FODENDO A MÃE DO MELHOR AMIGO

Não se falava outra coisa na cidade. A morena gostosa que mudou pra cá, como cidade do interior o povo é fofoqueiro, logo ficamos sabendo que o pai veio transferido para trabalhar no Banco do Brasil. Aos poucos a galera foi fazendo amizade e passado poucos dias ja tinhamos conhecido a família inteira, além da Mariana, seu irmão Tiago era muito gente boa e a mãe (Oh meu Deus) que mãe dona Gabriela. Rapidamente fiz amizade com o Tiago, sempre lá em casa e eu na casa dele. Dona Gabriela fazia de tudo para agradar e o pai do Tiago, seu Raul, nunca estava. Eu apresentava as meninas para o Tiago que era extremamente tímido e eu extrovertido como só, ai ele colava em mim. Dona Gabriela percebendo disso virou minha fã, pois, na cidade que estavam morando o Tiago não tinha amigos. Dona Gabriela é daquelas mulheres bem humorada, brincalhona e interagia com a rapaziada. E vai ser gostosa assim na PQP. Alem de extrovertido sempre fui muito bobajento, meu jeito simplão conquistou a família, menos o seu Raul que vi poucas vezes e o velho nem cumprimentava. A diferença de idade da dona Gabriela para seu Carlos devia ser uns 20 anos. Num final de semana dona Gabriela e seu Raul e a Mariana foram viajar e eu combinei com o Tiago de fazer uma festa em sua casa. Eu dizia eu levo as mulheres e vc entra com a casa e as bebidas. Além do mais cheguei na dona Gabriela e disse: Pode deixar que vamos tomar conta da casa direitinho....rs.
-E festa no interior sai debaixo...tocamos o puteiro de acordo, foi ficando pro final ficou eu o Tiago e umas quatro meninas, fomos pra piscina tiramos a roupa, o Tiago quando me viu nú, falou igual ao Faustão, ô louco meu...foi só risada. A meteção foi no 12, eu e o Tiago passamos o rodo. Ai que o cara ficou meu fã mesmo, tb quem não fica jogava umas gatas na mão. No domingo chamamos as meninas para colocar ordem na casa, pois, a noite os pais iriam chegar.
Deixamos tudo em ordem. Depois da festa, só voltei na casa do Tiago na quarta que ele me chamou para ver um jogo. Notei que dona Gabriela estava diferente, seu Raul já tinha ido dormir, fiquei achando ruim sem saber o motivo da frieza. Num momento que o Tiago fora ao banheiro, dona Gabriela entrou na sala e disse se era possível eu ir no outro dia de manhã, que queria conversar comigo em particular, mas, que não era para comentar com o Tiago.
- Conforme intimado, no outro dia cedo estava la, Dona Gabriela tinha acabado de chegar da academia, seu Raul já fora trabalhar e o Tiago e a Mariana estavam para o colégio.
- Léo vc sabe que todos aqui gosta muito de vc eu te adoro, te identifico muito com seu jeito, vc é sincero, leal, amigo, mas, vc quebrou nossa confiança.
- Como assim dona Gabriela, fui interrompido.
- Por favor só Gabriela.
Fomos viajar e deixamos vcs responsáveis pela casa e olha oque vcs aprontaram.
- Nisso ela abre o computador e mostra as gravações das câmeras que eu nem sabia que existiam, nisso abriu as imagens da piscina aonde fizemos uma suruba. Léo quem são essas vagabundas que vc trouxe pra dentro de casa. Aumentei o tom.
- Opa, espera ai Gabriela, são nossas amigas não são vagabundas e alem do mais são todas meninas de famílias. Será defeito gostar de farra, olha ai o Tiago se esbaldando...rs, parece que nunca tinha visto mulher...rs.
- Nisso Gabriela riu...e disse: é só o Tiago que parece que nunca viu mulher né seu safado, olha vc aqui, com duas.. E continua a curtição...espera aqui mas, vc aqui parece que a câmera tá com zoomm...rs, Pela reação da menina ave maria...Voce gosta de judiar das inocentes....rs
- Provoco: No meu currículo tem até da sua idade.
- Gabriela ri e diz: Olha só nem saiu das fraldas e já esta se achando...
- Fui andando pro lado dela e dizendo, concordo, mas, tenho experiência o suficiente para ter certeza que seu Raul não te safisfaz e voce esta louca para sentir meu pau. Cara a cara com Gabriela digo: Estou errado, fala que estou errado que vou embora agora.
- Olha só o garoto tem personalidade.
- Personalidade e tesão pela senhora desde do primeiro dia que te vi...nisso seguro pelos braços, beijo a força e Gabriela acaba cedendo...
- Pior que vc falou toda a verdade....vem....vem...me fode como vc fodeu aquelas meninas.
- Não vou fode-la como aquelas meninas, vou fazer mais, porque com vc meu tesão é grande, ja bati muita punheta pensando em vc....
- E eu então Léo, desde que vi aquelas imagens não penso outra coisa, vem...
_ Eu quero no seu quarto e na sua cama.
- Não lá não.
- Lá sim...Começamos ali na sala mesmo, beijos intensos, ela tirando minha roupa, quando tira minha calça, meu pau ja esta duro, ela não conteve. Uau..que delícia, caiu de boca, pagando um boquete.batia com meu pau na sua cara e dizia, voce vai e foder gostoso não vai....pensa em todas as vezes que vc se masturbou, e vem pra cima...Ela ordena que fique sentado, com meu pau em riste. Fica de pé e começa um stripper tirando peça por peça, até ficar totalmente nua. QUE MULHER.
- Me levanto nos abraçamos e começamos a beijar, caimos no tapete e iniciamos um 69, levei ela ao delírio dando um banho de lingua com muita intensidade. que explode num gozo.....Ah seu moleque safado...Coloco ela de 4, aliso meu pau até ela implorar..
- Mete essa cacetão na minha buceta, me arregaça todo meu menino..
- Ela de 4 eu em pé, mas, parece que vc não quer, quer:
Quero, VEM...VEM...
- Dou um tapa em sua bunda, o hummmm dela é de aprovação...dá-lhe outro...Me fode logo...fico de pé, peço para ela arrebitar a bunda pego na minha benga e coloco na entrada da buceta, ela geme, jogo uma almofada para ela apoiar a cabeça, e vou lentamente enfiando meu cacete até as bolas, Gabriela geme, olha para tras e manda, mete com força vai Léo, vai...Começo a aumentar a intensidade. Disparando um ritmo louco meu saco chega a estralar em sua bunda, levando ela ao extase, ela grita, puxa o tapete, da murro no chão, morde a almofada...
- Seu moleque pirocudo safado tesão de cacete...aumento o tom..
- Sua vagabunda, vadia, piranha, toma madame..toma...
- Isso Léo me chama mais, continua sou sua puta...quero ser sempre sua puta...esse caralho agora é meu..
- Levanto pelos cabelos, dou um tapa na cara, arrasto ela até a cozinha, jogo oque tem em cima da mesa no chão deito ela abro suas pernas e meto com força, ela levanta o tronco e fica olhando a pica entrando e saindo de sua buceta...
-Olha fixo, voce esta acabando comigo seu safado, quero mais..quero mais....enterra esse seu pau, vem me bate na cara me chama de puta...Issso eu mereço...
- Sento na cadeira e pego ela e senta na minha rola, com as duas mãos na cintura, dito o ritmo da foda...ela me beija, me lambe...olhar fixo, gritos, gemidos, palavrões...até explodimos num gozo intenso, ficamos ali sentados, abraçados, com meu pau enterrado na sua buceta soltando as ultimas gotas de porra. Ela me abraça, seus olhos brilham, me beija e diz obrigado, por me fazer sentir oque é ser mulher, puta, vadia...
- Léo eu alcancei oque jamais um homem tinha conseguido.
- Gabriela voce é um vulcão preste a entrar em erupção, só faltava quem o fizesse.
- E encontrei em vc oque eu precisava. Leo vou te bancar, suas festas suas farras, mas, quero sempre vc comigo e da próxima vez conforme vc queria, vou de dar no meu quarto e vai se especial, quero que vc tire a virgindade do meu cú.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulopoa

paulopoa Comentou em 21/03/2016

DELICIA DE CONTO




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


84658 - FODENDO A MULHER DO AMIGO COM CONSENTIMENTO - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
80942 - CASO DE FAMÍLIA - Categoria: Incesto - Votos: 7
80592 - Eu, Paula e Carla (chifrando o marido) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
80583 - Eu, minha esposa Mariana e Paula - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
80578 - Namorada me largou peguei a sogra. - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
80572 - Fodendo a Patroa na festa que estava minha esposa. - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
70457 - LOUCURA DE FANTASIA REALIZADA - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
70452 - MINHA ESPOSA PROVOCOU MINHA SOGRA - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
69745 - CARLA ME PRESENTEOU: PAULA - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
67049 - CUNHADA CARENTE - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
64334 - Eu, minha mulher e Paula, a continuação. - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
64118 - Eu, minha esposa e a Paula. - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
60503 - Uma transa selvagem inesquecível. - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
49554 - Primeiro a filha depois a mãe (Gran Finale) - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
49424 - Primeiro a filha depois a mãe (continuaçãol) - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
49323 - Primeiro a filha depois a mãe. - Categoria: Heterosexual - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mallkau

Nome do conto:
FODENDO A MÃE DO MELHOR AMIGO

Codigo do conto:
80595

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
20/03/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0