Quando lhe fiz o pedido pela segunda vez , meteu-me o pé na bunda e me mandou pra puta que pariu.
Depois ele mesmo , sem querer , espalhou o boato e ele próprio sentiu a pressão dos peões mineradores , repensou e chegou à conclusão de que pelo menos ajudaria a aliviar a tensão do tesão entre os homens.
É lá pelas onze horas da noite que começa o movimento. Eu falei que tem mais de trezentos, mas só uns cento e cinqüenta não conseguem se satisfazer sozinhos e precisam de minha ajuda. Eles se revezam e já ouvi várias vezes a conversa: “Cê foi ontem? Então hoje vou eu...”.
Uma bicha pode até ser velha e feia, mas se souber usar as técnicas certas, não ficará no prejuízo. Os machos no auge da fissura não olham o rosto através do buraco , só se importam com os movimentos da boca e da língua , a ilusão de que se trata da boceta desejada e isso é tudo. Tem uns desgraçados que , só pra infernizar , colocam o pintão no buraco e mijam dentro do meu quarto. Mas são poucos. A maioria mesmo não dispensa uma boa chupeta.
Já falei que os buracos são de três tamanhos diferentes? Já. É que alguns são especiais. Principalmente um deles.
Também não vou engolindo tudo o que vejo. Primeiro examino direitinho para ver se não estão doentes, sem verrugas, corrimentos , manchas,etc. Um sebinho na chapeleta até gosto, levando-se em conta que muitos não são chegados à higiene.
Já tive muitas surpresas agradáveis e outras nem tanto . Mas nunca sei qual deles estou chupando. Embora consiga distinguir alguns e principalmente aquele , que ocupa sempre o buraco maior. Fiquei impressionado na primeira vez que se apresentou e olhei aquele baita caralho pulsando através do buraco. Eu o servi como se serve a um rei poderoso com todos os requintes e salamaleques. Gostaria de conhecer o seu dono, mas sei que pelas regras duras do garimpo, é melhor ficar quieto e aproveitar a ocasião sem esperar mais que isso. Quem muito quer...
Já disse que começo às onze? Já. Durante algumas noites, frias principalmente – nesta região os dias são quentes, mas as noites são frias, costumo chupar uma média de três , quatro ou cinco caralhos.. E uma coisa impressionante: todos – todos acabam esporrando em meus lábios, ou em minha garganta ou dentro das bochechas.
Sou uma bicha velha, feia e magrela, mas tenho anos de experiência. Acho que sou uma bicha ativa no que se refere à atividade labial - bucal.
Ontem, lá pelas duas da madrugada, já havia terminado minha função - já havia lavado a boca para me livrar das várias esporradas que conseguira abocanhar, ouvi as batidas na madeira da parede, características de alguém necessitado. Através do buraco mais largo vi surgir o cacetão descomunal, completamente teso, pulsando à espera de ser servido.
Apoiei minha bunda magra sobre os calcanhares e me curvei sobre ele pousando os lábios grossos e largos sobre a ponta arredondada do cabeção e mamei no olho até ficarem lambuzados de pré-gozo. Isso facilitou a tarefa de esconder a glande inteira dentro das bochechas. Passei a língua sob e sobre ela retirando os pontinhos de esmegma que a tornavam áspera. E chupei-o finalmente , com todo o desejo que me inspirava, fazendo-o foder minha garganta com movimentos longos e gorgolejantes. No instante do gozo, afastei-me, masturbei-o com ambas as mãos e recebi os jorros de porra dentro da boca escancarada.
Justo no momento em que ele se afastava não me contive e espiei pelo buraco para ver o vulto do capataz se afastando enquanto abotoava as braguilhas.
Era o capataz – o único entre os trezentos que tinha a liberdade de usar a caminhonete para ir até a cidade negociar o ouro e visitar a esposa ,ou os bordéis que lhe desse na telha.
A vida não é uma caixinha de surpresas? Mas, em boca fechada, não entra mosquito.
Votado !
e as fodas? como vc se saciava? Tinha algum macho fixo? Betto
Amei. Muito bem escrito. Parabéns! Bjus menino
Genial...
Muito bom seu conto adorei... Já disse que adorei? Já. Pq adorei mesmo.. Votado
Muito bom seu conto adorei... Já disse que adorei? Já. Pq adorei mesmo.. Votado
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii amigo bjos Laureen leia os meus ok bjos Laureen