Descobrindo a amiga da faculdade: Miga, você é bi?

Olá, estou de volta com um dos contos que mais gosto, apesar do final não ter um dos mais felizes, essa é uma das minhas história mais cheias de paixão, sedução e descobertas. Então, vamos lá, delícias e gostosos.

Em 2013, eu fui aprovada em primeiro lugar no curso da Federal que estou cursando atualmente. Eu estava com 19 aninhos e completamente extasiada com as novas experiências da universidade. Logo de cara fiquei louca por uma asiática linda, a qual sempre comentava com os amigos e amigas sobre o quanto era a fim dela. Eu tava super feliz em poder ser que eu mesma nesse novo mundo universitário, falava abertamente do meu bissexualismo e tudo mais.
Com o tempo já andava em um pequeno grupo de 3 da minha turma, entre eles tinha a Maria Eduarda com quem conversava muito. Ela é baixinha e do cabelo ondulado castanho, ela aparenta ser gordinha, mas é apenas impressão. Mas enfim, descobri que eu e a Duda estudamos na mesma escola durante o fundamental, tínhamos até amigos em comuns, mas eu nunca a tinha visto e vice versa, além disso, eu havia mudado muito desde aquele tempo talvez por isso ela não lembrasse. Ela estava tão empolgada quando eu com as possíveis casinhos que poderíamos ter na faculdade, sempre ficávamos horas lá sem fazer nada, só conversando sobre namoros passados, as pessoas gatas da federal. Além disso, voltavamos todos dias juntas no mesmo ônibus pois ela mora a 20 minutos da minha casa.
Passou um mês e ficamos colegas, um certo dia voltavamos pra casa eu, ela e um parceiro meu da sala. Conversamos sobre a a festa de medicina que teria no fim da semana, eu falei da japa deliciosa que eu era a fim e claro, que meu amigo meteu pilha afinal ela é linda, mas o que surpreendeu foi o comentário da Eduarda:
- Eu queria ir nessa festa pra passar a mão na Yukino também. - olhei pra ela surpresa e perguntei.
- Amiga, você é bi? - ela me olhou fundo nos olhos, acho que pelo fato de estarmos sentada uma ao lado da outra, e pela a primeira vez que notei que eles era um castanho claro lindo e com o mais doce sorriso respondeu:
- Não sei - seu olhos se espremeram no fim da resposta, nesse momento meu coração apertou junto e eu só conseguia pensar 'Que linda, cara'. Pela primeira vez estava olhando Eduarda de uma forma diferente.
No dia seguinte, já tinha mudado meu comportamento com ela e até comentei com outra amiga nossa do grupo 'mudei o meu foco', que é como chamo pessoas que estou desejando e ela como não é besta logo percebeu quem era.
Depois disso começou um jogo de sedução, eu sempre muito carinhosa e atenciosa com a Eduarda, mas sempre há tratando como amiga.
Certo dia voltando pra casa de noite, decidimos contar com quantas pessoas já tinhamos ficado, ela contou 9 e eu 39.
- Tu sabe que não pode ficar número quebrado, a gente tem que concertar isso.
- Um dia a gente vai ficar, Dani- eu ri debochada,mas tava super feliz.
- Tu não teria coragem, Duda.
- Vocês duas, só olho - um amigo que também voltava com a gente falou.
Apesar das brincadeiras, pedia a opinião da minha amiga e desse meu amigo. A primeira incentivava muito e o segundo dizia que ela estava brincando, mas a minha amiga fazia papel de dupla a gente, dando conselho pras duas e eu sempre fazia drama pra ela me conta o que a Duda falava pra ela. Segundo ela, Duda estava a fim de ficar comigo, mas com medo, pois sabia da minha personalidade e tinha medo de se machucar, além disso, tinha medo de se envolver demais e ela tinha receio por ser virgem, achando que eu só queria usa-la.
Continuamos nos joguinhos e eu usei o ciúmes dela ao meu favor. Nós tínhamos uma aula com mais outros 5 cursos, era nessa aula que eu aproveitava a japa. Durante a aula, a japa saiu e eu fui atrás pra aproveitar a oportunidade, nisso eu fiquei sabendo que a Duda tinha saído logo em seguida só pra saber se eu realmente tinha ido atrás da Yukino. Além disso, eu também flertava com um garota de engenharia elétrica, com quem eu também fazia ciúme pra Duda.
As brincadeiras foram melhorando, uma tarde estávamos eu, ela e o meu amigo que voltava com a gente, meu sutiã fechava na frente e ele abriu enquanto andávamos pro meu curso de alemão. Pedi pra Duda segurar minhas coisas pra eu fechar o sutiã, mas dela disse:
- Eu quero fechar! - eu corei, disse que não era necessário, mas ela insistiu, eu deixei ela fazer isso - Por que você ta nervosa Dani?
Eu ri e continuamos, mas uns passos falei sobre ficarmos e na brincadeira virei na frente dela pra beijar-la, mas olhei pro lado e tinham uns trabalhadores e decidir não fazer aquilo.
Outro dia, estávamos em um prédio que tínhamos aula, no banheiro escovando os dentes, ao terminar eu a segurei e disse: 'vamos ficar agora?'.
Ela virou o rosto,correu pra porta e tentou sair, mas rindo não deixei. Ela ficou escondida atrás da nossa amiga e disse 'Só selinho'.
Então, demos um beijinho e ficamos nisso a tarde inteira, mas quando nos juntamos a turma pra aula extra paramos.
Um pouco depois disso, estávamos numa sala com nosso grupinho: eu, ela, um amg e uma amg. Ela tava abraçada em mim. Eu beijava o pescoço dela, apertava a bunda dela, ela fazia o mesmo.
Nisso tínhamos que ir pra outra aula, eu mandei meu amigos na frente, a Duda tentou fugir e não deixei, fiquei na porta e ela abraçada em mim.
- O que você quer, Dani? - Ela começou brincar com meu cabelo.
- Tu sabe o que eu quero - ela tapou meus olhos com o meu cabelo.
- Se ficar contigo vai ser só uma vez - Eu concordei porque já tava sedenta do beijo dela.
Ficamos pela primeira vez.
Depois disso, ela me evitou um pouco. Uma semana depois, pedi pra ela me fazer companhia antes do alemão, mas ela preferiu ir embora. Mas pra minha sorte, depois de deixa-la no terminal, muito chateada com ela, eu encontrei a guria de elétrica, que prontamente topou em me fazer companhia e acabamos ficando.
Eu que sou muito má, cheguei em casa, liguei pra Eduarda e contei tudo pra deixa-la com ciúme. Até que chegamos no assunto que deveríamos ficar mais uma vez, ela disse que se fosse séria a última vez.
No outro dia, ela tava toda xameguenta comigo, me agarrou no banheiro de manhã, quis me beijar e eu disse:
- Só quando formos ficar valendo - me saindo dela.
De tarde fomos procurar uma sala pra turma, eu e ela, pois a que iamos ter aula estava com ar condicionado quebrado.
Chegamos em uma sala e rolou o maior clima,começamos a nos beijar e ela desceu logo pro decote da minha blusa, passou meia hora e nos tocamos que a turma ia estranhar, então fomos pra lá chamar o pessoal.
Depois da aula, pegamos o ônibus juntas e eu disse que iríamos terminar isso na minha casa, ela disse que não, que o pai dela podia ve-la na rua, mas quando chegou na parada dela ela não desceu.
Eu liguei pra minha mãe e confirmei que ela não estaria lá.
Chegamos em casa e fomos pro meu quarto, deitamos na cama e ela ficou encima de mim, nos agarramos um pouco e fomos pro outro que tem uma cama enorme.
Sentei na cama e ela sentou em mim, nos beijamos gostoso, eu metia a mão entre os cabelos dela, sentia o cheiro dela, aquele perfume que tanto me atiçava na faculdade diariamente. Ela gemia baixinho, parecia esta ficando excitada, então tirei a blusa dela e cai de boca nos peitos dela que eram médios, mas muito saborosos. Tirei o sutiã dela e a minha blusa. Nisso eu virei ela pra baixo e deitei sobre ela. Continuamos nos amassando, ela apertava meus seios e beijava meu pescoço.
Fui descendo com a boca, beijei a barriga e parei próximo a virilha, tirei o short dela e subi beijando as coxas delas, ai que eu percebi que ela não era gordinha e sim malhada,mas as roupas um pouco folgadas disfarçavam isso.
O céu já tinha escurecido e vi apenas o que meus olhos captavam na escuridão, olhei bem entre as pernas dela e beijei sua buceta sob a calcinha mesmo e ela gemeu, ela deve ter ido a loucura sentindo pela primeira vez um beijo ali.
Esfreguei minha cara, senti o cheiro de fêmea dela,beijei passei a língua e finalmente afastei a calcinha dela e cai de boca na xoxota dela, que tinha um gosto incrível e era muito carnuda, era como uma fruta bem suculenta que eu estava adorando chupar. Ela gemia alto e forte, além de se contorcer gostoso enquanto chupava ela. Finalmente parei e perguntei:
- Quer eu meta, gostosa?
Ela gemendo disse que sim, comecei a chupa-la de novo e meter a língua nela e então meti um dedo dela. Nossa, como ela era apertada, eu sentia ela melada e quente perfeitamente, era apertinha demais. Comecei a meter rápido e fundo enquanto chupava, então tirei o dedo e lambi. Senti o gostinho de sangue, eu havia rompindo o hímen dela, isso me deixava super excitada, resolvi meter mais um dedo. Mas agora com dois dedos, sentia ela mais apertada, fodi ela um pouco assim e perguntei se tava doendo muito, ela disse que sim e então voltei só pra um dedo, eu socava nela e lambia o grelinho, demorou uns 15 minutos e ela gozou falando meu nome:
-Daniela, huumm, Dani, ahh - foi nesse dia que descobrir que gostava que falassem meu nome durante o sexo.
Eu estava satisfeita em só ser ativa naquele dia, mas ela quis continuar, então tirei a calça e calcinha e perguntei se ela sabia o que era 69. Ela respondeu positivamente e se posicionou, eu adoro 69 com mulher em cima de mim. Ter aquela bunda e buceta na minha cara faziam minha buceta escorrer e Duda lambeu tudo, um pouco sem jeito começou a me chupar e morde minha coxa. Depois meteu o dedo em mim, disse pra ela não usar dentinhos no meu grelinhos e a conduzi no oral, dizendo pra chupar ou pra lamber. Então decidir chupa-la também, a reação foo instantânea, as pernas dela ficaram mole e ela gemeu alto. Então voltei pra cima dela, encaixei meu grelo no dela e comecei a me esfregar enquanto a beijava, pouco tempo depois comecei a gozar e ela disse a ia gozar também, ela me abraçou forte e gozou.
Fiquei deitada sobre ela arfando, até que fiz ela deitar nos meus braços.
- Obrigada por confiar em mim, você é linda demais, Duda - eu estava brincando com o cabelo dela.
- Eu que agradeço por tornar isso especial - ela parecia bem a vontade em meus braços.

Tomamos um banho, foi a primeira vez que ela parecia carinhosa comigo, dando beijos e tudo mais. Eu a levei pra parada. O final dessa história conto no próximo conto.

Tenham orgasmos maravilhosos,
Beloved


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 21/04/2016

gozei muito com seu conto snovinho6 eu quero te conhecer melhor, conversa, virar seu amigo e fazer o que você se sentir livre para fazer eu não tenho pudores

foto perfil usuario fabiomg

fabiomg Comentou em 06/01/2016

Votado. Excitante.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 06/01/2016

conto delicioso e super excitante, fico molhadinha nos contos lesbo, me imagino como sendo uma das mulheres...faltou umas fotos lesbo...mas adorei e votei...voto mais que merecido!!!!! bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


81862 - Amiga gostosa da minha (ex)namorada - Categoria: Lésbicas - Votos: 14
78977 - Bebendo Leite Quente do Priminho - Categoria: Incesto - Votos: 14
77602 - No sofá com o Dj - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
76717 - Depois do menage, o Dj é todo meu - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
76033 - Primeiro Menage MFF - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 6
75706 - Amiga gostosa da Minha Namorada - Categoria: Lésbicas - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil beloved
beloved

Nome do conto:
Descobrindo a amiga da faculdade: Miga, você é bi?

Codigo do conto:
76776

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
05/01/2016

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0