Com o Macho Bonitao em Camboriu

Uns anos atras fui com um grupo de amigos pro Beto Carreiro World.. todo mundo saiu do Rio... uma amiga levou filhos, um outro amigo levou sobrinhos... era um grupo divertido e ficamos todos no mesmo hotel... puta que pariu quer ver gente bonita é ir pro Sul do Brasil... eu me amarro... uns carinhas bem tesudos... fomos no primeiro dia pro parque... me diverti pra caralho... montanha russa e uns brinquedos picas... curtimos muito... quando voltamos pra Balneario... tomamos banho no hotel e fomos curtir a noite... comer uma pizza e tal... e so carinha bonito passado na calçada da praia... quase meia noite voltamos pro hotel... mas eu tava com tesao... entrei no aplicativo do celular... papo vai papo vem... comecei a conversar com um carinha de uns 38 anos... trocamos foto e marcamos de nos encontrar na calçada da praia... dei um perdido na galera, falei que precisava pegar um ar, e fui... era quase uma da manha... o cara parou de carro, saiu conversamos um pouco e ele me perguntou se eu queria ir num motel... fomos... tipo paizao casado, mas nao era casado nao... peito peludo.. pica boa... barba, cheiroso... cabelo castanho... pra nao perder tempo ja na entrada do quarto fiz ele mamar... e quando bati a pica na cara dele... quando rocei na barba ja vi que ele gostava de uma pegada mais forte... partir pra dentro... dei um trato naquele rabo branquinho e lisinho... incrivel ele ter a bunda sem um pelo e o peito todo peludinho... quando ele ficou todo mole por causa das minhas linguadas... coloquei a camisinha e o gel e meti... peguei de quatro... soquei bastante naquele rabo... o cara so suava e pedia mais pica.... quando parei um pouco e fui olhar a hora pensei to fodido... coloquei ele deitado na cama do motel e em pe comecei a tocar uma... ele levantou e começou a lamber minha perna ate que eu leitei o peito peludo dele todo... tomamos banho separados... ele me deixou onde nos encontramos e voltei pro hotel morto de sono e cansado... dia seguinte eu de oculos escuros no cafe da manha... falei pro pessoal nao perturbar... um amigo sacou que eu tinha aprontado e perguntou se eu tava com disposiçao pra encarar o parque... falei... "rapá o que nao falta é disposiçao"... deixei pra dormir no voo de volta pro Rio... gostei de Camboriu... preciso agora voltar pra aproveitar as praias... Fui.

Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor

206905 - Com o Playboy em João Pessoa - Categoria: Gays - Votos: 8
200508 - Duas brincadeiras dentro de carro (Center Shopping e Bangu Shopping) - Categoria: Gays - Votos: 10
199418 - Com o casado estilo jogador de Basquete no Shopping Jardim Guadalupe - Categoria: Gays - Votos: 15
199282 - Brotheragem no ônibus depois do Ensaio Técnico na Sapucaí - Categoria: Gays - Votos: 17
196992 - Com dois lutadores amadores - Categoria: Gays - Votos: 6
195111 - Com o casado que ficou me secando na feira livre dominical - Categoria: Gays - Votos: 8
193188 - Com o turista nordestino no IBIS da Barra - Categoria: Gays - Votos: 12
192531 - Com o parrudinho no bar em Ipanema - Categoria: Gays - Votos: 10
192194 - Com o casado picudo e bonitão de Nilópolis - Categoria: Gays - Votos: 14
189057 - Com o Coroa e o filho do Pastor - Categoria: Gays - Votos: 18
188241 - Com o tatuado no Top Iguaçu - Categoria: Gays - Votos: 10
187245 - Com o funcionário do mercado dentro do carro - Categoria: Gays - Votos: 12
184659 - Indo ao Centro: sendo Voyeur e sendo mamado depois no ônibus - Categoria: Gays - Votos: 6
183919 - Com o Negão fortão do Exército - Categoria: Gays - Votos: 15
182766 - Com o garoto magrinho de Maceió - Categoria: Gays - Votos: 5
182240 - Brotheragem com dois hóspedes no Hotel em Salvador - Categoria: Gays - Votos: 11
182239 - Com o pintor barbudinho - Categoria: Gays - Votos: 13
178090 - Com o Casado no Shopping Jardim Guadalupe - Categoria: Gays - Votos: 14
178026 - Com o Casado Putão do Metro - Categoria: Gays - Votos: 12
174158 - Mais um Casado Parrudo no Norte Shopping - Categoria: Gays - Votos: 23
173788 - Com o garotão desejado da locadora de filmes - Categoria: Gays - Votos: 9
173658 - Brotheragem com o Parrudo Casado no Centro do Rio - Categoria: Gays - Votos: 10
172468 - Com mais um Porteiro no Centro do Rio em horário comercial - Categoria: Gays - Votos: 9
172462 - Brotheragem com o Casado no Pólo 1 - Categoria: Gays - Votos: 11
171781 - Dois flamenguistas na mesma tarde/noite - Categoria: Gays - Votos: 9
171314 - Fui até Niterói e acabei brincando com três - Categoria: Gays - Votos: 2
170798 - Com outro Porteiro no Centro do Rio - Categoria: Gays - Votos: 19
170736 - Na hora do almoço no Norte Shopping - Categoria: Gays - Votos: 8
153121 - Com o Carnavalesco Sarado antes do Carnaval - Categoria: Gays - Votos: 8