Ah Deus... Dormi com ele!!
Bom... ele quis, vamos ver se é capaz de aguentar uma Brasileira.
Ele está em um sono profundo ainda, e estamos nus... então, me levanto e conheço a remeter nas gavetas de seus armários. Não acho o que eu quero!!
Ando pelo apartamento e entro em um outro quarto... deve ser das outras mulheres dele, pois o quarto e tdo afeminado e tem roupas de mulheres. Acho o que eu queria e volto para o quarto dele.
Ele ainda dorme, viro ele com cuidado na cama e começo a amarrar seus pulsos com uma fita de cetim branca e seus tornozelos no pé da cama com fitas de cetim amarelas.
Fico admirando a paisagem... um homem extremamente atraente, nu e amarrado... não tem coisa melhor.
Então, descido brincar antes de acorda-lo. Começo a dar doces e duros beijos e mordidas em sua panturrilha bem molhada, vou subindo devagar repetindo o mesmo processo em suas coxas, virilha ... até que chegou seu membro... começo a beija-lo e lambe-lo a medida que ele vai ficando duro, vou aprofundando meus beijos e lambidas. Quando o vejo se mover e balbuciar algo, ponho seu membro todo na boca e o sugo de uma vez...fazendo isso.. sugando e retirando da boca e repetindo até que seus olhos abrem... e então brilhando de luxúria.
Quando sugo pela décima vez...sinto o gosto de seu sêmen entrando em minha boca... e continuo a chupa-lo... ele se treme todo e se contorse e mais uma vez o levo ao orgasmo...até reparar que ele não está acordado ainda...
Ele deve esta gostando e tendo sonhos eróticos... melhor pessoalmente do que em sonho
Então, decido subir nele, já toda molhada para ele, me posiciono encima dele... a cabeça de seu pau na entrada do meu sexo... e lentamente o introduzo dentro de mim... todo ele.
Então começo a me mover para cima e para baixo de forma firme, dura..mas ao msm tempo tranquila... ao ver que ele mão acorda... arranho seu peito e abdômen, dou tapas em suas coxas à medida que ponho seu pau novamente dentro de mim, depois começo a beija-lo no pescoço e quando sinto que ele acordou, lhe dou um chupão e começo a me mover mais rápido e mais duro... escuto seus gemido... vejo ele se debater para por as mãos em mim...
--Há querido... hoje eu mando.
Nisso, pego um chicote barato que achei naquele quarto feminino.
E, como os tapas... cada vez que o intruduzo dentro de mim e uma chicotada na barriga, nas pernas, no pescoço... até que ele está todo vermelho e eu entrando no clímax, juntamente com ele....