Minha chefe gosta de meninas

Olá meus queridos, como vocês sabem faço faculdade. E felizmente consegui arrumar um estágio como assistente administrativo, somos 10 pessoas no escritório e minha chefe Luiza, pelo que falam aqui, gosta de meninas.
Claro que já reparei no jeito que ela olha para mim e para as meninas que trabalham aqui. E com certeza ela gostaria de pegar alguma de nós. Ainda não sei se já consegui alguma coisa com as outras, mais comigo ela conseguiu. Rs
A Luiza é morena, esta um pouco acima do peso, mais mesmo assim ainda tem um corpo muito bonito. Fazia um mês que estava trabalhando, e nesse mês, já tinha conseguido a confiança das pessoas com o meu bom trabalho e sorrisos para todos. Já tinha ficado mais tarde que o normal umas duas vezes, da primeira vez acabei fazendo extra logo com a Luiza, ela não tentou nada, mais depois desse dia acabamos ficando mais próximas.
No segundo dia que fiquei com ela. Era final do mês e tivemos dificuldades de fechar as planilhas de notas. Era quinta feira e tudo tinha que estar terminado no inicio do dia seguinte. E calhou que eu ela ficamos para terminar tudo, dividimos a mesma mesa e fomos trabalhando. Algumas horas depois terminamos e fomos revisando tudo. Eu fiquei no computador enquanto ela ia falando nota por nota pra mim. Ela falava bem pertinho do meu ouvido e a medida que fomos chegando no final ela foi chegando mais perto e falando mais devagar.
-        Pode continuar... – Falei para ela com um sorrisinho no rosto. Ela retribuiu o sorriso e continuou.
Passamos mais 10 minutos e finalmente terminamos tudo.
-        Ufá! Mais um mês concluído. Obrigado querida – Falou a Luiza que logo depois deu um beijo na minha bochecha.
-        Dinada Chefa – Falei dando risada.
-        Vamos comemorar?
-        Tem alguma coisa alcoólica ai?
-        Claro! Sempre guardo essas coisas lá na minha sala, vou lá pegar.
Ela levantou e foi até a sala dela. Ela saiu de lá rapidamente com dois copos, cada um com 2 dedos de whisky e 2 cubos de gelo.
-        Nossa! Ou o fechamento do mês é muito importante ou você quer me embebedar – Falei rindo.
-        Porque eu iria te embebedar? – Ela falou me entregando o copo.
Brindamos, tomei um gole e sorri olhando para ela.
-        Não sei. Acho que você que deve me dizer.
-        Todo mundo aqui sabe do que eu gosto. Você tem problemas com isso? – Ela me perguntou
-        Nenhum... já dormi com uma amiga uma vez.
-        Foi a sua primeira vez?
-        Sim.
-        Foi por curiosidade ou você pretende seguir adiante com isso?
-        Curiosidade, e como foi bom, não ligo de repetir a dose. O problema é que também foi a primeira vez dela. Então não sabíamos muito o que fazer.
-        Quer alguém que saiba o que fazer dessa vez?
-        Sim – respondi colocando o copo na mesa.
Olhei para ela e ri. Ela também colocou o copo na mesa e veio na minha direção. Levantei, ela me agarrou e nos beijamos. Foi um beijo muito gostoso, as mãos dela agarraram minha cintura, ela me virou e empurrou em direção a mesa.
-        Senta – Ela me falou ainda me enchendo de beijos.
Sentei na mesa, abri as minhas pernas e ela se colocou no meio delas. Suas mãos começaram a acaricia-las.
-        Gostosa – sussurrou a Luiza.
-        Todo mundo me chama assim – Falei baixinho.
A Luiza começou a beijar o meu pescoço e dar pequenas mordidas nele. Dei uma gargalhada e pedi para que ela continuasse. As mãos dela deixaram minhas pernas e foram para debaixo da minha blusa, passearam pelas minhas costas e desabotoaram meu sutiã.
Nada melhor do que ter alguém que sabe tirar um sutiã... Rs
As mãos dela voltaram a minha cintura e ela começou a levantar minha blusa, parei de abraça-la e levantei os braços. Ela tirou minha blusa e eu terminei de tirar meu sutiã deixando meus seios a mostra.
-        Não toque neles – Falou a Luiza.
Fiquei quieta olhando para ela.
-        São bonitos? – Perguntei.
-        Maravilhosos – Ela falou chegando mais perto deles. Pegou um, apontou para a sua boca e o chupou, gemi, ela deu uma pequena mordida no mamilo, o puxou e depois voltou a chupa-lo.
-        Mais... – falei baixinho.
A Luiza então passou para o outro mamilo, fez a mesma coisa e depois foi subindo de volta para a minha boca, nos beijamos e foi a vez das minhas mãos entrarem por baixo da sua blusa.
Ela parou de me beijar e me ajudou a tirar a blusa dela. Os seios dela eram tão grandes quantos os meus e eu comecei a beijar o seu decote. Ela tirou o sutiã e me deixou livre para dessa eu chupar os seus seios. Chupei cada mamilo de uma vez e bem devagar.
-        Putinha gostosa – disse a Luiza.
-        Obrigado chefinha.
-        Vem cá vem – Disse ela pegando a minha mão, levantei da mesa e fomos andando até a sala dela.
Entramos e ela sentou no sofá que tem por lá. Subi em cima dela e voltamos a nos beijar. Realmente ela sabia como fazer, suas mãos passado pelo meu corpo e sua boca lambendo meus mamilos me deixaram louca de tesão.
-        Continua – Gemi baixinho.
Ela me virou e me colocou deitada no sofá, suas mãos foram para parar no meio das minhas pernas e ela começou a desabotoar o meu jeans. Trocamos olhares e sorrimos.
-        Você deixa eu chupar a sua bucetinha? – A Luiza falou baixinho.
-        Vou adorar – respondi sorrindo.
Levantei as pernas, ela puxou minha calça e a jogou no chão, fiquei só de calcinha, nossas mãos se tocaram e foram parar no meio das minhas pernas. Nossos dedos se confundiam ao entrar da minha buceta.
-        Tá gostando? – Ela me perguntou.
Respondi de olhos fechados e apenas com um balançar de cabeça. Senti ela beijar meu ventre e ir descendo devagar até começar a tirar minha calcinha com a boca. Continuei a gemer baixinho e minha calcinha começou a fazer o mesmo caminho da minha calça. Luiza então caiu de boca na minha buceta, começou a chupar e lamber bem devagar.
-        Isso, continua, continua... – Falei
A língua da Luiza ia entrando e saindo da minha buceta e as suas mãos foram direto aos meus seios, os apertaram com força.
Comecei então a cruzar minhas pernas no corpo dela. Ela levantou e deitou em cima de mim. Nos beijamos e ela começou a tirar a sua calça, fui ajudando enquanto continuávamos a nos beijar.
Finalmente estávamos as duas nuas no sofá, no olhamos apreciando o corpo uma da outra.
-        Realmente foi uma ótima escolha te contratar – disse a Luiza.
-        Obrigado! Então me deixa retribuir o emprego – Falei sorrindo.
Abocanhei os seios dela e a ouvi gemer, suas mãos passeavam pelas minhas costas e em seguida foram até minha nuca, ela puxou minha cabeça e me empurrou para que ficasse deitada no sofá, arrumou seu corpo, abriu minhas pernas e encostou sua buceta na minha. Gememos e trocamos olhares, sorrimos novamente.
-        Continua chefinha – Gemi baixinho
Ela continuou a ir e vir, encostando sua buceta na minha.
-        Deliciosa – Falou a Luiza enquanto continuava a me fuder.
Suas mãos ainda acariciavam meu corpo, passavam pela cintura, seios e assim que chegaram na minha boca comecei a chupa-los.
-        Sinta o gostinho da sua buceta vai.
Continuei a chupar e ela então desceu seu corpo em cima de mim. Nossos seios voltaram a se tocar assim como nossa boca. Fui jogando ela para o lado até que foi a minha vez de ficar por cima. Ela foi empurrando minha cabeça para ir descendo meus beijos pelo seu corpo. Passei pelo mamilo direito, depois o esquerdo, fui no umbigo e finamente cheguei na buceta da Luiza.
-        Me chupa gostosa – Gemeu minha chefe.
Fui tirando e colocando devagar a minha língua da buceta dela, depois fui aumento o ritmo até que voltei a ir mais devagar.
-        Isso! Continua assim! Vai... vai... mais... mais... – A Luiza foi gemendo até que parou e disse – Vira essa buceta pra cá.
Parei e olhei para ela.
-        Vira aqui – Ela disse novamente fazendo o movimento para que me virasse.
Me virei e senti seus dedos entrarem inteiros dentro da minha buceta. Gemi.
-        Agora me chupa putinha – mandou ela.
Cai de boca na sua buceta e ficamos em um 69 muito delicioso. Os dedos da Luiza revezavam com a suas língua a entrada e a saída da minha buceta. Comecei a fazer o mesmo com ela, já que estava aprendendo muito nessa situação, recebia também um bons tapas na bunda que doíam mais eram sucedidos de delas chupadas na minha buceta.
-        Tá gostando putinha? – me perguntou a Luiza.
-        Adorando chefinha – respondi gemendo baixinho.
Continuei a chupar a Luiza até que ela pegou meu cabelo e o puxou em direção a ela, fui virando meu corpo e nos beijamos, ela virou ainda mais meu corpo e me deitou de bruços no sofá, ficando por trás de mim. Levantei o corpo e fiquei de 4 para ela e logo depois senti seus dedos entrarem gostoso de mim.
Dei um gritinho de prazer e ela logo emendou.
-        Grita putinha... você que mais não é?
-        Sim, claro! Continua.
Claro que a Luiza continuou a tirar e colocar seus dedos bem rápidos dentro da minha buceta. Continuamos a gemer e ela me empurrou para o sofá, deitei e as suas mãos continuaram e me dar prazer. Sua boca foi direto ao meu pescoço e senti uma tremenda chupada. Coloquei minhas mãos para trás fui tentando acariciar o corpo dela. Infelizmente não consegui, pois ela me pegou de jeito e me deixou totalmente imobilizada. Gemia e gritava
-        Mais, continua! Mais, mais...
-        Quero te ver gozar estagiária. Vai chegar lá?
-        Sim! Vou! Continua chefinha.
Suas mãos continuavam a entrar e sair da minha buceta e a passear e apertar o meu corpo, sua boca mordia minha bochecha e a língua subia e descia no meu pescoço. Continuei a gemer.
-        Mais, mais, mais, mais, mais, mais... – Até que finalmente gozei.
Ela parou ofegante em cima de mim, dei uma gargalhada e me virei. Nos beijamos novamente e fomos encaixando nossos corpos para cabermos no sofá. Nossas mãos foram andando devagar enquanto nos acariciávamos.
-        Precisamos de mais horas extras juntas né? – Disse a Luiza.
-        Sim, claro! É só falar que eu fico.
Demos uma boa risada juntas, levantamos e começamos a nos arrumar para deixar o trabalho.

Foto 1 do Conto erotico: Minha chefe gosta de meninas

Foto 2 do Conto erotico: Minha chefe gosta de meninas


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hunter32pb

hunter32pb Comentou em 09/10/2017

delicia de conto

foto perfil usuario bomaluno1000

bomaluno1000 Comentou em 09/04/2017

Adoro o seu vale tudo...

foto perfil usuario medeiros61

medeiros61 Comentou em 26/10/2016

Mais um maravilhoso conto e já votado, muito excitante, sensual e gostoso de se ler, parabéns e votado.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 18/07/2016

amo amar meninas! Betto

foto perfil usuario taradãodemais

taradãodemais Comentou em 05/05/2016

Adorei seu relato, nada mais excitante do que duas gostosas se pegando.

foto perfil usuario anya

anya Comentou em 29/04/2016

Parabens pelo conto, delicia, duas mulheres se entendem de forma divina, tive algumas experiencias, não muitas, mas o suficiente. beijus minha linda,

foto perfil usuario leoh

leoh Comentou em 29/12/2015

parabéns pelo conto, michelly! ele foi maravilhoso!

foto perfil usuario cornoorgulhoso

cornoorgulhoso Comentou em 21/12/2015

Nossa que tezao quero uma putinha de estagiária assim (Marcela)

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 28/11/2015

Conto de qualidade. Bem escrito e interessante. Amei o seu conto e as fotos. Votado

foto perfil usuario mauriciodangra

mauriciodangra Comentou em 28/11/2015

MUITO BOM. JÁ VOTEI. SE DER LEIA OS MEUS.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 27/11/2015

conto delicioso amiga ,leia os meus tb ok bjos Laureen

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 27/11/2015

delícia de conto, fiquei molhadinha lendo...e fotos lindas...votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


82820 - Uma noite com o Namorado e o Coroa do Interior - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
70779 - Festinha da faculdade - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 45
70362 - Meu coroa no interior - Categoria: Coroas - Votos: 29
68018 - O Jonas e o meu cuzinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
66818 - Minha colega Tatá - Categoria: Lésbicas - Votos: 35
65837 - O retorno da eguinha - Parte 2 - Categoria: Zoofilia - Votos: 23
64780 - O retorno da eguinha - Parte 1 - Categoria: Zoofilia - Votos: 38
62094 - Fudendo com o sócio do papai. - Categoria: Heterosexual - Votos: 47
60303 - No Motel com dois Colegas de Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 45
60302 - Traindo o Rex - Categoria: Zoofilia - Votos: 69
59410 - Primeira vez com o Rex - Categoria: Zoofilia - Votos: 81

Ficha do conto

Foto Perfil michelly88
michelly88

Nome do conto:
Minha chefe gosta de meninas

Codigo do conto:
74788

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
26/11/2015

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
2