Tem muita gente que critica ser liberal, deixar outros homens transar com a esposa, mas eu não vejo mal algum, sempre que isso acontece ela volta alegre, feliz da vida. Eu estou escrevendo os contos na ordem cronológica dos acontecimentos, todos eles estão escritos e guardados no meu blog, “contos eróticos” na pasta rascunho e aos poucos estou passando para esse melhor site de contos eróticos da internet em minha opinião, mas um leitor reclamou que ainda faltam uns 40 contos para chegar na minha esposa atual, então estou publicando um conto atualíssimo,com a esposa atual, furando a fila, aconteceu na sexta à noite anterior a corrida do milhão, em homenagem a esse leitor que reclamou da futura demora.
No local de trabalho ela conheceu um homem que sempre fazia uma proposta "indecente", e sempre negou, porque tinha medo dele sair contando para todo mundo, então dava um sorriso mas negava o convite. Até um dia que o cara descobriu que ela queria ir no Autódromo ver a corrida do Milhão. Passou uns 15 dias com ele dizendo que arrumaria o convite para ela, mas que queria uma "compensação" , lógico que ela sabia o que ele queria(sempre me contava as cantadas dele), mas dizia que não podia porque era casada, e corria risco do marido ficar sabendo e não iria prestar, etc. Mas mulher e bêbado quando querem alguma coisa sempre arruma uma desculpa, nesse caso ela iria conseguir os ingressos porque eu gostava muito de corrida então seria uma boa causa, mas até então ela não tinha me dito nada, pelo contrário, que não iria aceitar as propostas porque não confiava nele.
Sexta à noite 19:30 o celular toca e ela fica doida, agitada, o cara estava ligando para dizer que tinha conseguido dois ingressos, um para mim e outro para ela, e que estava passando num restaurante a duas quadras de casa para entregar o convite. Saiu na correria para se aprontar e ir correndo pegar os ingressos, só disse assim para mim:
--- Ele conseguiu os ingressos que você tanto queria, vou lá pegar, já volto.
--- Você vai transar com ele ?
--- Não ele disse que só vai me entregar os ingressos e pronto, já disse a ele que sou muito bem casada.
Passa 1 hora e ela chega com aquela cara de safada, sem batom e os ingressos na mão.
--- Está sem batom? Demorou.
--- Fui sem batom não viu ? e fiquei esperando ele, ja estava desistindo de esperar.
--- Mas porque ele não entregou os ingressos aqui em casa ?
--- Você queria que eu pedisse para ele trazer os ingressos aqui em casa ? aí é de mais né! Alem de ganhar ele ainda tem que trazer em casa? Bom fiquei calado.
Subiu as escadas para mostrar para a irmã e sobrinha que tinha conseguido os ingressos.
Eu acabei ficando na dúvida se realmente tinha acontecido algo. Mas depois na cama, eu perguntei:
--- Ele só entregou o ingresso ? Deu aquele sorriso e disse:
--- Tentou me beijar eu dei um beijinho nele, me mostrou como estava excitado comigo, que eu estava muito gostosa e que queria me levar num motel, mas eu disse que não podia, e ele perguntou se eu ia deixar ele assim, durão, os ingressos tinham sido muito difíceis de conseguir, aí eu peguei o pau dele comecei a acariciar e fiz uma loucura, enfiei ele todo na boca, enquanto eu fazia um boquete ele ficava dizendo que desde o dia que me viu, sonhou com esse momento, que sou muito gostosa e continuou elogiando até se acabar na minha boca gemendo bastante, e depois que ficou bem limpinho dei um beijo nele agradeci muito o ingresso pedi descrição e vim embora. Ele me parece ser um homem tão legal né amor !
Disse que fez o boquete nele porque ficou com pena, impressionada com o esforço que ele teve para conseguir os ingressos, no autódromo onde estavam reservados os convites era uma arquibancada coberta para umas 5.000 pessoas, perguntei para quem estava perto de mim quanto custava aquele ingresso e eles diziam que não sabiam porque tinha ganhado, aí eu falei para ela puxa deve ter sido muito difícil os convites, afinal todo mundo dessa arquibancada é cortesia. Mas mulher quando quer ..., mas eu acho é bom, ganhei um ingresso e curti bastante a corrida, alem da minha, tinha muita gata ao redor.