Trabalho muito e como estou sem carro há algum tempo, não é todo dia que quero pegar buzu, principalmente nos horários de pico, então é comum pegar garotos que pilotam moto taxi. Esse negócio vem crescendo e já tenho pensado até em abrir uma filial para ter exemplares (machos) à minha disposição rs rs.
Vamos lá ao que interessa. Nessas idas e vindas do trabalho para casa e vice e verso, conheci o Rodrigo, motoboy, baixinho, troncudo, liso, aparentando ter mais ou menos uns 24 anos e safado. Virei freguês (cliente) dele a pónto de fazer corridas para pagar futuramente quando não tinha dinheiro. Certa vez estava eu indo ao ponto conversando com um ex namorado meu sobre nossa separação e alegando que aquilo havia acontecido pq ele assim preferiu. Nisso o Rodrigo ouve um pedaço da convesa e percebe que havia ali uma discussão, então ele perguntou-me quando acabei a ligação:
- Brigando com a nega.
Respondi em sequida que não era "nega" era ex e era "nego".
Foi a chave que ele queria. A partir daí ele disse que tinha quase certeza de que eu era viado e coisa e tal e que ele não dispensava um sequer. Disse ainda que entre a mulher e o viado preferia o viado pq chupava melhor e dava o rabo bem melhor que mulher, sem contar que cu de viado normalmente era apertado e das mulheres que ele já pegou so aproveitava mesmo a boceta.
Obvio que fiquei logo todo sirigaita... Fiquei na minha, não disse ou insinuei nada.
No outro dia ele me escoltou no ponto de moto taxi e quando estava saindo do trabalho ele me avistou e me abordou, com a seguinte proposta:
- Véi é o seguinte, como já tenho certeza que você é viado queria pedir que você chupasse minha pica, por que to numa seca da braba e como a gente sempre se deu bem, e você é viado, pensei em a gente estreitar mais essa amizade.
Confesso que nunca fui abordado desta forma, com tamanho desrespeito e arrogância. Ele veio com certeza de que eu iria aceitar. Aquilo era uma afronta aos meus costumes! Porém fui traído pelo meu desejo. Antes de ele terminar o texto fiquei de pau duro, de uma forma incontrolável. Aquele vagabundinho praticamente estava me violentando com palavras!
Bom, ele percebeu a minha excitação e disse mais:
- Você ficou afim né? E aí? Vamos ou não? Se quiser ainda tem um amigo meu mais coroa que adora uma boa putaria. Você chupa minha pica depois chupa a dele. Beleza?
Era dificil não aceitar. Fiquei meio pensativo, mas depois eu pensei que oportunidade como essa eu não iria achar nunca e eu disse a ele: - topo moço! aonde vamos mesmo?
Perto do ponto de ônibus havia uma ruazinha deserta, sem perigos de sermos pegos ou surpreendidos por alguém. Subi na moto e ele só pediu que amolecesse a pica, pois ele não gostaria de sentir algo cutucando ele no rabo.
Subi na moto e fui pegando no pau dele que já dava sinal de vida. Chegando ao local, havia dentro da vegetação uma rocha que parecia um banquinho de praça naturalmente esculpido pela naturez, sentei=me e ele desembainhou uns 18 cm de pica, cheirosa, da cabeça rosinha, diâmetro bom, já dura!!! Não perdi tempo e abocanhei aquela caceta macia, tão macia, mamei gostoso, bem devagar. Lambi a cabeça engoli a pica toda e o cara delirou, gemeu alto e eu fiquei com medo de alguém nos ouvir tirei o pau da boca e pedi a ele que gemesse baixo para ninguém nos ouvir. El puxou o meu cabelo e disse o seguinte: Olha aqui seu viado, continue a porra da chupada e não pare não caralho! Se te trouxe aqui eu sei o que to fazendo. Da próxima eu lhe arrebento!!!
Fudeu véi!!!! O tesão tomou conta de mim! E mamei o muleke. Cada investida minha era um gemido alto dele. Que pica gostosa!!!! Uns 07 minutos mais ou menos ele gozou fartamente na minha boca e me obrigou a beber! Bebi o que pude para não tomar tapa pq ele iria fazer isso se eu desobedesse.
Fiquei sentado enquanto ele se deliciava no gozo. Nisso chega a outra moto. O que não contei anteriormente é que ele já havia combinado com o amigo antes mesmo de me encontrar no ponto da moto. Como era conhecido o outro motoboy sabia quem era o viado. Quando o safado gozou ele mandou msg para o outro cara subir.
Os dois não saíram juntos para q não desse a entender aos demais qualquer tipo de suspeita para qualquer que fosse o assunto.
Então o outro entrou no esconderijo da putaria. Nossa que homem lindo! Jamais acreditaria que um exemplar de macho daqueles gostava de viados! Um homem do porte de Malvino Salvador, estilo lascador de bucetas, fodedor de xoxotas carentes. Na hora me deu uma tremedeira de tesão medo e alegria e o Rodrigo lá estasiado com a gozada. Aí o macho alfa perguntou: e aí? o viado trabalha direito mesmo? Rodrigo respondeu que ele tinha que experimentar para crer....
Ele era conhecido com Barbudo. Só sei que o volume da calça de Barbudo estava bem avantajado. Ele me obrigou a abrir a calça como puta: com os dentes ou eu tomava tapa. Nossa para um homem daqueles eu faria qualquer coisa. Então fiz, desajeitado mas abri a calça com os dentes (obvio que ele já desabotoou) puxei a cueca e saiu aquele cheiro forte de pica, não fedia não, mas tinha cheiro forte de pica. E todo viado gosta de cheiro de pica! O pau dele era um pouco maior e um pouco mais grosso.
Comecei a fazer a minha obrigação e enfiei a pica toda na boca. O cara urrou!!!! E começou a falar coisas desconexas, sem sentido! E começou a me elogiar e dizer que eu chupava muito bem, melhor do que todas as putas e viados que já chuparam ele e concluiu que se a chupada era assim imagina o cu? Ele socou umas dez vezes e gozou também na minha garganta e só tirou a pica de lá quando derramou todo o leite la dentro.
Na mesma hora, pasmem, ele me fez tirar a roupa para comer o meu cu alí, daquele jeito! Aí fiquei receoso pq não havia me preparado para isso. Argumentei com ele a possibilidade de acontecer coisas desagradáveis mas ele não quis saber, sacou a camisinha da calça, com a pica ainda em riste disse que iria me foder sim!!! Arriou minhas calças, abriu meu cu, cuspiu, cuspiu a cabeça da pica e enfiou o pau devagar, mas de uma vez só! Nossa, meu Deus do céu!!! Se aquilo era errado aos olhos do senhor pagarei a penitencia até o fim da minha eternidade, mas não dava para dispensar não.
Rodrigo vendo o cara urrar igual a um animal, teve uma ereção instantânea e colocou a pica na minha boca a qual chupei como um bezerro faminto. Naquele dia, Rodrigo disse não querer meter não, só queria ser mamado mesmo e aí fechou o contrato, um metia no meu cu e o outro na minha garganta. Juntos eles me foderam por mais de 30 minutos, foderam tão gostoso que gozei sem me tocar, Rodrigo gozou na minha garganta e Barbudo tirou a pica do meu cu quando ia gozar e sem me perguntar enfiou na minha boca e gozou com mesma fartura da primeira vez.
Fiquei extasiado de prazer. Rodrigo pegou a moto e foi embora e pediu a Barbudo que me deixasse em casa. Barbudo com vontade ainda de fuder, agora mais carinhoso, perguntou se eu não queria passar a noite com ele. Que se eu fosse teria um tratamento de mocinha que iria me encher de carinho e por fim ia me fuder bem mais gostoso. Ele disse que gostaria de me ver mais vezes e que queria ser meu macho. Obvio que fui para a casa dele né? Mas aí conto depois.
Obrigado por lerem, espero que gostem e me perdõe ter prolongado tanto mas curto a riqueza de detalhes. Se você é bissexual ativo com características acima me manda mensagem e vamos ver no que dá ok? Abraços a todos. Votem no meu conto e deixem comentários.
Delícia de conto cara... desejo, sacanagem e dominação tudo junto... Gostei muito!!! Votado!
JA COMI MTO CU DE MOTOBOYS E ADOREI
muito bom, seus contos, a continuação do conto o marido da vizinha crente, parece muito com o meu conto, " o sobrinho da minha prima me comeu." bjs, votei em todos.
Puta safada adotei o rekaro conta mais...
votei...eo conto ta delicia de tesao....nada de longo.
Duas rolas e héteros buraqueira. Perfeito!
Muito bom seu conto. Faltou detalhe entre o primeiro e o segundo e depois o segundo e terceiro. Mas muito bom votei
Já comi um motoboy muito bom o tesao do momento.
Show