Para maior entendimento, sugiro que leia o conto anterior.
(Putaria entre 3 brothers bêbados)
Estávamos nós 3, bêbados, brisados,pelados e totalmente entregues ao prazer no meio da sala, sem preconceitos, apenas querendo gozar!
Eu e o Raul ficamos em pé enquanto Douglas se abaixava, ele primeiro começou chupando o pau do Raul, pegou meio sem jeito, fechou os olhos e mandou ver, colocou na boca o pau do Raul que não é nada pequeno, começou a chupar como se fosse um pirulito,ás vezes o punhetando, lambia nas extremidades até a base, ele já estava pegando o jeito da coisa, sua expressão de nojo mudou, parece que ele começou a gostar.
Enquanto isso, o Raul pegava no meu pau me masturbando devagar, Douglas se masturbava com uma mão, enquanto chupava o Raul.
A putaria estava muito boa, se alguém me contasse, que isso iria acontecer, eu não acreditaria, eu ainda não estava acreditando que os meus dois Brothers que se diziam heteros, ali curtindo uma putaria entre machos, um me masturbando e o outro me chupando.
Depois de alguns minutos chupando o Raul, Douglas pegou no meu pau e colocou na boca, era muito gostoso, ele passou a masturbar o Raul enquanto o Raul acariciava a sua cabeça.
Falávamos sacanagens:
Eu mandava o Douglas enfiar tudo na garganta
_Isso cara, assim! chupa esse pau, enfia na garganta.
Enquanto eu pressionava a sua cabeça contra o meu pau, às vezes ele se engasgava e voltava a chupar novamente, O Raul apenas olhava e gemia, curtindo a punhetinha que estava recebendo.
Eu e o Raul quase não nos seguravamos em pé de tanto bêbados que estávamos. Até que Douglas falou:
_Chega! Agora a sua vez!
Ele se levantou ficando do meu lado, enquanto o Raul se abaixava na nossa frente.
Raul, sem pestanejar, pegou no meu pau e enfiou na boca, parecia que sabia o que fazia, era muito gostoso, quase eu gozo na hora.
Aquele meu amigo, loiro gostoso, que já bati muitas pensando no dia em que comeria ele, alí, chupando o meu pau.
A boca dele era muito quente, lingua àspera que me levava à loucura, enquanto ele batia pro Douglas, Raul chupava, lambia e mordiscava a glande do meu pau, e sugava o pré gozo, botava as minhas bolas na boca, uma por uma, passava a mão no meu tanquinho, e ás vezes passava a lingua na minha tatoo.
Nisso, Douglas chegou mais perto e colocou o pau perto do meu, o Raul reversava, às vezes chupando o meu pau, e às vezes do Douglas, Raul era profissional, nenhum de nós gozou, pois é difícil chegar ao orgasmo bêbado .
Até que chegou a minha vez, confesso que não é a minha praia, eu curto mulheres, mas com homens eu sou apenas ativo, nunca tinha chupado outro homem, mas confesso que tinha curiosidade. Me abaixei, meu pau pareceu ficar mais duro que doía , peguei no pau do Raul, de baixo parecia que era maior, senti o cheiro, tinha cheiro de macho, aliás, a sala cheirava à sexo, a macho.
Peguei, a minha mão parecia pequena e aquele pau babava e pulsava constantemente, coloquei na boca, achei nojento no começo, meio sem jeito comecei, Raul falava, que era pra mim chupar como se tivesse chupando um pirulito e tal, eu o obedecia até que peguei o jeito, chupei muito o pau dele por um tempo, essa foi a minha primeira vez que chupei um pau, e depois do Douglas.
Depois de muito tempo eles anunciaram que iriam gozar, pra ficar mais excitante o Raul sugeriu que Gozassemos um na mão do outro, pegamos um no pau do outro, eu peguei no pau do Raul, nos masturbamos e segundos depois, senti o Raul gozar na minha mão, era quente e grosso, eu gozei na mão dele, aliás todos gozamos juntos.
Olhamos um pro outro satisfeito e Rimos. Prometemos nunca contar pra ninguém.
Resolvemos tomar banho e depois ir dormir, um de cada vez é claro.
Douglas resolveu ir dormir na sala, no sofá, enquanto eu fui pro quarto do Raul e Deitei na cama exausto, só vi a hora em que o Raul deitou no meu lado e eu capotei.
Acordei com Alguém me mexendo, abri os olhos meio desorientado, e vi o Raul desabotuando a minha calça, Meu pau ainda estava mole, mas ficou duro na hora.
Me Mexi, ele levou um susto, e eu o acalmei dizendo pra ele continuar, eu comecei a tirar a minha calça e a minha cueca boxer, fiquei pelado na Cama e ele também, fiz ele chupar novamente, mas eu estava mesmo querendo comer aquela bunda maravilhosa.
Eu perguntei:
_Eaí fiel, tu vai liberar pra mim?
_Pode ser, mas VC tem que ser carinhoso!
_Claro que sim brother!
O coloquei de 4 na cama, vi aquela bunda branca, que tanto sonhei em comer, Comecei a fazer um cunete e às vezes metendo o dedo, ele não era mais virgem, mas era apertado.
Chegou a hora, me posicionei atrás dele, e meti cm por cm dos meus 18, devagar, até sentir os meus pêlos sarrando na sua bunda, ele mandou eu esperar um pouco e deu o sinal verde.
Eu mexia devagar, e fui aumentando o Ritimo , minhas bolas batia na sua bunda, fazendo um barulho, segurei nos seus ombros o pressionando contra o meu pau, ele rebolava de 4 no meu pau, ele gemia e me pedia pra meter mais rapido , não duvidei, meti, meti, meti muito mesmo!
Virei ele de peito pra cima, coloquei os seus pés sobre os meus ombros e meti o meu pau no seu rabo, meu rosto quase encostava com o dele, às vezes nos beijavamos, Era lindo a imagem daquele loiro, sarado, forte, de frango assado entregue só pra mim. Estoquei com mais força, eu o chamava de putinha e dizia que ele seria a minha putinha, enquanto ele me chamava de seu macho.
Fizemos varias posições, papai e mamãe, de ladinho, ele cavalgou, até que anunciei que iria gozar, ele sugeriu que eu gozasse em cima dele.
Ele continuou deitado e eu gozei litros na sua barriga sarada, depois eu deitei e ele gozou em cima de mim, no meu peito, aquela porra quente.
Fomos tomar banho juntos, e ele ainda me chupou no chuveiro, depois capotei novamente, acordei umas 9:00 horas da manhã, ainda não acreditando no que aconteceu na noite anterior, saí de fininho e eles ainda estavam dormindo, dias depois nos encontramos, mas não falamos nada sobre o acontecido, nossa amizade continuou a mesma, mas já marcamos de bebermos juntos de novo.
Esse foi o meu conto, desculpe os erros, espero que tenham gozado, votem e comentem!
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.