Amiga gostosa da Minha Namorada

Olá, me chamo Daniela, mas vou assinar meus contos como Beloved. Todos meus contos são reais, como nunca os postei eu tenho vários para contar. Tenho 21 anos, espero que gostem das minhas aventuras.
Eu decidir começar com meu caso mais recente, foi há dois meses (out/2015) mais ou menos.
Eu estava em casa, era um daqueles dias massantes dos quais não sairia de casa e também minha namorada não viria ficar comigo. Às 15h, eu dei uma olhada no meu celular e tinha uma mensagem em uma rede social de um número desconhecido: 'Dani?'.
Eu fiquei desconfiada e respondi: 'Quem é?'
O número desconhecido respondeu: ' É a Laura :)'. Eu fiquei surpresa, pois Laura é a amiga de faculdade da minha namorada, ela é uma asiática muito bonita e gostosa. Cabelos negros compridos, corpo magro e cintura fina,mas sempre me perguntei como ela tinha peitos tão grandes com aquele corpo delgado, além disso, os traços brasileiros que ela herdou da mãe a proporcionava um belo rosto com olhos puxados.. Fiquei surpresa porque eu só a via e falava com ela quando saimos com a minha namorada e os amigos delas, o que só aconteceu 3 vezes esse ano e não é como se tivessemos intimidade.
A primeira vez que saímos, um cara na festa estava insistindo em ficar com ela, eu estava em uma espécie de saca olhando as pessoas dançarem lá embaixo, Laura se aproximou de mim e eu percebendo que ela queria se sair do cara a puxei pra entre meus braços, ela ficou de costas pra mim entre a proteção e eu. Perguntei se ela estava bem e disse pro cara vazar.
Desde esse dia, sempre me perguntei se ela me achava legal ou gostava de mim como amiga, porque minha namorada sempre dizia que ela era complicada de entender.
Mas era fato que sempre que nos viamos, em algum momento ela ficava 'só comigo'. Da última vez, quando saíamos do happy hour, ela se apoiou no meu ombro, eu envolvi meu braço na cintura dela e fomos caminhando assim e conversando até todos terem que se despedir.
Ainda sim, não eramos nada e nem tínhamos contato fora isso.
Voltando ao fato, era a Laura e eu me perguntava como ela conseguiu meu número e por quais motivos ela viria falar comigo. Eu a respondi: 'oie moça, tudo bem?' e ela respondeu mais uma vez me deixando surpresa e quase em choque 'to sim, sei que você pode achar estranho, mas eu tava meio entediada e acabei pensando em você, será que tem alguma forma da gente se encontrar?'.
Eu pensei um pouco e disse que ela poderia ir lá em casa, pois também tava entendida e que a Carla - minha namorada - tinha me abandonado naquele dia, que poderíamos assistir algum filme e se ela quisesse poderia levar algo no pendrive. Passei o endereço pra ela e fui tomar um banho, por via das dúvidas deixar tudo preparadinho caso algo rolasse.
Quando foi umas 17:20 ela chegou, completamente linda, ela tava de short jeans, blusa branca com a barriga aparecendo e all star, mas ela é do tipo que qualquer coisa deixa ela maravilhosa. Ela levou uma garrafa de Sky, aquilo pra mim não era boa.
Conversamos um pouco e colocamos o filme 'Love' do Noé Gaspar, em pouco tempo de filme começamos a tomar o Sky. Como de praxe dos asiático, ela começou a ficar vermelha, quanto mais álcool entrava mais vermelha ela ficava. E eu estava completamente tímida, pois o filme do Noé tinha um teor sexual forte, não muito apropriado pra situação que eu estava. Com a bebida, fui ficando mais solta e começamos a fazer comentários sobre o filme, riamos, mas mantendo uma distância segura entre nós.
O filme tinha terminado e já estava escuro. Conversamos sobre filmes, sobre o tempo que ela ficou no Ciências sem Fronteira até que disse que foi um supresa ela vim falar comigo.
- Você não dá em cima de mim, és sempre atenciosa, mas sem faltar ao respeito ou demonstrar segundas intensões, eu gosto disso - ela me respondeu quase me seduzindo.
- Você é amiga da minha namorada, além disso, ela tem uma queda por você, não é como se eu não quisesse ter você ou que você não fosse linda. - Eu definitivamente tava porre ao falar aquilo- Mesmo no nosso relacionamento aberto, eu não poderia desrespeitar a Carla te roubando pra mim, mas bom, você que me procurou.
- Ah, então é isso? Você é muito legal, Dani. Então, quer dizer que você me acha bonita? - a forma que ela falava parecia uma sereia seduzindo um marinheiro nos contos mitológicos e eu era o marinheiro pronto pra morrer de amores no oceano daquela sereia.
- Claro, que acho. Quer dizer, você tem charme, é sexy e nossa, como és gostosa! - a última parte saiu em um impulso, quando ela se moveu no sofá e os seios dela ficaram mais visíveis. Eu sentir minhas orelhas esquentando - Desculpa, mas você tem belos peitos e eu olhei, acabei falando isso. Como eles podem ser tão grandes? Me pergunto se são reais, ou é ilusão - eu ri, morrendo de vergonha, que diabos eu estava falando?
Ela colocou o copo que segurava no chão e veio p cima de mim no sofá, eu já estava bufando de ansiedade.
- Pode pegar, eles são reais, quer? - Foi a tacada final, ela fez voz de puta no cio.
Eu coloquei a mão naquelas tetas maravilhosa, que mal cabiam nas minhas mãos e apertei, depois deslizei as mãos pelas costas dela a puxei contra mim e a beijei, foi tímido no início até que já chupava a língua dela deliciosamente. Me virei pra cima dela no sofá, me encaixei entre as pernas dela e me esfreguei um pouco nela. Ela colocou as pernas na minha cintura e eu tirei a blusa dela, nos beijaamoa, e ai comecei a chupar o pescoço e fui descendo, puxei o sutiã dela pro lado e mamei naqueles peitões. Ela era macia e cheirosa, eu já tava cheia de tesão. Como as pernas dela estavam na minha cintura, como um pouco de jeito foi fácil carrega-la pro quarto enquanto nos beijamos. Eu tirei o sutiã dela no meio da caminho, eu deitei sobre ela na beira da cama, nos amassamos mais um pouco e então a soltei pra ter a primeira visão maravilhosa da noite, ela de pernas abertas, com os peitos a mostra e cabelos espalhados na cama, eu já sentia minha calcinha encharcada. Eu fui beijando as pernas dela, uma de cada vez, até que cheguei no short, que tirei bem devagar e quando vi a calcinha perguntei se ela queria me matar de tesão, uma calcinha branca e preta minúscula, mal cobri a racha dela, ela tava toda depilada igual a mim, o cheiro de damasco subiu forte, mais forte do que exalava das outras partes do dela. Eu tirei minha roupa e pra não desonrar aquela calcinha, eu a puxei pro lado e encarei aquela buceta que só poderia ter sido desenhada de tão gostosa que era: bem rosadinha, o grelinho dela era pequeno e ela não tinha muito lábios, mas era bem carnuda. Eu comecei a cheira e beijar de leve, Laura começou a se contorce e a gemer fraquinho.
Fiquei alguns minutos assim, enquanto passava a mão nas pernas dela. Depois lembrei que a Carla disse que ela gostava do 'Dog Style', e disse pra ela ficar de quatro pra mim.
Eu abri um pouco as pernas dela e ela se empinou, eu comecei a cheirar o cio dela e então ela começou a dar com a buceta na minha cara e eu lambia aquela xana gostosa, depois ela rebolava na minha cara e voltava a me dar surra de buceta. Ela gemia e se contorcia. Diminui o ritmo, ficando atrás dela, achei a posição certa de esfregar meu grelo na xana dela enquanto a segurava pelo cabelo, eu tava urrando de tesão com ela de quatro pra mim, essa foi a segunda visão mais gostosa da noite.
Depois de malvadar ela, eu metir dois dedos na buceta apertada dela que tava escorrendo lubrificação e com a outra mão, a masturbei. Ela anunciou o gozo com a voz trêmula:
- Daniii ah ah humm... V-vou g-gozar huum.
- Pode gozar safada, goza pra mim.
Sentir sua buceta contraindo forte e apertando meus dedos dentro dela, uma delícia. O corpo dela também estremecia, tento espasmos. Tirei meus dedos e lambi o melzinho dela. Ela ficou de bruços pra mim e eu deitei sobre ela, beijando seu pescoço suados:
- Que delícia, você é muito gostosa, Laurinha.
Nos beijamos um tempo e a deixei se recompôr pra segunda rodada.
Ela ficou em cima de mim, sentada na minha buceta, se esfregando em mim. Ela ficava linda montada em cima de mim. Depois disse pra ela sentar na minha cara, Laura muito obediente o fez. Coloquei minha língua pra fora e ela começou a clica nela. Depois lambi do seu cu a buceta, como aqueles movimentos só me restou entender que ela também queria que eu fodesse seu cuzinho também. Não foi problema nenhum. Meti meu dedo no cu dela, entrou macio enquanto socava a língua na xana dela. Ela gemia muito alto e os espasmos no corpo eram mais visíveis que na primeira vez. Me preparei pra um 69, mas antes fiz um cuquete gostoso nela, meti minha língua no cu e o chupei.
Então fomos pro 69, ela caiu de boca na minha xana, e meteu três dedos, a safada queria me foder mesmo. Eu meti um dedo no cu dela e dois na xoxota dela e com a boca eu a chupei.
Tava intenso e era como se meu corpo estivesse no paraíso. Depois de um tempo eu disse que iria gozar, e ela disse pra eu gozar com ela. Eu aguentei um pouco e me foquei nela, ela começou a gozar, mas forte que na primeira fez, gemendo alto e se debatendo de leve, eu comecei a gozar dois segundos depois ao sentir a buceta dela contraindo de novo e os dedos dela dentro de mim. Gozei forte e deliciosamente.
Terminamos exaustas, era 3h da manhã. Passamos quase 5horas trepando. Dormirmos agarradas como namoradas.
No outro dia, ela tava toda bobinha e eu super carinhosa pra freguesia voltar mais vezes, rsrsrs
Ela foi embora antes do almoço, combinamos dela não contar pra Carla, que seria nosso segredinho e ela disse que quando se sentisse entediada, já sabia com quem falar.
Ainda não nos encontramos de novo. Mas as vezes ela me manda uns nudes dizendo que quer me dar. Estamos esperando o dia certo, espero que role algo de novo. Não vejo a hora de brincar com ela e a minha namorada junto também. Se acontecer, juro que conto pra vocês. Enquanto isso, assim que tiver tempo, escrevo outra das minhas aventuras pra vocês.

Tenham orgasmos maravilhosos,
Beloved.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/04/2016

otimo conto nota 10

foto perfil usuario delamano

delamano Comentou em 05/01/2016

Muito bom Beloved!

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 19/12/2015

Amei o seu maravilhoso conto. Votado

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 18/12/2015

delícia de conto, super excitante me deixando molhadinha, muito bem escrito...amei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81862 - Amiga gostosa da minha (ex)namorada - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
78977 - Bebendo Leite Quente do Priminho - Categoria: Incesto - Votos: 14
77602 - No sofá com o Dj - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
76776 - Descobrindo a amiga da faculdade: Miga, você é bi? - Categoria: Lésbicas - Votos: 6
76717 - Depois do menage, o Dj é todo meu - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
76033 - Primeiro Menage MFF - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil beloved
beloved

Nome do conto:
Amiga gostosa da Minha Namorada

Codigo do conto:
75706

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
16/12/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0