Corno assumido não abre mão de ver sua esposinha gemendo enquanto o comedor desce a rola com vontade na vadia! No intimo corno gosta de ser passado para trás, gosta de obedecer de ser tratado como um objeto sexual. Tem corno que ama pedir a outro homem que coma sua mulher. Se admitir corno, e gostar de ser, é muito mais difícil que admitir ser viado ou bissexual. É burrice pensar que um corno seria viado e não teria coragem de contar. Existem sim cornos bissexuais, e se são, certamente tem coragem de sentir o prazer que quiserem.
Marido corno gosta de ver sua esposa fodendo com outro homem, vejam como a putinha é meio tímida mais é muito gostosa e adora rola. Vai putinha engoli tudinho" ai é muito gostoso ouvir o macho mandar ela engolir sua porra, vc sente que sua esposa é a vagabunda perfeita. O universo do prazer sexual é maravilhoso e só com compreende sua magnitude quem é capaz de liberar sua esposa para ser comida por outro, e dividir esses momentos com ela, ouvi-la e ver o prazer gritar em seus olhos e lábios ao contar as experiências exageradas com um macho que é seu melhor amigo por exemplo. Tem que ser muito muito MACHO pra ser corno. Na realidade, ser corno é bom para os dois lados. Existem casos, que o corno senti muitíssimo mais prazer em saber que a esposa está tendo prazer com outro homem, na sua frente ou não, isso é prerrogativa SÓ dela.
No caso dela, mulher nenhuma pode ter um marido melhor do que um corno pois, ele faz todos os seus desejos, sustenta-a e ainda a libera (imagina...como se fosse sua posse..rsss) para ter relações com quem ou quantos ela quiser. Como, na realidade, o casamento só realmente flui bem quando os dois estão tendo prazer, seja esse qual for, o corno e sua esposa fazem o par perfeito. Marido corno gosta demais de ver sua esposa trepando com um negão, ele fica mais excitado assim do que se estivesse comendo ela... O corninho gosta de ver sua esposa deliciosa gemendo de bruços e gozando no pau de outro homem, e isso tudo com ele por perto...
É delicioso ver a própria mulher coberta por porra de vários homens e cercada por vários paus enormes e grossos. E ela ainda pedir um beijo apaixonado. Safada gostosa deu bastante pro negro caralhudo enquanto o corninho filmava, todo marido corno gosta de filmar e ficar por perto... Alguns sentem prazer em participar do ato sexual, assistindo, estimulando, filmando ou às vezes consumindo o sêmen do parceiro escolhido, e outros preferem apenas ouvir os relatos das aventuras sexuais da mulher.
Uma vez que atingem esse nível de entrosamento, confiança e cumplicidade, não tem motivo para querer mudar a relação. Muitas pessoas confundem swing com cuckold. Nada a ver minha gente. Há uma diferença entre entre os dois em, até podem parecer estilos de vida semelhantes, a única coisa que tem em comum com o cuckold, é o envolvimento de outros no ato sexual. Outra grande diferença é que no swing não existe dominação nem tão pouco qualquer tipo de humilhação! Já no cuckold existe uma mulher dominadora e um marido masoquista e submisso.
Logo o cuckold em oposição ao swing implica dominação, subjugação e humilhação. Corninho ama ver sua mulher sendo abusada pelo macho comedor! Levando na cara com o pau enorme do comedor enfiado na buceta toda. O corno gosta de ver a esposa metendo e sendo enrabada.O marido corno ficou muito feliz em ver sua esposa vadia fazendo sexo. ... Marido chifrudo: Soca sem pena que ela gosta assim!
Todo corno gosta de ajudar abrindo a xaninha da esposa enquanto ela encaixa o pirocona do comedor. Depois que o pintão do comedor entra até o talo na esposa, o corno gosta de ver se realmente não ficou nada para fora da bucetinha dela. Marido corno enche a boca pra falar: Olha como ela gosta de fazer um sexo gostoso, a vadia é minha esposa, uma puta casada, que adora pinto.Ver ela mamando na jeba é um tesão, mas uma enrabada e os suspiros que ela solta... não tem preço. A coisa que mais gosta de ver sem dúvida nenhuma é sua esposa com outros homens, isso sim é ser tarado, um cara que chama todos os amigos dele para foderem sua mulher dentro de sua casa ...
Corno gosta de sentir ciúmes, gosta de ver e imaginar sua mulher transando com outro e gostando, gosta que sua mulher o obrigue a ver sem tocar, gosta de ser humilhado na frente de outro cara. Que ela seja sádica e adore sexo inter-racial. A mulher com cuckold tem liberdade e autoridade ilimitada enquanto que em outros estilos possui uma liberdade condicionada e uma autoridade partilhada. No entanto é no swing que muitos casais encontram a sua verdadeira vocação para o cuckold.
Ao experimentar este estilo de vida acabam por descobrir o que realmente lhes desperta a libido. Sentimentos e sensações diferentes das experimentadas pelos swingers, começam a emergir e a destacar-se. O marido começa a sentir-se mais excitado em ver a esposa com outro homem do que em estar com outra mulher. Já a mulher sente mais prazer em provocar o marido, que a observa impotente, que o ato sexual em si. Com o tempo iniciam um jogo secreto que decorre em paralelo com o swing.
Neste ponto ambos os elementos do casal têm plena consciência do que os excita e servem-se do swing como pretexto para explorar este novo mundo. Corno gosta de meter em mulher arrombada por um cacete maior. Corno gosta de ver sua mulher como vagabunda, saindo como garota de programa e imaginando ela dando toda a noite para varias picas diferentes. Ele deixa sua mulher dar o cu pra outro e pede com carinho ao macho: faz do jeito que ela gosta Mete o pau enorme nela.
O prazer do corno é conviver com uma mulher que todos julgam séria, mas que um macho a transforma em putinha na cama. Em segundos ela deixa de ser minha esposa e se transforma numa biscatinha do outro. Este é o prazer. Corninho ama ver sua mulher sendo abusada pelo macho comedor! O prazer do corno está nessa submissão à sua dona, em ter que controlar os impulsos do seu desejo de agir, ou em ter que se submeter a fazer coisas que normalmente ele não faria, mas faz porque ela deu a ordem. Além disso, o prazer do corno está intimamente ligado à satisfação sexual e prazer que ela sente.
Engana-se quem pensa que o corno apenas assiste. Ele também transa com a mulher dele, seja antes, durante ou depois do outro macho. No ménage masculino, muitas vezes ele interage na relação sexual, estimulando ainda mais sua mulher com carícias e penetração, enquanto o macho também a estimula. O corno é um homem normal, como qualquer outro. Tão viril quanto os machos comedores de esposas. Ele não busca a relação cuckold porque ele não consegue satisfazer a mulher. E a recompensa final do corno, uma bucetinha bem aberta e cheia de porra... Escorrendo um rio de porra de macho de verdade!
O corno busca ampliar os prazeres de sua mulher; ele quer que ela atinja níveis de tesão e orgasmo cada vez maiores. Afinal, quanto maior é o prazer dela, mais tesão ele sente. Corno adora ouvir a esposa falar que é piranha e que gosta de piroca, de abrir as pernas de sua dona para outro cara comer. O corno é um homem comum. Há cornos com pintos de todos os tamanhos. O que acontece é que: como o prazer do corno está ligado ao prazer que a mulher sente, na cabeça dele quanto maior for o pau do macho, mais a mulher vai ficar fogosa e safada. Por isso os bem dotados são mais procurados por casais cuckolds.
Não a nada que comprove mais que uma mulher fodeu com outro do que uma buceta toda esporrada. Por isso, que corno se excita tanto ao ver uma buceta esporrada. Tem corno que se acaba, geme e chora com um sexo nervoso na esposa puta com o comedor. Uma visão que mais perturbam a mente de um corno e a porra na buceta da amada. Não tem coisa melhor do que ser chifrado, de ser corno, de ver ela sentada na vara de outro macho e me chamando de corno,dizendo que o pau do macho é melhor que o meu e no final ver se lambuzando com porra do macho. ISSO É UMA DELICIA.
Este estilo de vida mas visado como fetiche tem explodido no Brasil o Cuckold e Hotwife. Está se alastrando sim, mas vivemos em uma sociedade hipócrita os mesmo que acessam nossos blogs e se excitam com nossos relatos, na maior parte são os que apontarão o dedo se deixamos às claras nosso estilo de vida. Adoro tesão a todo vapor! Se o cara é feliz vendo sua parceira com outro sentindo prazer e se a mulher sente prazer em dar essa alegria para o marido, se isso não causa nenhum tipo de prejuízo para a vida conjugal dos dois, nem para os filhos que porventura existam nem para a sociedade em geral deixa que façam. O importante é ser feliz e fazer o que se gosta.
O ser humano tem esta característica de rotular, de julgar e de olhar para a "braguilha" do vizinho, esquecendo-se do fundamental, que mais uma vez refiro, a felicidade."Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol." - Pablo Picasso. Mais Felizes os que tem a coragem de quebrar as regras e viver a vida. Tem pessoas que tem coragem e vontade... outros não tem coragem mais tem vontade e assim vai... Na minha concepção não é traição, se é consensual, dado a vontade dos dois só pra deixar a relação mais apimentada e fora de rotina.
Para muitos casais isso ainda fica por baixo dos panos digamos assim, mais já para outros que conseguiram alcançaram um grau de maturidade de prazer e amor tão grande que não se importam com o que falam, as criticas e o olhar de desaprovação de tantos. E não pensem que essa pratica é 'dos tempos de hoje' , existe a muitos anos e hoje tem uma maior divulgação mas infelizmente ainda existe muita discriminação, preconceito e falta de informação principalmente por pessoas que tem vontade de fazer mas que por medo ou ignorância acham mais fácil difamar quem praticar, do que realizar suas vontades
Tem corno que adora chupar o pau do macho, não que ele adore, o fato de fazer isso na frente da mulher, por que ela MANDOU, enquanto ela se masturba e da RISADAS altas e DEBOCHADAS é o que eleva ao prazer!! Este é seu prazer. O homem é um ser tão dependente que até para ser corno precisa de uma mulher. esposa gosta de ver o marido se masturbar, fazendo o que ela mais gosta,tomando pica de metedor mais fundo e mais forte.
PARA UM CUCKOLD Saber que sua esposa é feliz e adora sexo com você e com outros caras não tem preço. Quanto mais a mulher coloca chifre mais o corno a ama. Sabe porque? Porque a mulher que se abre a outros homens fica muito mais interessante e desejável deixando o marido cada vez mais apaixonado e que tudo o que ele quer e que ela experimente muitos homens e muito sexo e que todas as experiências só vão fortalecer o amor do casal. Quando sua esposa é uma puta… Não precisamos procurar fora de casa só trazemos machos para ela em casa, ou onde ela desejar.
Não se trata de perversão nem de doença, mas de um comportamento específico que nem sempre envolve a relação sexual como ela é tradicionalmente conhecida. Há quem as utilize como um tempero no sexo e quem só alcança o clímax com essas práticas. Pode até não ser uma unanimidade, mas que muitos cornos por aí adoram beber a porra do macho que fode as suas esposas (de preferência diretamente de dentro da bocetinha delas), quanto a isso não há dúvida!
Isso toda esposa puta de corno deveria ler… O corno só quer que você seja feliz e quer ver você com outros homens porque isso dar prazer a ele e com certeza irá ser uma experiência inesquecível para a esposa. Elas ficam loucas ao experimentar um pau grande e preto!!!! Uma das leis do corno: ” É permitido a esposa do corno, sair pra balada desacompanhada, flertar, beijar, abraçar, e fazer sexo com qualquer homem ou mulher que ela deseje.” Todo corno quer ver sua puta toda arregaçada é lindo saber que agora ela vai ficar viciada em pau gigante!!!
O universo das fantasias é muito amplo para ser generalizado. Mas, entre os cuckolds, um elemento recorrente desse desejo consiste no prazer pela humilhação. Ter a fantasia de compartilhar a esposa e vê-la em ação muitos tem, mas poucos tem a coragem necessária para tornar isso realidade. Felizes os adeptos.... O prazer do cuckold está em ver e sentir o tesão da esposa. É o prazer dela que lhe importa e por este motivo, ser uma esposa de marido cuckold é garantia de prazer sem limites e sempre com a segurança do amor, porque não há quem ame e idolatre mais a esposa do que um marido cuckold.
Uma coisa que corno adora é a surpresa que ela trás para ele, quando chega em casa toda gozada e manda ele chupar sua buceta melada, ele fica com tanto tesão que mete nela toda melada e goza rapidinho. O maior prazer do corno é essa entrega, que é a de satisfazer o desejo de sua amada! É como ter uma Ferrari , de colecionador, e sua mulher deixar outro homem pilotá-la, zoar ela inteira e no final gozar no banco. Não riam! Isso é sério! A mulher sabe o corpo dela é essa Ferrari toda para o homem; e mesmo sabendo disso e sendo casada, muitas vão para cama com outro sem pensar em nada; vão lá e chupam o pau de outro homem, que é o máximo da intimidade. Elas fazem isso às vezes sem culpa, não estão nem aí, nem quando o marido está pegando "carne de segunda" sem saber de nada. Essa safadeza inexplicável das mulheres que fascina; a mulher não tem explicação, por pior que ela faça, o cara não consegue se desgrudar e ainda se apaixona mais...
Meu amigo, traduziu em palavras o sentimentos de muitos. Parabens.
tudo verdade, e consequentemente vamos ter que ler todos os outros contos porque com certeza teremos ótimas historias.
amigo o que vc escreveu é sem duvidas a mais pura verdade eu sou corno ha 18 anos esse prazer é privilegio de pouco que tem coragem de se assumir como corno e permitir que suas esposas tenham, e lhes dão esse prazer a minha eu nao tenho de que reclamar ela nesse quesito é nota 1000, obrigado pela a publicação DIVINA
Mais uma pérola deliciosa. Estou a gostar muito. Voto merecido.