Sempre gostei de meu corpo lisinho sem nenhum pelo. sempre sofri muito com a cera, para ficar bonita e lisinha para os machos. ate que surgiu o laser.
Na epoca o tratamento era feito somente por medicos e uma amiga me indicou um. marquei a consulta. fui para a consulta com um vestidinho e fio dental. o medico me explicou que dependendo do tipo de pelo o tratamento poderia ser mais rapido ou se os pelos fossem mais grossos seriam necessarias mais sessoes para eliminar definitivamente. falei para ele que queria o tratamento em todo o corpo, na xana, axilas e no cuzinho onde havia alguns poucos fiozinhos.
O medico era baixo, uns 30 e poucos anos, com cabelo levemente grisalho e cara de safado.
pediu para tirar a roupa para ele me examinar e eu fiquei peladinha para ele, sentei de frente para ele naquela maca/cama de consultorio. em numa olhada preliminar ele me disse que os fios eram finos e o tratamento nao seria longo. mas como bom medico resolveu examinar mais detalhadamente. examinou rapidamente as axilas e logo passou para o que interessava, ajoelhou-se na minha frente e ficou proximo a minha bucetinha, passou o dedo para sentir a espessura dos pelo e pediu para que eu me deitasse de costas. eu ja estava ficando excitadinha e molhadinha. deitei de costas e arrebitei minha bunda para que ele pudesse examinar a regiao do cuzinho. ele abria minhas nadegas para poder examinar e sem querer roçou o dedo no meu cu, eu me arrepiei todinha e ele tornou a roçar, eu falei:
- uuuuuii doutor, cuidado.
- estou só examinando.
- mas voce esta passando o dedo no meu cu.
- tenho que examinar a sensibilidade no local, senão o laser pode causar dano.
- doutor eu garanto que ele é bem sensivel.
- tenho que descobrir o quanto.
e começou a passar o dedo médio na minha traseira, começando na xaninha e delisando ate o cu. ficou enfiando o dedo no rabo e eu me ajeitei toda. falava: "examina direitinho, então doutor".
ele baixou as calças e saltou uma bela pica, ele pincelava ela no meu traseiro e eu dizia:
- o doutor vai me examinar com essa luneta enorme??
- sim, vai ser um exame profundo.
- e vai doer doutor??
- se vc for boazinha, nao vai doer nadinha.
- então eu fico doutor.
- faça tudo que eu mandar então.
- sim, faço.
- então vire-se e abra bem as pernas
- ........
- isso querida, agora vou fazer um exame interior
- ........
- uuuuuuuuuuuui, que exame gostoso doutor.
- ta gostando safadinha?
- nao sou safadinha, sou sua paciente.
ele atolava a vara em mim e eu estava louquinha pela vara e pela situação. nós dois trepando consultorio com as secretarias e a sala de espera cheia.
- não entra ninguem doutor?
- nao. ta trancada a porta
- aaaaaaaaaaaaai
deitei no chao e fiquei na posição franguinho assado. ele metia e eu gemia baixinho. fodemos gostoso e eu gozei. a pica dele continuava deliciosa e eu sugeri:
- doutor examina atras.
ele foi ate um armario pegou um creme passaou no meu rabo e na cabeça da pica dele e começou a me enrabar, ele enfiava e eu gemia, começou o vaivem e eu me masturbei, estava morrendo de tesao. ele foi gozar no banheiro.
quando ele voltou falei:
- nunca fui tão bem examinada doutor.
- gostou do exame?
- adorei.
- vc é uma paciente muito especial e eu vou ter que repetir o exame toda vez que voltar.
- tudo bem doutor eu sou uma paciente obediente.
ele começou a marcar minhas sessoes sempre no ultimo horario, as 6 horas as secretarias iam embora e não havia mais nenhuma paciente e nós ficavamos a vontande trepando. desconfio que ele me enrolou e o tratamento demorou mais do que devia e o pior eu paguei por todas as sessoes. beijos a todos.