Chegando lá, ele foi me pegar no aeroporto com um carrão, ele estava mudado fisicamente, ele me levou pra sua casa, me apresentou todos os cômodos, fiquei impressionado com tudo e fiquei em um quarto enorme. Os dias se passaram,ele disse que ele trabalhava muito e no final de semana fazia uma rave na sua casa pra relaxar e naquele FDS não seria diferente pois a sua esposa iria viajar, ele disse que iria me apresentar seus amigos e umas garotas!
Chegou o fim de semana num sábado á noite por voltadas 8:00 hrs começaram a chegar os seus amigos, ele me apresentou todos, pude perceber que a maioria eram da classe média, todos playboyzinhos, e tinham por volta de 19 a 27 anos, puxei conversa com alguns enquanto bebiamos, me dei bem com todos. Mas me identifiquei mais com o Fabian, ele tem 19 anos, alto, cabelos loiros espetos, é branco, olhos negros, tem um piercing no canto dos lábios superior, seus lábios são vermelhos e carnudos, é bem extrovertido e sempre usa moletom!
Ele me apresentou as minas da festa, e eu acabei ficando com uma loirinha gostosa pra caralho, levei ela pro quarto e passamos a noite transando, soube que ele ficou com a amiga dela, desde esse dia nos falamos, mas só quando ele ia pra casa do meu tio, todas as vezes ele pegava uma mina diferente. As vezes os amigos do meu tio tiravam um dia na semana pra ir de noite malhar na academia dele, eles me chamaram pra malhar com eles, chegando lá, começamos a malhar e não pude deixar de reparar no porte físico deles.
Todos são malhados, fortes e sarados, eu não fico atrás pois tenho um corpo malhado também, mas não pude deixar de olhar o corpo do Fabian, pois ele sempre está de manga comprida, ele tem o corpo definido, barriga tanquinho, e tem duas tatuagens que cobrem os seus dois braços inteiro e o seu peitoral, ele é bem branquinho. Depois de malharmos resolvemos tomar banho na piscina, todos de sunga, eu também entrei na piscina.
Fabian estava de sunga branca, quando saimos da água, vi que a cueca branca dele ficou meio transparente, pude ver o contorno da sua bunda arrebitada, era muito grande, vi suas coxas grossas e peludas, ele se virou e vi o seu pau, estava deitado para o lado, e parecia ser maior do que o meu, ao ver essas cenas meu pau começou a dar sinal de vida, tentei me controlar, eu não me excito fácil com homens, mas já fazia um tempinho que eu não via uma bundinha de macho, entrei pra casa o mais rápido possível, pois ninguém sabe que além de mulher eu curto comer um cuzinho de macho, bati umas duas punhetas seguidas no banheiro, tenho certeza que ele não viu nada, pois estava conversando com o meu tio.
Certo dia, em uma das festas que teve na casa do meu tio, já era de madrugada e já estávamos bêbados, ele me disse que estava afim de fumar um beck e eu também, mas o problema era que tínhamos que ir comprar, resolvi ir com ele e saímos de carro, no percurso fomos conversando sobre as meninas que não foram pra festa, pois ele disse que queria comer uma delas e eu disse que eu também, chegamos no local, compramos um beck, mas ele disse que o meu tio não curte que fumem perto dele e ele sugeriu que fossemos pra sua casa que era perto dali, e assim fizemos.
Chegamos lá, eu me admirei com a sua casa e fomos direto para o seu quarto, sentamos na cama, ele acendeu uma pra cada, a cada puxada mais louco ficávamos, ele disse que iria tomar um banho, e eu fiquei fumando, vi que no quarto tinha um DVD e uma TV, pensei em colocar uma musica e procurei um dvd, encontrei uma caixa cheia deles, mas tinha muito filmes pornô, resolvi assistir. Peguei qualquer um que tinha 2 dvd dentro, e pus no aparelho, e para a minha surpresa total, na tela apareceu 2 homens, um chupando o pau do outro, não acreditei no que via, então o playboyzinho pegador gostava de pau, meu pau subiu na hora e minha mente pervertida de comedor de cuzinho entrou em ação e comecei a imaginar uma forma de comer ele.
Tirei rapidamente o DVD e coloquei um hétero, ele saiu do banho apenas de cueca boxer preta, ele riu quando viu o que eu estava assistindo, e eu pedi uma toalha dele, enquanto ele preparava outro beck, me despi e fui tomar banho e saí do banheiro pelado, me enxugando, disse que tinha esquecido a minha roupa perto da cama dele enquanto enxugava meu tanquinho, vi que ele evitava olhar pra mim, vesti a minha cueca boxer branca e sentei ao seu lado na cama, comecei a fumar com ele, olhei pra ele e tentando puxar assunto perguntei quanto tempo ele tinha demorado pras fazer a tatoo dele.
Ele disse que demorou um tempão, pois ele tentou várias vezes por que doía muito, e ele perguntou se a minha tinha doído, enquanto ele olhava pra minha tatuagem de dragão na cintura, eu disse que sim, então eu deitei na cama dele enquanto ele ficou sentado ao meu lado fumando, e me entreti no filme e comentei:
_Pow cara, esse filme ta me deixando com vontade de transar, olha como eu tou? Eu falei enquanto apertava o meu pau por cima da cueca.
Ele olhou rapidamente e tirou os olhos.
_Eu também! disse ele.
_Queria que a minha gata estivesse aqui pra chupar o meu pau, ela chupa muito gostoso! Eu disse.
_Vai alí no bar aqui perto de casa e arruma um viado pra chupar pra ti,me disseram que eles chupam gostoso. Ele disse rindo!
_Uma porra, não curto viado não, talvez se tivesse jeito de homem eu deixaria chupar! E eu duvido que um homem chupa melhor do que uma mulher. Disse eu em tom de desafio e só pra provocar.
_Sério que tu deixaria um cara chupar o teu pau?
_Deixaria mesmo, eu até comeria, contando se tivesse jeito de homem,é bom que dá pra andar como amigo na rua. Disse eu rindo.
_Mas se ele pedisse pra ti não contar pra ninguém, tu contaria?
_Claro que não, não quero estragar as minhas parada com as meninas.
Ele parou de falar e ficou pensativo, continuamos fumando, já estávamos loucos, e ele perguntou se me contasse um segredo se eu falaria pra alguém, eu disse que não, que ele poderia contar. Ele criou coragem e me contou que curtia homens e mulheres, fingi estar surpreso e perguntei se era sério, ele disse que sim, perguntou se tinha algum problema ou iria ficar com raiva dele eu disse que não,que tava tudo bem,foi então que ele perguntou:
_Cara se eu te pedir uma coisa tu me dá?
_Sim cara pode falar!
_Mas tu jura que não vai ficar com raiva de mim ou contar pra alguém?
_Juro, Pode confiar!
_Ta bom! se eu pedisse pra chupar teu o teu pau tu deixaria?
Fingi estar surpreso com a pergunta, e pensei um pouco e eu disse que sim, ele pensou que eu estava brincando, eu disse que era sério, então eu peguei na sua mão e coloquei no meu pau, por cima da cueca, ele começou apalpar devagar e depois muito forte, meu pau começou a endurecer, e babava muito dentro da cueca,e eu mandei ele tirar o meu pau. Ele primeiro se abaixou e dei uma lambida na minha tatuagem de dragão, beijou o meu tanquinho e passou a lingua nos meus pelinhos da barriga que vão até abaixo da cueca, o chamado caminho da felicidade.
Meteu a mão dele por dentro da minha cueca e pegou no meu pau, tirou e começou a me masturbar de leve, meu pau crescia mais e mais,ele perguntou quantos cm tinha e eu disse que 18 cm, meu pau é branco, cabeça rosada, tipo um cogumelo, veias saltadas e um sacão, ele me masturbava passava o dedo na babinha que saia do meu pau, então eu mandei ele abaixar a cueca, tirei toda a cueca, ficando todo nu, e deitado na cama.
Peguei na sua cabeça forçando contra o meu pau, ele não duvidou, primeiro passou a linguá nos meus pelos bem aparados, sentiu o cheiro do meu pau e o abocanhou, fui ao delírio, ele chupava com maestria, enfiava tudo na boca, ás vezes lambia como se tivesse chupando um sorvete, e voltava a chupar a glande e sugava o pré gozo, enquanto isso a minha outra mão apalpava a sua bunda durinha.
Minutos depois perguntei se ele deixaria eu enfiar o meu pau no cu dele, ele disse que não, pois doía demais, ele já tinha tentado dar várias vezes mas doía e ele arregava, aí mesmo que fiquei mais louco,mandei ele deitar na cama de peito pra cima, então fiquei de joelhos do lado dele, eu disse que faria uma coisa que nunca tinha feito. Me abaixei e comecei a mordiscar os seus mamilos dele, fui abaixando, beijando o seu peitoral. cheguei no seu tanquinho, passei a lingua, enquanto a minha outra mão apertava o seu pau por cima da cueca, e seu pau ja tava bem duro, cheguei perto, tirei a sua cueca e seu pauzão pulou pra fora, seus pelos eram loirinhos.
Era enorme, grosso, era bem parecido com a minha só que maior, e babava muito, peguei no seu pau, minha mão quase não fechava, e comecei a chupar, tentei enfiar na boca tudo o que conseguia, eu lambia até a base e voltava a chupar enquanto massageava o seu sacão, fiquei por uns 2 minutos até que ele disse que podíamos tentar, então mandei ele me chupar mais uma vez, bem babado, eu o pressionava contra o meu pau a ponto de ele se engasgar.
Botei ele de bruços, coloquei um travesseiro em baixo da bunda dele, sua bunda eram bem redondinhas, com um pouco de pelos, dei um beijo em cada lado da sua bunda e ele gemeu, dei uns bons tapas, e abri a sua bunda, e enfiei a linguá no seu buraquinho até então virgem, senti que ele se arrepiou todo, passei a lingua e fiz um cunete bem demorado. Chegou a hora tão esperada,aquele playboyzinho gostoso estava de bruços só pra mim.
Me posicionei atrás dele, apontei o meu pau em direção ao buraquinho e falei no seu ouvido pra ele relaxar, comecei a pressionar devagar, largando pouco a pouco o meu peso sobre ele, ele gemia baixinho, seus gemidos eram abafados pelo travesseiro, eu parava ás vezes e depois continuava, quando eu percebi, meu pau já tava todo enfiado dentro dele, saiu um pouco de sangue, já era, eu tinha tirado a virgindade do garanhão.
Comecei a tentar me movimentar devagar, mas ele pedia pra parar,então sugeri que ele sentasse em cima, ele foi por cima e começou a sentar no meu pau,foi enfiando devagar, ele fazia cara de dor,era incrivel ver aquele machão que comia as minas sofrendo mo meu pau, até que ele sentou de vez, ele parou por uns minutos, e começou a cavalgar meio sem jeito. Eu pressionava seu corpo contra o meu pau, ele pegou o jeito e cavalgou mais rápido, deitei ele de bruços novamente e enfiei, me movimentei muito, o som dos nossos corpos se encontrando aumentou, nossos corpos suavam, mesmo estando no ar-condicionado, coloquei ele de frango assado, e enfiei fundo, ele gemia de prazer, ele me deu um beijo e eu retribui mordendo o seu beiço e seu piercing, eu peguei no seu pau e o masturbei.
Transamos em várias posições, comi muito ele essa noite, e eu gozei como nunca dentro dele, mas meu pau não amoleceu,coloquei ele pra chupar de novo até gozar novamente, ele não tinha gozado ainda,então me abaixei e chupei o seu pau, ás vezes o masturbando e sem anunciar ele gozou na minha boca, fique indignado, mas não falei nada, aliás, eu tinha acabado de arrancar as pregas dele, depois tomamos banho, ele disse que doeu menos do que ele esperava e foi gostoso, e fomos pra casa do meu tio, continuamos transando nos meses que eu fiquei lá,mas tive que voltar, mas nessas ferias vou fazer uma visita ao meu tio.
Esse foi o meu conto, espero que tenho gozado muito, desculpe pelo alongamento do conto, mas contei com todos os detalhes, votem e comentem, assim me incentivam a contar mais, faltou eu contar como eu comi o meu tio e a mulher dele. comentem.
Gostei do seu conto acho que gostei muito do que vi na segunda foto
adoro contos com este tema bjos Laureen
adoro contos com este tema bjos Laureen