EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM

   Eu sei que fiz uma loucura, mas estou feliz e realizado o que os outros pensam, não me preocupa, eu sou casado com uma linda mulher, ela é morena e tem uma bunda muito gostosa, ela tem um lindo par de seios, no tamanho médio, cabelos preto e cacheados, coxas grossas e bem torneadas, como ela tem um corpo muito sexy, eu sempre á incentivei a usar, mini saias ou vestidos curtinhos.
   Eu adoro ver, homens babando, quando ela desfila de mini saia, exibindo as suas coxas grossas e seu decote ousado, mostrando parte dos seus lindos seios, por isso, que eu sempre tive a fantasia de ver ela, sendo fodida por outro macho, principalmente se ele fosse bem dotado, eu sempre falei isso pra ela, mas ela não aceitava e dizia que me amava e que não conseguiria me trair.
   Mas depois de um tempo, ela começou a mudar de ideia e demostrava, aceitar a minha proposta, ela chegou até a comentar seu interesse, sobre um amigo meu que estava sempre de olho em suas coxas, então eu planejei tudo, eu já sabia quem era esse amigo, que ela comentou, que a cobiçava e desejava, então cheguei nele e falei sobre a minha fantasia, ele ficou surpreso e disse que eu era louco, mas adoraria comer a minha esposa, porque ela era uma linda mulher e era muito gostosa.
   Combinei tudo com ele e marquei, para ele ir na minha casa no sábado à noite, nesse dia, eu pedi pra minha esposa, colocar a sua mini saia mais curta que ela tivesse, ela me perguntou porque, eu disse que era uma surpresa, quando ele chegou, ela estava linda, usando uma mini saia preta, bem curtinha e uma blusa branca sem sutiã, ele sentou se no sofá, minha esposa me chamou na cozinha e me perguntou o que ele estava fazendo lá, eu disse pra ela, que iríamos conversar e tomar uma cervejinha.
   Mas ela ficou meio desconfiada, sorriu e falou, já sei você é um safadinho, voltamos pra sala e ficamos, conversando e tomando cerveja e ouvindo música, minha esposa estava sentada bem de frente com o meu amigo, com aquelas coxas toda de fora, ele comia ela com os olhos, quando eu percebi que a minha esposa, já estava alta por causa da cerveja, ela começou a ficar mais descontraída.
    Eu já estava ficando excitado, só de imaginar o que poderia acontecer ali, foi quando, eu coloquei uma música lenta para tocar e comecei a dançar com ela, comecei a beija lá e alisar seus lindos seios, ela me olhou de um jeito bem safado e passou a mão no meu pau, ai eu desabotoei a sua blusa, deixando os seus seios todinho pra fora, levantei a sua saia e mostrei a sua bunda maravilhosa para o meu amigo, que já não estava mais se aguentando de tanto tesão, ele mordia os lábios e apertava o pau.
    Depois chamei o meu amigo e perguntei se ele queria dançar com ela, na hora ele se levantou e veio em minha direção, eu me afastei e deixei os dois no meio da sala, meu amigo abraçou a minha esposa e deu lhe, um longo beijo em sua boca, ela também já estava muito excitada e beijava o com muita vontade, rapidamente ele tirou a sua blusa e a sua saia, ele a deitou no sofá com as pernas abertas e se ajoelhou na sua frente, tirou a sua calcinha lentamente e começou a chupar sua boceta.
    Ela gemia de tanto tesão, porque ele chupava a sua boceta e socava o dedo no seu cuzinho, ela olhou pra mim com cara de safada, deu uma risadinha, continuou gemendo e começou a rebolar, rapidamente ela deu uma gozada deliciosa, depois eles se levantaram e ela começou a tirar a roupa dele, quando ela abaixou a cueca dele e viu o tamanho do seu pau, ela se assustou e falou olhando pra mim, olha amor que pauzão que ele tem, será que eu aguento tudo isso dentro de mim.
    Eu comecei a rir porque eu já sabia, que ele tinha o pau grande, para incentiva lá eu falei, calma amor, foi você que disse que queria um pau bem grande, agora você deixa ele bem molhadinho, que ele vai entrar e você não vai sentir nada, então ela começou a chupar o seu pau, mas ela não conseguia engolir tudo, só a cabeça do pau encheu a sua boca, ela masturbava ele com as duas mãos e ficava passando a língua por toda sua extremidade, ela lambia aquele pau, desde a cabeça até chegar no saco.
    Meu amigo já não estava mais aguentando, aquelas chupadas e lambidas no seu saco, quando ela parou de chupar, ele a colocou de quatro e começou a pincelar a entradinha da sua buceta, com a cabeça daquele pau duro e grosso, ela se contorcia de tanta vontade, impaciente ela falou, enfia logo, esse pau gostoso na minha boceta, mete bem gostoso na putinha do seu amigo, já louco de tesão, ele começou a empurrar aquele pau grosso.
    Ela deu um grito e ele parou e começou a enfiar devagar, aquilo foi entrando, até que entrou metade e ele parou mais um pouco e esperou ela se acostumar, depois ele começou a fazer, movimentos lentos e foi acelerando aos poucos, até o seu pau entrar inteirinho na sua boceta, ele metia forte e batia em sua bunda, chamando ela de gostosa e de puta safada, ela gritava e gemia de prazer, ficaram assim por uma meia hora, ela já devia ter gozado umas três vezes e queria mais.
   Foi quando ele anunciou, agora eu vou comer esse cuzinho gostoso, não deu nem tempo dela falar não, ele tirou o pau da sua boceta e começou a enfiar no seu cuzinho, quando eu vi aquele pau grosso, entrando no cuzinho da minha esposa, eu fiquei assustado, mas aquele pau daquela grossura, foi entrando no cuzinho da minha esposa, sem pedir licença e foi se alojando lá dentro, ela aguentou tudinho sem reclamar e sem pedir pra parar.
    Ela gritava de tesão e gemia de prazer, quanto mais ele socava mais ela rebolava, quando ele gritou que ia gozar, ele tirou o pau do seu cu e mandou ela abrir a boca, ela se virou e ficou sentada na sua frente, ele gozou tudo na sua boca, esparramando no seu rosto e nos seus seios, nossa quanta porra que tinha dentro daquele pau, ela ficou toda melecada de porra, que até escorria pelo seu corpo, depois ela pegou ele pela mão e foram pro banheiro tomar banho, enquanto ela dava banho nele, ele dava banho nela.
    Ele ainda socou mais um pouquinho o pau no seu cuzinho, depois de tudo isso, ele foi embora e prometeu voltar no próximo sábado, para repetir tudo de novo, eu que já estava muito excitado, foi só ele sair eu peguei a minha esposa e soquei o pau nela, dei lhe uma trepada, com tanto tesão, como eu nunca tinha dado, agora e só me lembra de ver o meu amigo trepando na minha esposa, que eu fico doidinho de tesão, para dar uma trepadinha bem gostosa, minha esposa, está contando os minutos, ela não vê a hora dele chegar no sábado....VAI SER UMA DELICIA....
Foto 1 do Conto erotico: EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM

Foto 2 do Conto erotico: EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM

Foto 3 do Conto erotico: EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM

Foto 4 do Conto erotico: EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM

Foto 5 do Conto erotico: EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario coxagrossa

coxagrossa Comentou em 06/01/2016

Parabéns meu amigo, mostra que você é homem, libera a esposa e deixa ela se divertir, assim como você se diverte com as mulheres dos outros, vá em frente e seja feliz...

foto perfil usuario homembnu

homembnu Comentou em 06/01/2016

Também tenho o desejo de ver minha esposa fodendo com um roludo... mas ainda não consegui convencê-la. Parabéns pelo conto! muito excitante... Tem emu voto

foto perfil usuario tratado

tratado Comentou em 04/01/2016

Muito bom parabens

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 04/01/2016

delícia de conto me deixando molhadinha, amei as fotos...gostei e votei...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


83114 - EU PENSAVA QUE A MINHA IRMÃ FOSSE VIRGEM - Categoria: Incesto - Votos: 8
82852 - ANIVERSARIO DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 10
79588 - MEU PAI COMEU A MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 23
78994 - MINHA IRMÃ É UMA SAFADINHA - Categoria: Incesto - Votos: 24
77000 - COMI A MINHA IRMÃ DEPOIS DE CASADA - Categoria: Incesto - Votos: 27
75998 - CONFISSÃO DE UMA ESPOSA SAFADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
75525 - O MEU PRIMO COMEU A MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 20
75069 - MINHA IRMÃ É UM VERDADEIRO AVIÃO - Categoria: Incesto - Votos: 14
74713 - ANIVERSARIO DA MINHA IRMÃ MAIS NOVA - Categoria: Incesto - Votos: 9
72621 - ESTOU APAIXONADO PELA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 17
71876 - A MINHA IRMÃ MAIS NOVA É UM TESÃO - Categoria: Incesto - Votos: 19
71625 - COMI A MINHA IRMÃ ADOLESCENTE - Categoria: Incesto - Votos: 13
71621 - COMI A MINHA SOBRINHA E A MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 17
70238 - EU E MEU AMIGO FODENDO A MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
66368 - PAPAI COMEU A FILHINHA, FILHINHO COMEU A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 25
65618 - COMI A MINHA FILHA NA CASA DA PRAIA - Categoria: Incesto - Votos: 35
61289 - MEU IRMÃO COMEU O CU DA MINHA ESPOSA - Categoria: Incesto - Votos: 41
59288 - EU NÃO SOU CORNO, EU SOU LIBERAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
56526 - COMI A MINHA IRMÃ SAFADINHA - Categoria: Incesto - Votos: 11
56523 - MINHA CUNHADA É UM TESÃO - Categoria: Incesto - Votos: 9
55098 - NÃO RESISTI E COMI A MINHA FILHA - Categoria: Incesto - Votos: 23
52113 - COMI A MINHA IRMÃZINHA E A MINHA TIA - Categoria: Incesto - Votos: 26
51341 - TRAIÇAO NA CONSTRUÇÃO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
50781 - COMI A MINHA NORA GOSTOSA - Categoria: Incesto - Votos: 25
47631 - EU CONFIO NA MINHA ESPOSA = DOIS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
45455 - MINHA FILHA É UM TESÃO DE MULHER - Categoria: Incesto - Votos: 24
41419 - COMENDO AS IRMANZINHAS GOSTOSAS - Categoria: Incesto - Votos: 18
37211 - MEU AMIGO COMEU A MINHA ESPOSA NA MINHA FRENTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
36938 - UMA CUNHADA MUITO GOSTOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
35430 - EU CONFIO NA MINHA ESPOSA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil fofoqueiro
loucoporela

Nome do conto:
EU VI A MINHA ESPOSA DANDO PRA OUTRO HOMEM

Codigo do conto:
76645

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/01/2016

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
5