Estávamos em Cabo Frio curtindo o Cabo Folia, quando ainda era no litoral. Dançamos, zoamos demais. Estava cansada dos meus shows pelo meu site, e precisava descansar um pouco e curtir a vida. Havia, naquele dia, uma parada GLBTS, com muitos homossexuais, lésbicas e poucos homens e mulheres hetero. Logo, meu marido ficou a ver navios, em plena praia rs rs, pois não conseguiu pegar garota nenhuma. Eu, por outro lado, curti adoidada (por que gosto de meninos e meninas, como na letra do grande poeta da MPB ) pegando as "mina" geral, ora eu atacando, dando em cima das mais gatinhas, ora sendo abordada por garotas, algumas até estilo "machinho", e não dispensei quase nenhuma, tamanha a vontade e excitação por uma azaração e curtição de uma boa noite. Beijei muito e fui muito beijada. Consegui até "pegar" uns poucos gatinhos que também curtiam mulher.
Ao final da parada, a noite teve continuidade em uma boate improvisada na areia da Praia do Forte, que na verdade era uma famosa boate GLS aqui do Rio que montou uma filial ali na Região dos Lagos, em função da parada gay. Boa pequena, mas bem agitada, com um público bem legal. Novamente, paquerei um pouco, beijei um pouco, algumas meninas e um rapaz. Quando fui abordada por outro rapaz, a putaria rolou legal ali mesmo na pista, em beijos enlouquecidos, com meu marido acompanhando ao lado, como se fosse um amigo meu. Pensei: "vai virar mais um conto para o meu blog. Então, o rapaz começou a se soltar, e passou a mão nos meus seios, primeiro por cima da blusinha, e depois, por baixo dela, tocando meus mamilos enrijecidos, chegando, na maior ousadia, a meter a boca neles, lambendo-os e mordiscando-os. Foi quando meu marido chegou ao meu ouvido e falou pra que eu convidasse o meu amante para ir para a areia da praia, saindo da boate, e aproveitou para das uma sarradinha na minha bunda, passando a mão por trás de mim, nos meus seios. O rapaz se assustou e pensou em reclamar, quando eu disse a ele que ficasse relax, pois eu era uma putinha safada e adorava uma putaria com dois homens ao mesmo tempo.
Saímos dali e rumamos para uma área da praia, na areia, um pouco mais afastada. Agarrei-me ao seu pescoço e passei a trocar beijos ardentes com seu escolhido e, de vez em quando, me virava para meu marido, e o beijava também, sendo o recheio daquele sanduíche. De repente, coloquei a pica do rapaz para fora da calça e o coloquei inteiro na boca, deixando o homem louco de tesão. Quando não aguentava mais ficar somente com a piroca na boca, pedi ao rapaz que a enfiasse na bucetinha, toda molhada de tesão, no que ele obedeceu de pronto. Eu estava de costas para ele, beijando meu maridinho, dizendo que eu o amava muito e que ele estava me fazendo muito feliz.
Naquele vai e vém louco, algumas pessoas percebiam à distância, alguns chegando a tocar uma punheta presenciando aquela cena. Quando eu não aguentava mais de tanta loucura, nem o meu querido amante, pedi para ele gozar na minha cara, ali na praia, com vento ao rosto, com outras pessoas vendo. Ele urrou e soltou fartos jatos de porra no meu rosto, num movimento rápido em que tirou a pica da minha bucetinha e a direcionou para meu rostinho, que recebeu aqueles jatos em sua maior parte na boca. Lambi cada gotinha que ficou colada ao rosto e ainda o restinho de gotas que permaneceram na cabeça da pica do meu amante. Percebi ao redor outras picas gozando também, algumas sozinhas, outras em bocas de amiguinhos. Que delícia!!!!! Logo eu, que já adoro me exibir na ca, com o trabalho de striper virtual que faço no site. Foi um grande carnaval, uma grande noite, uma grande foda !!