Oi, Aqui estou pra contar mais umas das minhas aventuras, essa aconteceu a alguns anos atrás, foi uma das maiores loucuras que já aconteceu comigo. Espero que gostem.
Isso aconteceu na minha cidade natal, só lembrando que atualmente moro em outra cidade, na faculdade, pois na minha cidade é pequena, não tem muitas oportunidades.
Me chamo Anderson, tenho 21 anos, sou branco, alto, olhos castanhos claros, cabelos negros, músculos definidos, barriga tanquinho, um corpo legal, modéstia parte, chamo a atenção das meninas, curto meninas, mas de vez em quando como uns machos, não curto afeminados, prefiro discretos.
Certa noite eu estava na casa de um colega em um aniversário, e como sempre bebemos muito, os meus colegas ficaram bêbados e capotaram e fiquei apenas meio tonto, e nisso já eram umas 3 da madruga, trovejava e relampejava, resolvi ir embora a pé, pois não passava taxi, como eu sabia que iria beber não levei a minha moto.
Resolvi voltar a pé, a minha casa não é tão longe de onde eu estava, não tive medo, pois na cidade onde morava é bem calma. Saí e fui embora, não tinha uma alma viva na rua além de mim, saí meio tombando pelas ruas, nessa madrugada fazia frio, e ventava muito, quando ja estava chegando na encruzilhada pra entrar na rua em que eu morava, começou a chover.
Eu continuei andando, mas eu não queria me molhar e nem molhar o meu celular, até que eu cheguei em frente à uma quadra de futebol coberta, ela fica aberto pois não tem portão, vi algumas pessoas lá dentro, então resolvi me abrigar lá, chegando lá, vi que tinha 6 pessoas, provavelmente estavam voltando de alguma festa, um cara estava sozinho sentado na arquibancada, e as outras estavam conversando, e até que as 5 pessoas saíram correndo na chuva e ficou apenas eu e um cara lá dentro, fiquei uns 10 minutos esperando a chuva passar, estava sem nada pra fazer e o meu celular estava descarregado, foi quando fui lá com o cara puxar assunto pra passar um tempo.
Ele era branco, provalvelmente 19 ou 20 anos, alargadores pequenos na orelha, olhos azuis e e um sorriso bonito, pinta de playboy, cheguei perto, nos cumprimentamos e ele comentou sobre a chuva que não passava, eu concordei, sentei do lado dele, ele estava com uma caixinha de cerveja, meio tonto, me ofereceu e eu aceitei, ficamos alí conversando e bebendo.
Descobri que ele se chama Renan, tem 19 anos e morava na mesma rua que eu a um mês, ele estava passeando na casa da tia dele, ele estava voltando de uma festa, ele era um cara super gente boa. Falamos de vários assuntos, filmes, séries, estudos, meninas e até que chegou no assunto sexo, conversa entre homens sempre termina assim.
Ele me perguntou se eu tinha namorada e eu disse que atualmente eu estava ficando com uma mina gostosa, descobri que ele estava pegando uma mina da minha rua, aí ele começou a falar sobre ela, o quanto ela era gostosa, como ele tranzava com ela e tal.
Aquela conversa estava me excitando, foi aí que a minha mente pervertida entrou em ação, percebi que estávamos só nós 2 alí na quadra, no meio da madruga, na chuva, eu me excitei mais ainda, comecei a reparar quando ele se levantou pra mijar que ele tinha uma bundona, mas me contive, além do mais, ninguém sabe que além de meninas, eu também curto comer um cuzinho de macho, a minha familia nem sonha, mas tentei tirar aquela ideia da minha cabeça, achei que não rolaria nada, que ele não tinha cara de quem curtia.
Até que ele falou, como ele tranzava com ela, como ela chupava e tal, a minha excitação era vizivel, eu disse:
_Pow, para de falar, tou de pau duro! Ainda mais que a minha gata ta naqueles dias. RS'
_E tu ta na seca é?
_Tou mesmo, ela acabou de chegar de viagem e ainda chegou mestruada!
_Putz! e tu ta só na mão?!
_De vez em quando, mas isso não me sacia!
_Pega umas putas!
_Se tivesse uma agora, eu comeria rs' agora que é bom nesse frio, receber uma chupada!
_Poizer!
Foi quando eu vi que ele estava ficando excitado, ele tentava esconder, meu pau ficou um aço, ficou mais duro ainda quando ele perguntou se eu já tinha pegado um gay, aquela conversa estava tomando outro rumo, eu disse rindo que uma vez tinha recebido apenas uma chupada de um cara, e eu perguntei pra ele, ele disse que também já tinha recebido uma, e me convenci mais ainda do que ele estava querendo quando ele perguntou, que se tivesse um gay alí naquele momento, se eu deixaria ele chupar!?
Eu disse que sim, pois tava na seca, foi quando ele disse que já tinha chupado o pau do colega dele uma vez pra saber como era, eu já sabia o que ele queria perguntei como era, ele disse que achou meio nojento no começo, mas depois achou legal.
Foi aí que eu dei o bote:
_Tu não quer dar uma chupadinha aqui não?
Disse eu rindo e pegando no meu pau por cima da Calça.
_Sério?
_Sim.
_Se tu deixar, mas eu não sou gay pow, tenho namorada.
_Eu tbm não sou gay, vai ficar só entre nós.
Ele aceitou, e sugeriu que fossemos pra um dos vestiários, aceitei e fomos, ele foi na frente e eu já tentava imaginar como seria a Bundinha e o pau dele.
Chegamos lá, fomos logo nos beijando, um beijo ardente, e eu mandei ele logo se abaixar, abaixei a minha calça comprida e a cueca boxer branca, ele abocanhou o meu pau de 18 cm e chupou gostoso, lambeu e sugou a glande, apertava e me masturbava ás vezes, chupava como se estivesse chupando o sorvete, metia na boca, tudo.
Eu pedi pra comer ele, naquele ponto estávamos entregues um ao outro, ele aceitou, eu tirei uma camisinha, mandei ele ficar totalmente pelado, e eu tambem fiquei, ele elogiou o meu corpo, a minha tatuagem de dragão da minha cintura até abaixo da cueca, foi aí que percebi como ele era lindo, bundona branca sem pêlos, corpo musculoso, barriga definida, muito gostoso, parecia que não curtia dar.
Nos beijamos novamente, deitei ele de frango assado, lembi a sua barriga tanquinho, fui descendo devagar e abocanhei o seu pau e chupei, ele deu um gemidi alto, o seu pau era meio negro, maior que o meu, cabeçudo, apontado pra cima, vermelho, grosso e um sacão grande e gostoso, peludo.
Chupei um pouco, me deliciei e bati uma leve punheta, fui pro cu dele e fiz um demorado e babado cunete, depois coloquei o meu pau na portinha do cu dele, rosado, fui introduzindo devagar, ele gemia, era apertado, ele mandava eu parar e ir devagar, parecia que não dava fazia tempo, com muito esforço, entrou tudo, parei pra ele se acostumar, Ficamos cara a cara, eu em cima dele, e devagar fui mexendo e acelerando pouco a pouco, as vezes o beijando e lambendo seu pescoço.
Metia gostoso, eu metia, sentia o cu dele piscar, ele fazia cara de tezão, de macho safado, e gemia, comi ele muito, o frio passou, eu estava suando muito, meu suor pingava no seu peito forte, eu passava a mão no seu tanquinho.
Botei ele de 4 e meti sem dó, comi ele muito, sempre dando tapas na bundona dele o chamando de gostoso, eu mandava ele rebolar e ele me chamava de gostoso pirocudo , ás vezes eu massageava as sua bolas, passamos muito tempo assim ate que anunciei que iria gozar, ele pediu pra mim gozar na boca dele, queria sentir o meu leitinho. Não me fiz de rogado, ele ajoelhou, eu me masturbei por uns minuto, e exporrei na boca dele, gozei litros, mandei ele limpar meu pau, ele lambeu tudo e engoliu a minha porra, ele sentou no banco , eu peguei no cacete dele e eu comecei a masturba-lo, ele gozou litros na minha mão de olhos fechados, senti seu caralhão negro pulsar na minha mão, depois sentamos exaustos com cara de satisfeitos, rindo da situação, demos um últimos beijo de lingua demorado, nos abraçamos pelados, foi quando ele disse que já tinha me visto na rua e me achou gostoso.
Começamos a nos vestir, e comentando o quão louco tinha sido aquela foda, a chuva diminuíra, resolvemos ir andando conversando, marcamos de nos encontrar pra jogar futebol em um campinho no bairro.
Esse foi meu conto, aconteceu de verdade, espero que gozem, por favor comentem, votem e perdoem os erros ortográficos, escrevi pelo celular.
Não deixem de comentar!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.