Olá, sou eu de novo a Beloved. O conto de hoje é sobre meu primeiro menage.
Ano passado (2014) eu fui em uma festa com a minha namorada e no meio da noite avistei um Dj maravilhoso. O homem era delicioso: loiro, barbudo, branco, dos olhos verdes, corpo gostoso. Ele tava de camisa social, jeans skin preto, gravata de cupcake de caveira,eu fiquei louca por ele logo de cara. Passamos a noite nos encarando, mas ninguém tomou nenhuma atitude. Logo notei que ele não era da minha cidade, então não sabia se teria a oportunidade de ve-lo de novo. No dia seguinte a festa, comentei na página da festa no facebook o quanto tinha gostado do set daquele dj, pura mentira, pois eu tinha era gostado dele. Passou uns três dias, ele tinha curtido o comentário e me adicionado no meu perfil.
Nossa, eu nem tava acreditando... Depois disso, começamos a conversar e ele disse que era do Sul do país, que vinha as vezes na minha em cidade pra realizar essa festa, falamos sobre meu relacionamento ( que é aberto), falamos umas coisas sobre a profissão dele: ele trabalha no departamento de relações internacionais do governo, por isso viajava muito pra fora do país, além disso, ele é Dj e organizador dessa tal festa pelo Brasil. Apesar de eu saber que ele é casado e 12 anos mais velho que eu, ele começou com um papo bem safado pro meu lado, um dia eu disse que tinha acabado de acordar e ele disse 'que delícia deve ser você acordando, queria acordar te deixando toda molhada'.
A partir dai, várias de nossas conversas foram só sacanagem. Ele começou a falar que quando voltasse pra minha cidade ele queria me conhecer pra gente ficar.
Passaram dois meses e finalmente ele ia voltar pra minha cidade pra fazer a tal festa, na semana do meu aniversário de 20anos. Olha que presente maravilhoso!
O Roberto chegou na cidade no sábado e me fez uma proposta de ajudá-lo na organização da festa, no horário marcado encontrei com ele na frente da boate, às 20:30h.
Ele tava lindo demais e usava uma roupa bem parecida com a que eu o vi na primeira vez, ele me beijou no rosto, aquela barba gostosa me tocando, já me deixava doida. Arrumamos tudo da festa e no fim ele me agradeceu com um delicioso beijo na boca, era a primeira vez que beijava um barbudo e nossa, sentir muito tesão com apegada daquele homem. Depois disso, ele se ocupou com a festa e eu fui esperar meu amigo que iria me fazer companhia. Meu amigo chegou e ele me apresentou 3 amigas e um amigo dele. Fiquei muito a fim de duas meninas, a Sol e a Saori. A primeira era morena, dos cabelos castanhos compridos e macios, baixinha e com peitos incríveis; a segunda, pra quem já leu meu conto anterior sabe que é meu ponto fraco: asiáticas (os). Ela era um pouco mais alta que a Sol, mas mais baixa que eu, tinha cabelo channel super fofo e mordeno, tinha um corpão, na coxa direita ela tinha uma tatuagem que me deixou com muito tesão.
Curtimos a noite, as vezes ia com o Roberto me agarrar com ele e pegar bebida, enquanto ele tocava o set dele e em outros momentos, eu distribuía rodas gummy vodka pro pessoa da festa. Enquanto isso, paqueirei muito com a Sol, pois a Saori tinha namorado, então fiquei na minha. Lá pras 3h, eu já estava bem alterada e bem desinibida, depois das rodadas de tequila e capirifrutas que o Roberto tava pagando pra mim. Eu comecei a ficar com a Sol e a Saori ficou estranha, pareceu que tava com ciúme disso. Até que descobri que ela gostava de mulher também, eu propus um beijo quádruplo entre as 4 meninas presente, fui incrível. Quando o Roberto terminou de tocar era umas 4:30h,foi me procurar e ele perguntou se eu tava me divertindo e se eu já queria ir pra casa ganhar meu presente de aniversário. Eu respondi:
- Eu tenho um presente pra você também.
- O que é, minha gata? - ele respondeu sorrindo e me agarrando como se já soubesse.
- Vou levar uma menina com a gente.
Ele parecia o homem mais feliz do mundo, eu estavam super excitada realizar essa fantasia dele e minha. Eu fui com a Sol e fiz a proposta, ela pareceu relutante e o amigo dela acabou convencendo ela de não fazer isso. Então, conversei com a Saori, ela fez manha e ficou indecisa, pois estava com uma amiga, mas quando viu o Roberto ela não resistiu e eu garanti que teria lugar pra amiga dela dormir, nessas condições ela topou. Nesse meio tempo, eu disse que a tatuagem da coxa dela tava me deixando doida, então ela sentou no meu colo e mostrou uma que ela tinha na costela, depois disso sabia que ela ia ser minha naquele dia.
Então, fomos os quatro pra casa, chegamos lá e arrumei o quarto pra amiga dela dormir, enquanto deixei o Roberto e a Saori se conhecerem melhor na sala. Depois disso, os levei pro quarto, era 6horas da manhã e a luz clareava o quarto. Começamos a nos beijar os três, na frente da cama que tem uns 2,5m (sim, parece cama de motel srsrs), eu apertava a bunda da Saori e alisava o pau do Roberto que ficava cada vez mais duro. Depois eu e ele começamos a tirar a roupa da Saori, tiramos a blusa, o sutiã e eu mamei naqueles peitos pequenos, mas deliciosos, o Roberto tirou o meu short e da Saori enquanto alisava nossas bucetas. Depois virei pro Roberto e tirei a gravata dele e desabotei os botões da camisa enquanto o beijava,aquela barbada roçando em mim me deixava muito molhada e eu sentia a Saori me pegando por trás, beijando meu pescoço, tirando minha blusa e meu sutiã.
Eu deixei os dois juntos e tirei a minha calcinha e a da japa gostosa, deitei na cama e chamei ela pra cima de mim. Ela veio e me beijou, colando o corpo quente dela no meu, sentia ela se esfregar na minha buceta e me melar gostoso com a lubrificação dela. Olhei por cima do ombro dela e vi Roberto tirando a calça e a cueca, o pau dele era muito vermelho, grosso e deveria ter uns 20 cm. Sentir minha buceta pulsar, só de imaginar aquele caralho em mim. Ele ficou atrás dela e começou a chupa-la. Eu também queria sentir o gosto dela e pedir pra ela sentar na minha cara. No momento em que ela se ajeitava, ele abriu minhas pernas e eu encarei a buceta dela super cheirosa e carnuda, toda depiladinha. Comecei chupar aquela xana molhada logo quando o Roberto começou a meter aquele pau delicioso na minha buceta, doeu um pouco... Afinal era a segunda vez que eu tava dando pra um macho e a primeira vez fazia mais de um ano, eu tava bem apertada, mas era uma dor gostosa, ainda mais levando bucetada na cara simultaneamente. Ele meteu tudo e começou a me fuder em um ritmo maravilhoso, enquanto metia a língua na Saori e ela lambuza minha cara de lubrificação. Eu gemia muito pra deixar eles saberem o quanto eles tavam me dando prazer, ela gemia baixo com muita frequência. Roberto gemia sempre que eu massageava o pau dele com a buceta (eu treino pompoarismo). Depois de um tempo, Saori saiu da minha cara e pedimos pra ele deitar, nos duas pagamos boquete duplo nele. As veias no pau dele pareciam que iam explodir e no início era possível sentir o gosto da minha xoxota na rola dele, chupava em cima e ela embaixo, minha lingua encontrava a dela quando chupavamos a cabeça da pica dele, que latejava nas nossas bocas. Ele estava realizado com duas putinhas dando prazer pra ele.
Então, chegou a hora da Saori levar piroca. Ela sentou no Roberto e começou a cavalgar, eu chupava e massageava as bolas dele. Os dois estavam no paraíso. Roberto me chamou pra me chupar e sentir aquela barba na minha buceta depilada foi muito tesão. Gozei forte na boca dele e depois quis fazer os dois gozar, fizermos a Saori ficar em cima dele de costas pra ele e de frente pra mim. Segurei o pau dele e encaixei na bucetinha carnuda dela,que já tava vermelha de tanto levar cacete. Ele voltou a comer ela, mas eu chupava o grelo dela, a pica dele. Ficamos assim, até que ele disse que não ia aguentar mais e gozou na buceta dela e eu continuei no grelo dela com a língua, pois os espasmos e pelos arrepiados no corpo dela indicavam que ela também ia gozar. Enquanto o pau dele ficava mole e saia dela, ela gozou gostoso e eu bebi o gozo dos dois que escorreu pela buceta dela.
Viramos pro lado e dormimos, eu nos braços dele e ela abraçada em min. Era 9horas e dormimos até que o namorado da Saori começou a ligar muito puto porque ela tinha sumido. Tomamos banho juntas e dei mais um orgasmo pra ela, abaixada entre as pernas dela, chupando o grelinho enquanto socava dois dedos na buceta macia dela e então,eu a levei pra parada junto com amiga dela e voltei pra a dormir com o Roberto. Vou contar o que eu e o ele fizemos quando acordamos no próximo conto, pois esse já está muito grande e já deixa de ser menage. Rsrsrs acompanhem o próximo conto, que será sobre minha foda particular com Roberto.
Tenham orgasmos maravilhosos,
Beloved.