Eu tinha 18 anos e fazia teatro aqui na minha cidade e numa dessas apresentações na hora de ir para casa o onibus que tomava demorou muito a passar, afim de não ficar sozinho no ponto de onibus decidi então ingressar no onibus em que meus amigos tomaram. Na minha cabeça pegaria um segundo onibus no ponto de onibus em que descesse. Feito! Desci no ponto do pessoal, esses se despediram de mim e eu fiquei esperando um próximo ônibus que me deixasse próximo de algum lugar que eu pudesse tomar outro e chegar até o meu destino que era a casa de minha mãe. Resumindo a história eu fui assaltado e o pior é que os ladrões não deram sorte: aquele final de semana só tinha conseguido receber R$ 2,00 referente aos espetáculos que fizemos. Assustado pedi carona a uma kombi que passava e ia ao bairro de minha mãe. O pessoal da Kombi queria descer para pegar os vagabundos e eu achei por melhor não, seguimos caminho.
Ao chegar a casa de minha mãe contei o ocorrido e esta ficou com dor de barriga mais depois tudo se acalmou. Nisso eu notei que o meu vizinho assistia a um filme e eu queria ver também, ele me chamou para ver o filme e eu sentei até então não percebi o que estava acontecendo na tela, pois eu ainda estava atordoado, perguntei se poderia assistir ele disse que sim, pois a esposa dele havia viajado para ver a familia. Avisei a minha mãe e fui.
Ao chegar na casa dele o filme que passava era "Três formas de amar" onde havia um triangulo amoroso entre uma linda moça e dois rapazes, um deles era gay e já havia tido algum contato com o hétero que era apaixonado pela moça e amoça era apaixonada pelo gay. Os três se envolviam sexualmente e amigavel também. Ele me mostrou o filme com intenções que não havia percebido. Ele não tinha certeza de qual era mesmo a minha e então armou o laço.
No meio do filme ele começou a se tocar e me perguntou se eu me importaria de ele bater uma ali mesmo. Eu lhe disse que ele estava em sua casa e que era normal homens se masturbarem juntos vendo a filme. Dito isso, acredito que ele não achou suficiente para poder dar o bote. Me ofereceu uma cerveja, encheu meu copo e eu já estava muito nervoso doido de tesão para trepar com aquele vizinho...
Bebi a cerveja e ele me veio com a seguinte conversa, coisa de homem machista e adolescente: "Porra lhe dei o copo com a mão de pica e você bebeu no copo, nem reclamou..." Ai eu disse "não adianta chorar pelo leite derramdo". Isso assanhou o homem que era casado e tinha dois filhos pequenos....
No momento do filme em que o trio faz sexo na lagoa ele fala:
- Porra se eu tivesse ali eu metia em todo mundo!
Foi minha deixa né? he he he. Aí eu comecei:
- Você comia mesmo
- Comia sim
Ai ele perguntou com a pica em riste;
- E você?
- Talvez
- E se você "fosse viado" chuparia minha pica?
- "Se eu fosse..." sim faria.
Nisso eu já estava louco de vontade de cair de boca naquela chibata linda, negra, cabeçuca e dura muuuuito dura. Ele não aguentou mais o joguinho e disse:
- Deixe de viadagem e chupe logo aqui!
Rapaz eu mamei, mamei como se aquela fosse a ultima pica existente na face da terra. Esse homem chiou como se estivesse sendo chupado por uma puta. Após uns 5 minutos de mamada intensa, ele gozou no fundo da minha boca e encheu minha garganta de gala. Gozou como se nunca tivesse gozado antes e disse: "Porra você mama melhor que uma puta".
Terminado a mamada conversamos sobre o ocorrido e ele disse que sempre havia desconfiado de mim mais não tinha certeza e que a mulher dele não chupava nem dava mais o cu porque havia entrado para a igreja. Num espaço de meia hora perguntei a ele se a madeira não subia mais, ele mandou eu tentar. Velho foi só eu envolver minha boca na pica do cara e esta endureceu feito rocha novamente. Resultado: Outra mamada seguida de outra gozada, esta eu bebi tudo sem deixar nada escorrer e a quantidade, se não me engando, foi maior do que a primeira rodada.
Pronto esse vizinho de minha mãe viciou e sempre que me via queria uma mamada até o dia que ele resolveu me comer.
Isso eu conto outra hora.
EXCELENTE, VOTADO!
Carlaio muito bom o conto!!! Esse filme já despertou muitas emoções em muita gente...rsrsrs... Gostei dos contos.. Você precisa escrever mais... Votado! Abraços!!!
Chupe mto
Eu usei a tática do filme pornô com um primo meu. Caiu direitinho. Só que o que eu queria era muita pica no cu. E ele correspondeu. delícia a pica dele!
Que delicia de conto...amei, votado com certeza. Irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba
é mto bom tomar leite
adorei isso! Chuparia tambem! Betto
Felizardo você hein sacaninha, sou tarado numa bela tora negra recheada de muito leite condensado.
Votado, espero que vc escreva logo o próximo quando ele te comeu... Muito tesão!!
Esse filme já foi a isca para muitos passivos darem o rabo. Votado!