Alguém escolhe para nós? Não! Este "direito" é pessoal e intransferível! Ninguém escolhe a companheira
ou o companheiro para ninguém! Escolhemos de forma errada? Sim. É possível acontecer isto. Acontece comigo, acontece contigo. E é absolutamente natural que seja assim. E depois de escolhido, temos que morrer com esta pessoa? Lógico que não, somos civilizados, existem instrumentos para "juntar" e também "separar" pessoas. E quanto à TRAIÇÃO. Traições NÃO DEVERIAM acontecer num mundo civilizado. Nenhum tipo. Trair não condiz com uma sociedade evoluída. E "trair" falando da pessoa com a qual se vive, que escolheu para viver junto, é ao meu ver A PIOR COISA DO MUNDO!
Acho que deve ser péssimo enganar uma pessoa, ficar com a consciência pesada (por mais que a pessoa mereça), ter que esconder de todo mundo, e ainda correr o risco de ficar "mal falada" aos olhos da pessoa... Afinal, as pessoas adoram "atirar pedras", apesar de nem saberem o que se passa na vida dessa pessoa. Por isso existem os cornos para aliviar as mulheres dessa culpa. Trepar com consentimento com quem você quer e deseja. Corno gosta que a mulher se sinta, amada, feliz, apaixonada; atenção toda só para ela, carinhos, palavras de estímulos, elogios e além de tudo isso ter muito, mais muito prazer… Ultimamente os maridos (namorados, amantes etc…) de hoje em dia eles só ligam para futebol, amigos, bebidas e farra, esquecem que o que há de melhor em estar ao lado de sua PARCEIRA…
Homens que gostam de ser cornos aqueles que deixam suas mulheres transarem com outros homens, são MAIS que especiais. Por isto ele sede a esposa, quer que ela se sinta bem comida, que tudo que ele não faz com ela, o sócio faça, o que ele não tem coragem e nem cacife de fazer com ela, esse macho fudedor fará, tudo que ele deixou de dar, ele lhe dará em sigilo total. Não importa onde seja: casa, motel, carro, chácara, hotel, casa da amiga etc… O corno vai dar tudo que você merece, vai realizar todas suas fantasias, pra fazer você se sentir uma rainha… O homem que adora chifre, adora sentir cheiro de outro... Quanto mais chifre mais ele te ama... O Corno gosta de dividir momentos de prazer com pessoas decididas que também buscam prazer e diversão e sempre respeitando os limites de cada um, adora observar a esposa e ver o desejo latente na sua pele, o prazer de outro queimando nela e os corpos se contorcendo em frenesi.
O cuckold adora ver a mulher ENLOUQUECENDO os homens, interagindo e seduzindo eles na internet, no barzinho, no mercado, na escola do seu filho, ou mesmo que seja só dar um “oi” educado e sensual a um macho. Afinal, se ela tá conversando abertamente com esses homens, é porque não tem nada a esconder, e ele adora deixar que eles a excitem, e a deixem toda babadinha. Ele acha muito bom o fato de ela ser desejada por outro homem! E acredite, isso apimenta e muito a relação! E isso faz aumentar ainda mais o desejo sexual.
Afinal, qual mulher não gosta de ser desejada por outros homens, e ainda poder ter a liberdade de expor isso pro seu parceiro? É uma delícia! O importante são os acordos, que, é claro, devem ser mutáveis dependendo das necessidades do casal e do momento de vida. As mulheres deviam dar liberdade para os seus homens falarem de suas fantasias e participar com ele. Acredito que colocar uma terceira pessoa na cama pode ser muito bom (mais toques, mais estímulos, etc) Mas, jamais isso pode ser uma solução para salvar um relacionamento, e sim para coroar uma relação que vai bem! É um bônus, uma cereja no bolo!
O homem é meio escravo desse instinto sexual que faz ele cobiçar e querer a mulher que os outros homens também querem. O homem fica de quatro quando a mulher é safada e mostra que não é uma "presa abatida". Quando ela mostra pra ele que tem outros caçadores cobiçando a caça E muitas vezes tem mesmo outros caçadores faturando, o cara sabe e mesmo assim não perde a admiração e o tesão... Homem vira quase um escravo sexual da mulher que sabe tratá-lo dessa maneira. Essa aí ele não vai querer trair... Mas como uma autêntica mulher de corno. Ela chifra não porque ele não tem capacidade de satisfaze-la é porque o chifre é o complemento no sexo para os dois.
Mais todo corno confessa que é uma sensação maravilhosa ver a esposa sendo usada e abusada por outro homem, umas aventuras liberadas para sexo na frente do marido ou com sua participação. Cá entre nós, puta que é puta, sabe como ser safada, sabe como as coisas funcionam, e é dessas putas que os cornos gostam, das verdadeiras putas. Corno Manso (Cuckold) sente prazer em sentir na ponta língua, no visual e na penetração, o cu e a buceta mulher amada, amaciada, aberta, lábios para fora, vermelhos, quentes... No Brasil, alguns preferem chamar de corno, ou até “corno manso”. O machismo promove a ideia de que é uma ofensa à honra masculina que a mulher tenha outros homens.
O cuckold põe essas premissas em xeque e sente um tipo de prazer ao ficar enciumado. O que vale é que, em relações assim, geralmente ambos se satisfazem com seus fetiches. Tanto aquele que exerce um papel dominador, imerso em sua devassidão quanto o cuckold ou a cuckquean, em sua posição submissa.
Tem muito corno manso NÃO assumido, acho que não deveria haver preconceito, se não aceito mais respeitado por todos; pois é muito mais vantajoso o marido saber e concordar do que ficar levando chifre as escondidas, porque todo mundo fica sabendo, os vizinhos sabem e o corno não; e assim o casal sai e encontra o macho comedor e vão a um motel ou recolhe em casa discretamente, é um amigo sem deixar suspeitas e se divertem. O corno é um homem comum. Há cornos com pintos de todos os tamanhos. O que acontece é que: como o prazer do corno está ligado ao prazer que a mulher sente, na cabeça dele quanto maior for o pau do macho, mais a mulher vai ficar fogosa e safada.
Por isso os bem dotados são mais procurados por casais cuckolds. Esse é um dos maiores enganos do senso comum em relação ao corno. As pessoas em geral acham que ele quer ter outro homem na cama para satisfação dele. Errado. Para o cuckold autêntico, a sua satisfação está ligada ao prazer da sua mulher e a maioria os cornos é 100% heterossexual. Muito embora haja cornos bissexuais que gostem de interagir com o macho da mulher, são a exceção. Quanto mais a mulher de corno se impuser, quanto mais forte ela for nos seus comandos, maior é o tesão que ele sente. O prazer do corno está nessa submissão à sua dona, em ter que controlar os impulsos do seu desejo de agir, ou em ter que se submeter a fazer coisas que normalmente ele não faria, mas faz porque ela deu a ordem.
Além disso, o prazer do corno está intimamente ligado à satisfação sexual e prazer que ela sente. O corno busca oferecer prazeres agregados à sua mulher e ao mesmo tempo sentir prazer no fetiche Cuckold. Afinal, quanto maior é o prazer dela, mais tesão ele sente. Não há maior prova de amor de um homem que buscar e de ampliar formas de prazer aumentando as possibilidades de satisfação sexual de sua amada, principalmente quando essa ampliação é encontrada em compartilhar sua própria mulher com outro macho. Ser Corno Manso (Cuckold) é ter vida comum e no quesito sexualidade sentir prazer ao ver ou saber que sua mulher transou com outro.
Para sentir prazer com o êxtase de sua amada, o homem tem que ser muito bem resolvido sexualmente, ter segurança ilibada na reciprocidade de sentimentos (Corno X Mulher Amada) e ser muito macho para assumir e curtir. Tesão em ver sua mulher com outro, é uma sensibilidade que muitos homens tem, mas poucos desenvolvem. Ocorre que, um Corno Manso (Cuckold) sente mais prazer em fazer amor depois que amada tenha feito sexo com outro macho. Via de regra, durante a transa o corno obedece o que a mulher manda. Ela pode barrar a qualquer instante as iniciativas dele e dar as ordens para ele só assistir, sair do local, ou fazer o que ela tiver vontade. O prazer do corno está em ter que controlar os impulsos do seu desejo de agir.
O Corno Manso (Cuckold), não duvida de você. Na relação cuckold há consentimento, o casal está desfrutando junto o prazer. Todas as coisas que comprovam que a mulher esteve com outro macho são objetos de muita excitação para o o CORNO. Coisas e situações que lhe dão tesão, como você gosta. Corno Manso se excita também com conversas. E quando tem algo que liga a esposa ao outro isso eleva o prazer e a total satisfação do corno. Vestígios de porra também são provas que levam qualquer Corno Manso (Cuckold) a loucura. Quanto mais fodida maior o tesão do Corno Manso. Por isso, quem se excita muito ao ver uma mulher bem usada e esporrada, com toda certeza é um cuckold nato.
Pode até ser um corno enrustido, mas com toda certeza é corno. Não se preocupe se não conseguir fazer amor.
Ele saberá esperar você melhorar e esperar a vez dele. A espera o tornará mais tarado, mas amoroso, mais apaixonado por você e muito mais “manso”. Nada comprova mais que uma mulher fodeu com outro do que uma buceta toda esfoladinha, vermelha, aberta, usada (buceta, cu, seios chupados etc). A felicidade dele é chupar sua mulher com a bucetinha cheia de porra. Casais, que gostam de práticas sexuais cuckold, estejam livres de críticas, julgamentos ou censura de outros casais que não partilhem esses gostos que são muitos e que no Cuckold os limites são de cada um podendo levar a diversas situações possíveis e imaginárias.
Também é considerado cuckold quando a mulher oferece seu parceiro a outras mulheres.
Há muitas razões pelo fetiche do cuckold; ciúmes, prazer e medo de traição, humilhação ou puro e simplesmente voyeurismo. Tempos antes da existência da AIDS, muitos casais swingers convidavam outros homens para transarem com suas esposas e ejacularem dentro delas logo antes do marido penetrá-la (ainda molhada), porém, esta prática (também conhecida como creampie) já não é tão possível hoje em dia com o uso necessário e indispensável de preservativos.
Brincadeirinhas diferentes dão um novo fogo para a relação. Acho que por falta de fazerem essas coisas com as próprias esposas e parceiros que existe tanta traição hoje em dia. As mulheres de mente arejada e bem resolvidas sexualmente, não vêem nada demais na fantasia de corno. Algumas até já tiveram parceiros que gostavam de me vê-la em ação e diziam que era tão excitante fazendo sexo que alguns queriam assistir de fora, como se fosse um filme pornô em tempo real. Alguns maridos cornos e tarados dão de presente para a esposa amada e puta, um monte de negão pirocudo só para ela brincar do jeito que mais quiser, todos eles socando a vara ao mesmo tempo na safada que ficou cheia de esperma no fim.
Parabéns.
Muito bom. Adoro os temas que escolhe e fala do que sabe. Voto merecido
Amei o seu conto. Não tenho dúvida que estamos na mesma onda. Além disso bem escrito e muito claro. Parabéns. Votado