Comendo a aluna casada

Há alguns anos atrás eu era professor em uma outra cidade, mas dentro do mesmo estado onde moro, Rio de Janeiro. Nesta universidade, era normal ter alunos vindos de outras cidades: Carol (em homenagem ao meu amigo Bruno) era uma delas!
Estava eu lecionando normalmente, quando passa por mim uma menina, linda, leve, de cabelos soltos, vestido bem largo embaixo, mas justo em cima. Uma delícia! Reparei, fiquei quieto.
Na aula seguinte ela não foi, fiquei arrasado. Gostava de reparar nas minhas alunas lindas. Era uma delas! Contudo, na aula subsequente, lá estava ela, linda. No fim da aula veio falar comigo a razão da sua ausência, coisas burocráticas nesta relação professor-aluno. De repente eu solto:
-Senti a sua falta aula passada!
Surpresa ela olhou para mim e disse:
-Não sabia que havia reparado em mim!
Pronto, a faísca tinha se soltado, atingiu um barril de pólvora e fez explodir todo o galpão! Fomos convensando até eu entregar o diário na sala dos professores. Pergunto para onde ela vai, e me ofereço para levá-la. Bem nesta hora já não havia mais subterfúgios ou mentiras. Era real, ela me queria assim como eu a ela. Ela me sugere que eu a deixe em casa e passa lá em 20 minutos.
Em meia hora, estou eu, na porta do prédio dela, e a vejo vindo para mim, novamente de vestido de pano, sem sutiã. Vem com um sorriso lindo, e diz para eu levá-la aonde eu quiser, mas não poderia demorar mais do que duas ou três horas, pois era casada! Até então ela não havia me dito que era casada. Sem pensar muito, dirijo-me ao um motel um pouco mais afastado da cidade, mas não muito, para não perder tempo, afinal, queria me delicia com cada minuto possível naquela menina deliciosa.
Chegando, entramos, e começamos a nos beijar. Passo as mãos em seus cabelos lisos e compridos. O clima estava quente, os desejos a flor da pele! Baixo levemente seu vestido e começo a acariciar seus seios, são pequenos, cabiam na palma da minha mão. Desço e começo a chupá-los, e vou descendo o vestido dela e vou descobrindo a barriga, as coxas, o ventre. Levemente viro o corpo dela e vejo aquela bunda enorme. Era uma típica falsa magra. Vou levantando o quadril dela, e ela, obedecia, sem reclamar, fui deixando-a apoiada nos braços, com o quadril para o alto, e começo a chupar sua bocetinha, quente, húmida, toda meladinha de tesão. Ela estava sendo comida por uma que realmente a desejava, era tudo que ela queria, e eu estava no paraíso! Acho que uma das sensações mais maravilhosas do mundo é descobrir uma mulher nova. Realmente não há igual!
Tiro minha roupa e ela imediatamente cai de boca no meu pau! Chupou com muita vontade a cabeça, as bolas, passou a lingua, brincou com ele na cara, enfim, foi maravilhosa. Coloco a camisinha e a penetro! Estava ainda comendo ela de frente, quando ela pega a máquina e tira uma foto do meu pau dentro dela. Delicioso, uma menina de 20 anos, se deleitando no meu pau em sua buceta. Agora era minha vez, a pus de quatro e tirei uma foto dela, entregue a mim! Beijei muito a nuca dela, suas costas, e foi assim a cada nova posição ela tirava uma foto. Finalmente, novamente de frente aviso que vou gozar. Tiro o meu pau da bucetinha dela, e gozo nos peitos. Inundo-a com o meu tesão. Tiramos a última foto, com a gente sorrindo. A foda toda estava registrada. Levei-a para casa e fui para minha.
Na aula seguinte, com um sorriso no rosto ela me entregou um CD com o nome da matéria, risos. Sem dúvida, essa aula ela nunca irá esquecer!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario alegomes

alegomes Comentou em 06/12/2015

Ótimo conto, situação deliciosa.

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 06/12/2015

que aluna gostosa hein!!!!!!!!!!!!! valeu, conto delicioso ,leia os meus ok bjos Laureen




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76657 - Encoxada básica!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
75266 - Encoxada básica II, a revanche! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
74682 - A vizinha loira e gostosa. - Categoria: Fantasias - Votos: 1
29816 - A vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
29736 - O reencontro - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil white wolf
whitewolf

Nome do conto:
Comendo a aluna casada

Codigo do conto:
75158

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/12/2015

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0