Os seres humanos, e suas organizações sociais, são muito diversas para se colocar em rotulo de "normal" e "anormal". Existem várias vertentes do cuckold como já me referir , sendo que existem dois fatores principais que levam ao Cuckold , o prazer de partilhar a mulher com outras pessoas de forma a que ela possa ter prazer e tirando do marido também prazer por essa razão. A outra vertente é o prazer de se sentir "traído" e ter aquela sensação de ciúmes com um misto de prazer e de se sentir humilhado. O Cuckold poderá ser praticado pela esposa sozinha com o seu "amante" ou "amantes". Nesta prática geralmente o maior prazer do marido é assistir o comedor ( geralmente alguém bem mais dotado que o marido corno manso).
Usa-se muito amarrar o marido e deixá-lo assistindo de perto o comedor fazer de tudo com sua esposa. Parece incomum, mas acredite, de 10 homens 2 senti prazer em ver sua esposa com outro. A prática do cuckold ocorre com esposas que dominam por completo o marido e sempre transam com outro ou outros na frente do marido, e as vezes escondidas. É aconselhável, caso fantasie com esta prática começar devagar, primeiro com as práticas de exibicionismo, dominação depois vai jogando a idéia de clube de swing, que tem curiosidade em conhecer e você sendo a dominadora você ordena para ele que ele não pode ficar com ninguém na casa de swing, que vocês só vão para conhecer porque disseram que era legal.
Em pleno século 21, a coisa mais difícil de se encontrar, é casais que são fieis uns aos outros, um corno moderno e hotwife são apenas parte das mudanças crescendo nesta época de expansão da sexualidade. Há muitos outros fetiches selvagens que também se expandiu. Swing é o piso térreo de quaisquer relacionamentos cuckold. Vai assistindo vídeos para levantar o interesse do marido e depois comece entrar em sites de encontros específicos que são sigilosos e ai propõe ao marido a prática. Diga que é uma fantasia antiga, mas que nunca ninguém foi homem o bastante para aceitá-la.
Deixe claro que você o ama mas queria muito ver como é e se ele topar, organizem o encontro juntos, chegando no encontro você manda, pode amarrá-lo, humilhá-lo, vai indo conforme vai sentindo segurança, vai chamando de meu corninho manso, para ele assimilar a idéia e conforme for passando o tempo sugira mais comedores de uma vez se desejar. Os praticantes desta fantasia garante que são muito felizes e confiam muito mais um no outro, já que tudo ocorre na presença do parceiro ou com ele sabendo.Eu sou uma HOTWIFE quando estou namorando o que não é o meu caso atual. O que significa isso? Significa que adoro sexo com vários parceiros e tenho autorização do meu parceiro para o fazer com quem eu quiser!
Não sei se o fato de nós mulheres (que participam de práticas "promíscuas" de obtenção de prazer) provavelmente serem mais "liberais" e fogosas é que dão esse ar de erotismo descontrolado ou se realmente o fator "tesão pelos melhores genes" aliado ao "consentimento do macho beta" permite que se efetue a equação "atração + segurança = extrema excitação e prazer". Nós mulheres de cuckold gememos de forma intensa, descontrolada e com respiração totalmente descoordenada. É notável a loucura nos gemidos e gestos de extrema excitação em nós mulheres. Há diversas modalidades de fetiches.
"desse naipe". Me deu frio na barriga, mas ao mesmo tempo um tesão enorme! Por ser uma prática do qual o marido permite que sua esposa faça sexo com outro cara, na sua frente e com seu consentimento é coberto de preconceitos. Ou seja, é uma prática vulgarmente chamada de "corno manso", aonde se diz que a mulher pode atingir níveis absurdos de excitação e prazer ao transar com um estranho (que supostamente possui melhores aptidões para o sexo) com consentimento do marido. E claro, o marido corno também se excita muito ao ver sua esposa curtindo outro cara. Pelo que sei, a vida sexual da maioria dos casais é mediana ou boa, mas ao que se relata nessas práticas "exóticas" de sexo, é comum que estes casais tenham uma vida sexual extremamente ativa e intensa.
Alguns podem dizer que se trata apenas de "sair da rotina", mas pelo que vejo trata-se, na verdade, de um caminho sem volta. A vida sexual da mulher é feita de altos e baixos... Ela pode sentir um prazer extremo, duradouro seguidas vezes, ao contrário do homem que perde o desejo após 2 ou 3 ejaculadas. Posso dizer que a proporção de orgasmos e alta excitação de nós mulheres de cuckold são muito maiores do que qualquer outra categoria. Generosidade está nos genes do corno. Mas alguns são radicais. Especialmente se tiveram a sorte de casar com uma vagabunda, que ele pode colocar na roda para vários amigos a bolinarem, se divertirem, e até comerem, se ela quiser, num churrasco combinado num parque discreto.
Um conceito existente e contrário ao ciúmes e a compersão. É o prazer em ver outra pessoa ter prazer, ao invés de um medo irracional e instintivo e que causa muitos problemas conjugais no relacionamento tradicional. Fantasias corno pode ter várias motivações, e os fatores envolvidos podem não ser os mesmos indivíduos em todo. As normas sociais e culturais provavelmente desempenham um papel na formação dessas fantasias, também. De fato, as tendências de busca na internet revela que o interesse em corno pornô subiu na última década. A pessoa que é livre não deseja fugir. Conquiste as pessoas, não as prenda, e as terá consigo enquanto houver amor e respeito. Liberdade de amar implica também em liberdade de definir com quem e com quantos deseja se relacionar.
Cada Corno Manso tem uma história de vida amorosa, isso é incontestável. E isso influencia em suas fantasias, em seus tipos de preferências, que são infinitas dentro desse universo de possibilidades. O corpo humano é construído para o sexo. O sexo pode trazer grande prazer e é um instinto básico para todos os seres. Em um mundo onde na maioria das vezes é um aspecto oculto da vida, que muitas vezes perder de vista o lúdico oferece bom sexo. Incrivelmente o desejo de ser traído é uma fantasia muito comum. Já que andamos abordando os "tipos de cornos" que a gente vai identificando na experiência neste mundo de delícias, vamos abordando abaixo alguns diferentes "graus" de "cornitude" de cada um.
lembrando de uma coisa muito importante: NENHUMA FANTASIA É ERRADA, desde que não contrarie a vontade ou liberdade de escolha de ninguém (exceto a do corno, que adora não ter escolha!). Então, se alguma dessas fantasias não é a sua, tudo bem. A sua fantasia certamente também não é de todo mundo. Apenas faça como eu: RESPEITE! E quem são esses cornos todos? Quem sabe, podem ser um dos tipos abaixo:
1. Corno Culpado Ele sente culpa pelo que faz, pelo que fez.
Sente culpa por imaginar sua mulher fazendo o mesmo. Sente culpa por amá-la, mas no fundo, sentir vontade de que ela seja a mais safada das mulheres. Morre de tesão imaginando, mas logo que goza, passa o tesão, e fica a culpa, medo e ciúme. Mal resolvido, se não se assumir logo, acaba ficando infeliz e fazendo a mulher infeliz. Sai do armário, rapaz, assuma seus chifres com alegria, felicidade, e amor!
2. Corno Insuficiente A mulher ou namorada dele é tipicamente "areia demais pro caminhão dele", ele sabe, acha ela tão linda e gostosa, que não pode ser só dele. É que o corno na sua cabeça, não se acha capaz,ele sabe que uma noite com sua mulher é capaz de deixar qualquer um louco! E sabe que cedo ou tarde, se não apoiar um chifre, leva sem apoio mesmo! A mulher, tratada como uma deusa, se abre para o prazer e é extremamente gostosa. Ela é muito gostosa na cama, é safada mesmo... sua cabeça seria uma arvore com imensos galhos capazes de proporcionar sombras.
3. Corno Inevitável Todo homem é corno, ou vai ser corno.
É inevitável. Casou ou ama uma mulher SAFADA DEMAIS DA CONTA, ao tentar se relacionar com uma deste tipo, você já é um pré corno! Então, aos cornos resta entender como algo humano, inevitável e aceitar. Ela é dez vezes mais quente que ele. Gosta de brinquedos e desafios cada vez maiores. Em breve, ele sabe que se não acompanhar, vai perder o espaço pra um homem que se submeta mais que ele.
4. Corno Manso, Mas Contrariado Ela teve a vontade inicial. Ele apenas aceitou. Ela gostou cada vez mais, e aceita cada vez mais. Não "ama" saber que é corno. Mas aceita na boa, e até apoia quando consegue, pois bem sabia que ela era muito fogosa era uma tarada só bastava um espaço livre já estava trepando com qualquer um, nem se dava ao luxo de manter descrição. Pois trepava com colegas seus e amigos. Ele começa a ceder à idéia, se senti humilhado, o cerco se vai se fechando e a sua masculinidade sendo gradativamente quebrada. Aos poucos vai notando o quanto é feliz, e até gosta de fazer um charme, mas no fundo, gosta é de ser corno mesmo.
5. Corno Vingativo Nunca foi bom de cama, nem comeu sua mulher direito. E quando ouviu isso dela, resolveu dar-lhe um macho de verdade, só pra poder dizer na cara dela quando está sendo fodida como uma cadela: "Toma, sua vagabunda! Não era isso que queria? Agora toma um fincada de verdade, sua safada", a esposa urra e gozar no pau do macho; ela estava sendo literalmente arrombada e grita a cada estocada daquele homem, até que ele goza dentro dela, quando ele tira o cacete e corno pode ver ela completamente arrombada. Ele senti que sua necessita ser comida por machos de verdade e com picas que a satisfaça. É a afirmação da submissão pela mulher e por seu macho, que agora, também é macho do corno.
6. Corno Masturbatório Este é fera. Ele tem uma mulher tão gostosa, é tão apaixonado por ela, que sente mais prazer em bater uma punheta em homenagem a própria mulher, do que comendo ela! E já que ela é uma delicia como as mulheres de filmes pornô, seria uma delícia ver ela sendo comida como num filme pornô, por um cara quem nem os de filme pornô, não é mesmo? Cabe a ele apenas aceitar sua inferioridade e ser somente um corno submisso.
7. Corno de Vocação Sempre quis ser corno, sabe quem escolher, escolheu certo, e já é corno desde a noite de núpcias. Este casamento provavelmente durará décadas, e talvez nunca termine. Este tipo de homem tem de dois a quatro órgãos sexuais. Dois se a mulher gosta de dar pra outros, pois sente prazer através da vagina dela mesmo quando ela dá pra outro, e pelo próprio pênis, ainda que flácido ou só na punhetinha. Se ela dá a bundinha, já tem três. Se ele também dá, pra ela ou para outros machos, são quatro. Ninguém é tão feliz como ele nesta vida.
8. Corno Invertido Ama dar a bunda para uma mulher que gosta de dar a sua também. Acho que qualquer mulher que dá a bunda com prazer, merece, se quiser, comer seu maridinho do jeito que gosta de ser comida. Eles procuram pessoas comprometidas na busca de novos ares para turbinar a vida amorosa. E só se relacionam com mulheres que não tem preconceito na hora de inverter os papeis.
9. Corno Dominado Ele vai sendo dominado aos pouquinhos, mostrando todo tesão do controle sobre sua libido... e sentindo a delicia de ser dominado por um macho comedor.
Sua mulher serve a um macho. E ele, serve tanto à sua mulher, como ao macho de sua mulher. É uma delícia poder demonstrar gratidão ao homem que faz uma coisa tão divina quanto foder como uma cadela a sua mulher. A realidade é que todo mundo é diferente e cada um tem suas próprias preferências.
10. Corno Paternal Não é porque ela está grávida que os chifres estão suspensos já que o prazer do cuckold está
em ver e sentir o tesão em partilhar a sua mulher grávida com o amante. Esse negócio de Grávida mexe com o imaginário de um corno paternal. ELA Grávida e sensível alucina o corno paternal. Não interessa quem é o pai da criança, ele tem impulso de cuidar dela, de ser o guardião do bebê. Se outros querem foder, gozar e maltratar, tudo bem. Ele estará lá pra cuidar dela e do bebê quando nascer.
11. Corno Acompanhante Auxiliar O marido participava auxiliando o amante a comer a mulher, isso que é amante de verdade, acho que toda esposa deveria ter um corno assim. Ele é marido bem atencioso, por isso leva e acompanha sua mulher para a cama de outro macho. Faz o que tiver que ser feito. Limpa o que sujar, se for preciso. Abre camisinhas, arruma o que bagunçar, faz o que for pedido ou mandado. E fica ali, só esperando, se nada tiver
pra fazer.
12. Corno Limpador Todo corno deve, por obrigação, saber limpar bem sua mulher com a língua, logo após seus machos gozarem nela. Não precisa nem dizer nada né? Se ele viu esta cena, e está ao alcance dele, ele já sabe o que fazer. Respirar fundo, abrir a boca, e ... limpar, PORQUE não tem prazer maior pro corno,. chupar a porra deixada do amante na boceta de sua querida esposa. Vc poderá então, como bom corno manso e zeloso de sua esposinha, extrair da buceta dela todo o leite de macho que o garanhão pôr lá dentro! É TUDO DE BOM!
13. Corno Preparador Nada é mais chato que pau que amolece na hora errada. Ao ver a mulher amada sentando numa vara alheia, ela tem que estar dura e em condições. E sabe como é, camisinha, tensão, novidade, o macho às vezes "bobeia". O corno preparador tem um papel importante, é o escudeiro da ereção. A esposa amada pode ficar namorando seu amante enquanto o preparador mama a vara dele e a deixa em condições e já encamisada, para quando for a hora, ela apenas sentar numa verga bem estimulada e bem dura.
14. Corno Generoso Generosidade está nos genes do corno. Mas alguns são radicais. Especialmente se tiveram a sorte de casar com uma vagabunda, que ele pode colocar na roda para vários amigos bulinarem, se divertirem, e até comerem, se ela quiser, num churrasco combinado num parque discreto. E como todos sabem corno que é Corno generoso, além de dar a mulher pro deleito do comedor , ainda guia a cena ainda tenta dizer ao comedor o jeito que a safada gosta.
15. Corno Oral Corno adora quando sua mulher chupa e toma leitinho de outro macho na boquinha, que já passou a rola na safada toda. Ela e muito puta e fica LOUCA quando ganha gozo quentinho na boca. A esposa safada chupando a rola do amante e ligando para o corno, enquanto o comedor pega um ângulo pra ficar registrando a deliciosa chupada e enfia a rola dele toda dentro da boca dela. Afinal Sexo oral é coisa de ESPOSA PUTA.
16. Corno Interracial
O maridão vai levar a esposa pro abate onde o NEGÃO vai foder ela inteira. Que corno nunca sonhou com uma cena dessas com sua mulher? Negros dotados comendo as esposas brancas de cornos brancos. O que já é lindo, ao olhar do corno consegue parecer ainda mais lindo! A esposa gemendo o tempo todo chamando o marido de corno, broxa e de imprestável.
17. Corno Consagrado Porra Quando deu pra outro homem, sua mulher consagrou o casamento dos dois na porra de outro homem. Jogou sua aliança no sêmen de outro macho, marcando pra sempre a vida dos dois. O recado dessa consagração é simples: "Eu sua sua mulher, e você é meu marido. Meu prazer é o meu gozo com outros homens, e o seu é o gozo de outros homens na sua mulher. A porra deles no meu corpo é o ápice do meu prazer. Nossas alianças lavadas no leite de outros homens é o nirvana de nosso orgasmo".
18. Corno Higienizador O macho injeta o leite lá dentro, e o manso entra em ação pra limpar o corpinho da patroa! Sua boca está ali, perto de onde a vara entra, sempre pronto a lubrificar, lamber, limpar, fazer a higiene da vara do macho quando troca entre anal e vaginal, e de quebra, evitar que os lençóis sujem, quando o macho esporrar. Pode até não ser uma unanimidade, mas que muitos cornos por aí adoram beber a porra do macho que fode as suas esposas (de preferência diretamente de dentro da bocetinha delas), quanto a isso não há dúvida!
Deixá-lo ou ir junto ... haveria também as hipóteses, que explicam a reprimir sua necessidade de amor de vocês. Cabe ao corno fazer parte deste conceito de "LOVE" sentimento indispensável para qualquer casal ... agora se esse desejo advém do marido ou a esposa não importa, você só tem que superar a barreira do pensamento social e viver pacificamente o casal e seu amor. Aliança é tudo em uma uma casada. Definitivamente mulher de aliança é Um fetiche delicioso, talvez o gosto pelo proibido, ou conseguir algo aparentemente fora do aceito pela sociedade, tudo isso e muito mais... Transformar uma esposa fiel e dedicada, numa puta gostosa é uma das cenas mais lindas que um marido pode presenciar!!!
Mulher de corno tem um VULCÃO na buceta. Uma buceta molhada, quente, fervente, pulsando que exala cheiro de cio por onde passa. Mulher de corno sabe que sua buceta é uma tentação e é capaz de levar qualquer macho ao delírio quando ele consegue sentir o calor fervente com o pau. Mulher de corno é uma RAINHA, que doma seu corninho e faz dele um escravo submisso dos seus caprichos, ele se retorce de prazer ao vê-la sendo fudida bem gostoso por outro macho. Engana-se totalmente quem pensa que corno MANSO é uma pessoa desequilibrada socialmente e sexualmente. Quem pensa assim esta equivocado. É claro que tudo nesta vida tem de ser identificado para que possamos diferencia-lo dos restantes, mas no que diz respeito ao sexo, não deve haver rótulos nem significados. Quando o objetivo é só um... busca de prazer... a denominação é só uma: PRAZER. O que antes era um pecado, a extrema ofensa, passou a ser desejo e fantasia.
Concordo com a ideia de que, se é consentido, aliás pelo contrário é incentivado, não existe traição... logo, nada de pejorativo se pode associar a esta situação; Corno, em meu entender, é quem acredita que a mulher é santinha, não o sendo... e que muitas vezes critica quem é liberal, por não entender! Já agora, eu lanço PERGUNTA: alguém tem alguma coisa contra o termo" Liberal"? É o mais usado em Espanha, congrega swingers, menagers, cuckolds, doggers... Nesta altura do campeonato, em que tanto há ainda a fazer para iluminar tantas cabecinhas que ainda vivem na Idade das Trevas, tudo o que seja para juntar "tribos" que têem algo em comum (neste caso, uma ruptura com a mentalidade instituída, arcaica, preconceituosa, pseudo moralista e tantas vezes falsa e hipócrita...) será bem-vindo...
Podemos fazer o que quisermos ou dizer o que bem entendermos mas no final.... É obvio que na intimidade cada um tem a sua e aí faz o que entende com ela. Os sentimentos são coisas intrisicamente diferentes, o que e bom para tu não e bom para mim e o inverso e verdadeiro... Quem disse que este tipo de relação NÃO É AMOR? Cada qual ama como quer, como gosta e como escolhe, volto a repetir o que serve para mim nao necessariamente serve para o outro, e vice versa, classificar o que é diferente como "anormal" não é correto... como eu disse é DIFERENTE... mas qual é o normal AQUELE ou ESTE???
Se todos os envolvidos estão FELIZES, DE ACORDO e isso é o que importa, se para vc para eu ou para o mundo não é legal, para ELES é... e isso é AMOR - VIVER FELIZ!!!! Quer prova maior que amor??? o fato de conseguir viver bem e feliz com suas escolhas e com o outro? é fundamental que haja acordo entre as duas partes antes de incluir a terceira pessoa. “Se o casal realmente busca uma nova prática sexual, ambos sentem-se à vontade com isso a brincadeira será saudável”.
Vejo muito as pessoas opinarem sobre isso de uma forma que o que fazemos é errada ( aos olhos da sociedade pode ser ) que não existe amor , etç , etç... mas o amor tem múltiplos significados , atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc.... e tbm não sabem realmente o que acontece entre os casais praticantes , a cumplicidade entre eles ..... claro que a exceções como em tudo há , ao menos com a gente tudo esta as mil maravilhas. Quantos e quantos não tem seus sentimentos e desejos reprimidos por medo ou por isso ou aquilo , trair sem o outro saber é certo ?? O corno não tem nada de pervertido, complexado ou doente. Ele vivencia um fetiche muito prazeroso. Muito ao contrário de fazer dela um objeto, o corno trata sua mulher como uma rainha e se dedica à ela como pouquíssimos homens são capazes de fazer.
Muito ao contrário de fazer dela um objeto, o corno trata sua mulher como uma rainha e se dedica à ela como pouquíssimos homens são capazes de fazer.Aí quando descoberto a traição , vem a dor , o desprezo , filhos sofrem ... Nós ao menos não corremos esse risco rsrsrsrs , não estou querendo ser a dona da razão , apenas expressando nossa opção de vida , um abraço a todos que apoiam e também aos que não apoiam !! Não acho que alguém tenha o direito de impor seu conceito de normalidade a outras pessoas. Até porque este é um dos conceitos mais subjetivos que existem. O velho fantasma da liberdade. Mas afinal o que é ser livre? Será que sempre temos que retornar ao conceito mercadológico de liberdade.
Fascinante.
Muito interessante. Você é mesmo um mestre doutorado nestas matérias. Votado.