vai amor...
Eu transei de tudo quanto eh jeito com o carinha, chupei pica, dei meu rabinho, minha buça, o carinha ainda gosou na minha boca, e eu fiquei o tempo todo olhando o jeito do paizinho, ele me olhava nos olhos, louco de tesao, e enquanto o carinha me comia de tudo quanto eh jeito o paizinho ficava alisando o pau e olhando.
Até que chegou uma hora que eu ja tinha gosado tres vezes e o carinha ricardao ja tava meio cansado, tadinho, pois tambem ja tinha gosado duas vezes. Dai eu chamei o paizinho e mandei ele ficar de joelho e bater punheta ate gosar que eu queria ver. Dai eu falava... Bate punheta, corno safado, que hoje essa buceta tu naum come... Dai que ele obedeceu direitinho. Depois disso pagamos o motel e o meu ricardao nos deixou no barzinho, e entao fomos pra casa. Dai que depois disso passou uns dez dias, e foi entao que eu fiquei surpresa. Eh que, de repente, paizinho tinha acabado de chegar do trabalho e me levou pra cama dele, e dai que ele comecou a meter na minha buça e dizer que queria ser corno de novo, pra dividir minha xaninha com outros caras. Dai que eu gostei da ideia, né, pois eh muito gostoso isso de ver paizinho me olhando dar pra outro, so de pensar fico toda melada.
Bem foi isso. Beijuuuuuuuuu
Muita doideira, mas adorei!
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos Laureen Eu transei de tudo quanto eh jeito com o carinha, chupei pica, dei meu rabinho, minha buça, o carinha ainda gosou na minha boca, e eu fiquei o tempo todo olhando o jeito do paizinho, ele me olhava nos olhos, louco de tesao, e enquanto o carinha me comia de tudo quanto eh jeito o paizinho ficava alisando o pau e olhando
Um conto ternurento e interessante. Gostei muito.Votei
Minha querida amiga Joelma, Adorei seus contos, claro que os primeiros contos tinha erros de português, mas o importante é o tesão que seus contos passam aos leitores, não estamos em um curso de português e sim, numa página de contos eróticos. Todos os seus contos me deixaram molhadinha enquanto lia, e é isso que nós leitores buscamos neste site.Parabéns e continue nos contando suas aventuras.Bjs
Só me chamar que faço ele corno