(Leia o conto anterior para entender)
Depois do banho fomos para o quarto,deitei ele de bruços na cama,apertei aquela bundinha grande e macia como a de um bebê,que agora seria só minha! Dei uns tapas e ele soltava uns gemidos!
Vi aquele macho que pegava a minha irmã,se entregando pra mim,como uma menininha! Me olhava com aquele olhar de "Me come logo". Fiz ele chupar o meu pau de novo e fui pra trás dele e comecei a passar a lingua naquele cuzinho lizinho,ele rebolava na minha lingua!
Até que ele me disse que aquela era a sua segunda vez que ele dava,eu não me importei,queria mesmo é comer o meu cunhado discreto, até que o celular toca ao meu lado,não queria atender,mas o fiz assim mesmo,ainda bem, porque era a minha irmã:
_Oi maninho!
_Oi mana o que foi? Vc não deveria estar na escola??
Dizia eu pra ela enquanto tentava penetrar um dedo no seu namorado!
_Deveria,mas não teve todos os horário! Reuniões dos professores!
_E vc já vem pra casa?
_Sim! Liguei pra casa do Kevin e a mãe dele disse que ele ainda estava aí,liguei só pra avisar! e cadê ele?
_Ah,ta bom! Ele está lá na sala assistindo,estou aqui no quarto deitado!
_Ta bom,já estou chegando aí!
Ela desliga,nisso nós dois damos um pulo da cama,corremos em direção ás nossas roupas,nos arrumamos,e sentamos no sofá como dois cunhados santos e comportados,mas antes ele ainda dá uma apertada no meu pau por cima da calça de futebol!
Não demorou uns 7 minutos e ela chega! Estávamos ali assistindo,como se nada estivesse acontecido.
Ela se arruma e vai pra casa do dele com ele,depois disso eu e Kevin não nos falamos mais,pois um dia depois arrumei um emprego enquanto as aulas não começavam! Passava o dia trabalhando e de noite chegava cansado!
Até que um domingo de tarde recebo uma ligação,era o Kevin me chamando pra ir pra um banho um pouco longe da cidade,mas que era muito frequentado!
Ele chamou a minha irmã,mas ela não quis ir,estava naqueles dias!
Ela me mandou ir,e eu aceitei prontamente,já imaginando o que iria acontecer!
Ele chegou em uma moto grande,que era do seu pai eu subi e fomos em direção á uma estradinha de terra,quase deserta,só se via floresta, e nós sem trocar uma palavra,,mais afrente,a estrada se tornou um pequeno caminho,e pra chegar no banho,tínhamos que continuar a pé,descemos e fomos conversando sobre diversos assuntos!
Até que me deu vontade de mijar,me virei para o mato e tirei o meu pau,ainda mole,ele também fez o mesmo!
Até que ele disse:
_Será que eu ainda tenho chance de chupar ele?
Estava olhando para o meu pau,e eu disse:
_Claro,que sim se vc quiser,Mas vc tem que liberar o de trás pra mim. E ele concordou.
Ele abaixou mais a minha bermuda,e chupou o meu pau por cima da cueca,levantou a minha camisa,lambeu o meu tanquinho e a minha tatuagem de dragão ia baixando a minha cueca,até que me lembrei que estávamos no meio do caminho,alguém poderia ver!
Entramos mais pro mato,mas não muito longe da trilha.
ficamos debaixo de uma árvore,aí sim, tirei a minha camisa,peguei na sua nuca,forçando-o a beijar a minha barriga tanquinho,ele percorria cada centimetro com a sua lingua,Tirei a minha bermuda,fique só de sunga!
O levantei e fui tirando a sua roupa,até deixa-lo de sunga também! Deixando á mostra seu belo tanquinho também!
Nos abraçamos,até que ele me Beijou de lingua e retribuí, Mandei ele abaixar pra chupar o meu pau,ele baixou devagar a cueca e meu pau pulou pra fora batendo na barriga,já todo babado,Ele começou,chupou devagar,depois foi aumentando o ritmo,depois de 20 minutos no boquete,chegou a hora de meter o pau no meu cunhadinho safado!
Não queria perder nem mais um minuto!
Tirei a sua cueca,o botei de 4 e lambi o seu cuzinho,forçei um,depois dois, até 3 dedos,lubrifiquei bem o Anel,fiz ele lubrificar o meu pau de 18 cm,branquinho,cabeça rosa! Tirei a camisinha da minha calça,mas ele disse que queria que fosse sem camisinha,queria sentir o meu pau entrando do seu rabo! aceitei!
Me ajeitei atrás dele e pincelei, o provocando,finjia que ia meter,mas tirava e ele já quase doido,me pedindo pra meter,que não aguentava mais esperar,queria sentir o meu pau dentro dele,fui forçando devagar,senti o meu pau rasgando novamente aquele cuzinho,pois fazia tempo que ele tinha dado pela primeira vez!
Vi a glande sumindo pouco a pouco,ia abrindo caminho! Fui dando pequenas paradas e fazendo carinho e beijando a suas costas! Até que senti o meu pau todo dentro,vi sua cara de dor e de felicidade ao mesmo tempo,fiquei uns 2 minutos parados até ele se acostumar, minutos depois comecei a bombar!
Bombei devagar,fui aumentando as estocadas,aumentando,até que aquele cu já estava acostumado com o meu pau,ele me mandou fuder forte,eu o tirava todo de dentro e metia sem dó!
De onde estávamos,dava pra ver as pessoas passando pelo caminho em direção ao banho,mas não dava pra eles nos verem! e isso nos excitava mais! ficamos assim,eu dava tapas na sua bunda que ficava vermelha eu apertava,mordiscava a sua orelha,metia a lingua,beijava a sua nuca o fazendo delirar,o abraçava colando seu corpo ao meu!
O coloquei de frango assado,meti sem pena,ele batia punheta,nossos corpos suavam um em cima do outro,ele revirava os olhos de prazer e me chamava de seu macho!
_Quer pica minha putinha?
_Sim meu macho! Sempre quis esse pau gostoso atolado no me cu! Ja batu muita ponheta pensando nele.
_Não precisa mais sonhar,esse pau é só teu,cunhadinho viado! Esse cu é meu?
_ Sim é só teu! me fode.
Eu o fodia violentamente,como um bom macho fode uma fêmea,e o olhei nos olhos e o beijei enquanto me movimentava,o barulho dos nossos corpos ecoava pela floresta!
Mandei ele sentar em cima e ele cavalgava,obedecia,rebolava,alisando a minha barriga,mudamos de posição,nos levantamos e mandei ele se apoiar no galho da árvore,o fodi por muitos minutos,levantei uma perna e meti o pau naquele cuzinho,ele disse que estava gostoso e não queria que aquilo acabasse,eu anunciei que ia gozar,ele mandou eu gozar na sua bundinha! Alguns segundos depois eu gozei,muito dentro dele e deitamos e eu caído em cima dele,meu pau amoleceu e saiu por si só,depois de 5 minutos levantamos e vi que ele não tinha gozado,seu pau tava meio duro,por instinto me abaixei e abocanhei o seu pau,essa foi uma das poucas vezes que fiz um boquete,lambi o seu tanquinho ,só queria saber de retribuir o prazer que ele me proporcionou,ele arregalou os olhos surpreso,eu meio sem jeito chupei,até ele gozar,fora da minha boca é claro!
Nos vestimos e fomos pro banho,na volta! Tranzamos de novo,só que mais rápido,pois estava escurecendo!
Depois desse dia passei comer ele toda vez que eu tinha a oportunidade,ele come a minha irmã e eu como ele,A minhã irmã e ninguém desconfia dele,não sabem que o Kevin,o meu cunhado,de vez em quando,vira a minha putinha! Mesmo eu estando namorando e ele também!!!
Pena que tenho que voltar a estudar! e reencontrar a minha outra namorada que deixei na outra cidade!
Sou assim mesmo,meio safado (Risos).
Votem e comentem!!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
ui que delicia de conto cunhado perfeito meu cunhado faz isso comigo sempre come minha irmã muito bom ele sabe estocar com vontade mesmo faz minha mana de mulher eu de amante putinha delicia amooo demais