A mina que tou falando, o nome dela é Renata, ela estuda na sala ao lado da minha. Ela tinha me dado um beijo na boca, uma vez, isso já faz um tempo. Acho que já comentei sobre isso noutro conto. Eu gostei do beijo, fiquei toda babada, e acho que ela sacou que gostei, pois ficou damdo em cima de mim durante um tempo, depois, como eu não dei trela, ela resolveu me dar um gelo. Eu até queria deixar rolar, só que ela tem fama de safada, dessas que fica com um monte de gente, já ficou com outra menina lá da escola e com uns carinhas também, e todo mundo ficou sabendo.
Bem, quando eu era mais nova tinha assim, do tipo nojinho desse lance de mulher com mulher, só que depois eu fui ficando curiosa de saber como é, se é gostoso, essas coisas, e depois do beijo que a Renata me deu eu fiquei com muita vontade, mas não queria ficar falada na escola, e também, sei lá, eu tinha medo de gostar, de ficar viciada. rs.
Mas vamos ao que aconteceu. No dia que eu escrevi o conto "Desabafo" eu estava na minha sala com muita vontade de fazer xixi. Eu não gosto de usar o banheiro da escola, coisa minha, mas nesse dia eu tava muito apertada e fui. Não sei se a Renata me viu passar (para ir ao banheiro tenho que passar em frente a sala dela e dá pra ver pela janela). O que sei é que quando eu fui sair do banheiro tomei um susto, pois a Renata tava na porta, do tipo impedinho minha saida. Eu gelei. Daí ela falou que pra eu sair, só se desse um beijo nela. Eu me aproximei da porta e, sem querer, "por favor, aqui não". Ela então deu um sorrisinho meio sacana e abaixou o braço e deixou eu passar.
Daí que eu fiquei nervosa, por causa da minha mancada. Se eu disse "aqui não" era porque noutro lugar sim. Daí eu pensei no que podia acontecer, dela ficar dando em cima de mim e eu acabar deixando rolar e depois ela espalhar pra todo mundo na escola. A verdade também é que eu acho ela muito linda e confesso que tenho tesão nela, e fiquei naquela de querer outras vezes e ela enjoar de mim.
Quando eu voltei pra sala não consegui me concentrar na aula, e fiquei pensando um monte de coisa, do tipo ela me pegando, me chupando, eu lambendo a buça dela, beijando de lingua com ela. Daí que eu fui ficando toda babada, e depois comecei a apertar minha coxas um na outra, apertando meu grelinho e pensando nela, e foi daí que eu acabei gosando, e fiquei mais babada ainda. Pensa numa mulher de buceta encharcada. rs
Daí eu inventei que estava passando mal e fui pra casa antes da aula terminar. Quando cheguei em casa, fiquei brincando com meu grelinho e gosei de novo. Acho que pirei, porque eu já não aguentava mais de vontade de ter um lance com a Renata. Bem, isso foi o que aconteceu no dia que eu escrevi o "Desabafo". Eu precisava botar pra fora o furacão de emoções que eu tava sentindo, e aqui eu me sinto a vontade pra falar.
No outro dia eu fui pra aula normalmente, ela me viu na escola, mas fingiu que não tava nem aí pra mim. Eu fiquei com muita raiva, com vontade de chorar de raiva, porque me senti uma idiota. Só que quando as aulas terminaram eu saí da escola e ela veio atras de mim e disse que queria levar um papo. Nessa hora minha raiva acabou. rs.
Daí paramos numa pracinha e ela falou que eu não precisava ter medo dela, que ela tava afim de mim, mas nao ia forçar nada, e que se eu quisesse ela, só dependia de mim. Daí conversamos mais algumas coisas, e depois ela me convidou pra ir na casa dela, que ela queria me mostrar uma coisa. Eu topei e fui com ela. Ela mora sozinha num desses kitnet tipo suite, porque os pais dela moram no interior e ela mora aqui porque quer fazer facul e está fazendo cursinho a tarde.
Quando chegamos, que eu entrei e fiquei so eu e ela, minhas pernas ficaram meio bambas tao nervosa que eu fiquei, era nervosismo misturado com tesao. Daí ela falou que ia trocar de roupa e tirou o uniforme da escola e ficou só de calcinha e sutien. Daí eu me sentei na cama dela e ela veio e se sentou do meu lado. Entao ficamos nos olhando, e não deu mais pra segurar o tesao. Começamos a nos beijar, e foi uma coisa muito louca, e quando eu vi estava as duas sem roupa nenhuma e deitadas na cama, e ela montou por cima de mim e perguntou se eu queria parar. Eu fiz que nao com a cabeça e dei uma mordida na boca dela. Daí rolou um monte de coisa gostosa e emocionante. Ela chupou meu peitos, deu mordidinha na minha orelha, no meu pescoço. Eu fiquei molinha de tanto delicioso que eu tava sentindo que eu nem sei descrever pra vocês. Daí que ela chupou minha xana e eu pirei que dava vontade de gritar. Foi a primeira vez que outra mulher chupou minha xana. Eu já tinha sido chupada antes, mas com mulher é diferente, e a primeira vez é, sei lá, parecia que dava choquinho de tesão na minha bucinha. rs. Também amei chupar a xana dela, fiquei toda babada de tanto tesão. Eu não tinha ideia que é tão gostoso assim chupar buceta.
Eu já tinha gosado quatro vezes e ela também. Daí ela falou que ia me mostrar a coisa que tinha me falado quando me convidou. Daí mandou eu fechar os olhos. Depois quando disse pra eu abrir, ela tava com uma pica de borracha na mão dessas que vem com um cinto. Daí ela disse "quer brincar, quer?". Eu disse que sim. Daí que ela botou a pica e montou por cima de mim e fez uma cara séria de tesão que mais parecia um macho, sei lá. Me lembrei de uma menina aqui do site, que me disse uma vez numa mensagem que gostava de comer outras mulheres, porque se sentia poderosa. Acho que foi assim que a Re tava se sentindo, e eu tava gostando pra caramba de dar pra ela. Daí que eu gosei de novo na pica de borracha da Re. Depois ficamos conversando, eu pedi pra ela não contar pra ninguem da escola o nosso lance e ela jurou que so eu e ela ia ficar sabendo. Dai que depois combinamos de nos ver de novo, e que da próxima eu que vou usar a pica de borracha nela.
Foi isso. Ameeeeeeeeeeeeeei tudo isso! Valeu a pena eu criar coragem, pois o que rolou eu nunca mais vou esquecer. Só espero que a Renata não espalhe na escola o que rolou entre nós, pois se isso acontecer vou ficar muito decepcionada. Mas acredito que ela vai guardar segredo.
agora vc tá uma putinha completa, votei, parabéns pelo relato imaginei a cena vcs duas se pegando q tesão, ia fode as duas
nossa mas que conto delicioso,demais mesmo!!Bjs lindaa
Hoje é dia de presente a papai
Nada melhor do que se sentir bem e ser feliz ... Parabéns
delícia de conto, super excitante, amei e votei...bjs