TUDO, POR CAUSA DO MEU SHORTINHO!

TUDO, POR CAUSA DO MEU SHORTINHO!

Naquele dia, pra variar, a minha mãe tinha saído. Combinei de ir ao shopping com uma amiga. Fui para a portaria do prédio esperar ela. Eu estava usanso um shortinho de lycra branco, desses que ficam bem enfiadinho na bundinha, uma calcinha preta por baixo, com uma blusinha colada de malha sem soutiã, que deixava os biquinhos dos meus peitinhos marcando a blusa e um tênis rosa, estava pronta para ir ao shopping, quando a minha carona ligou e me falou que não podia mais vir me buscar. Eu estava morrendo de fome e tinha pensando em comer lá no shopping mesmo! Não pensei duas vezes. Sai caminhando pela rua na esperança de encontrar um táxi.
Ainda no caminho escutei um cara falar para alguém: - Nossa! Quem é essa gostosa?, o outro quase de pronto respondeu: - É uma travequinha que mora naquele prédio ali!. E, o primeiro ainda disse: - Traveca? Porra! Parece uma menina! Gostozinha demais, olha o corpinho dela! Que delícia!
Ter escutado aquela conversa e ser chamada de delícia ali na rua, ja havia valido a minha saída na rua e elevado o meu ego nas alturas. Bem, esperei muito e nada de passar um táxi. Resolvi que iria de ônibus mesmo. O primeiro que passou no sentido shopping eu dei o sinal e entrei. É impresionante como cabe tanta gente dentro de um ônibua, mais incrivel ainda é como a gente não precisa fazer nenhum esforço pra se segurar quando ele está cheio, a massa de pessoas leva a gente mesmo sem querer!
Fui tentando caminhar até o fundo, quase nao conseguia apoio, só conseguia praticamente me pendurar num apoio na parte de cima, aquele ferro que tem, mas como sou baixinha acabei ficando na ponta dos pés!
Não demorou muito, logo percebi que um cara, negro de uns 30 nos foi se aproximando de mim. Cada vez mais perto, ele foi se posicionando logo atras de mim. Eu não tinha nenhuma opção, simplesmente não conseguia me mover! Pendurada naquele apoio acabei ficando prensada entre um banco e o corpo dele. O cheiro de suor era forte e eu podia sentir o hálito quente dele. Ele aproveitava as curvas e freiadas do ônibus pra se encostar em mim cada vez mais, até que acabou ficando bem colado no meu corpo. Rapidamente, eu já começava a sentir o cacete duro do tal cara na minha bundinha. O peito dele bem grudado nas minhas costas foi me dando mais tesão ainda e não resisti e deixei aquilo encostando em mim e me cutucando. Logo eu tava sentido ele forçando atrás de mim por causa do balanço violento do ônibus. Como eu estava na pontinha dos pés e com a bundinha empinada, ele se aproveitou e encaixou aquela tora dura bem nas minhas polpinhas. Discretamente, eu olhei pra tras e vi ele olhando pra mim. O seu olhar me hipnotizava. Com o balanço do ônibus e as curvas, a minha bundinha acabava deslizando de um lado pro outro na tora dele e pra complicar, ele também forçava aquela vara no meu bumbum me fazendo quase tirar os pés do chão. Pra minha sorte o ônibus estava muito cheio e ninguém notou o que se passava.
Aproveitei e continuei dando umas reboladinhas naquela vara duríssima que parecia que ia explodir na minha bundinha. Ele, muito safado encostou a boca no meu ouvido e sussurou: - Se você estivesse de sainha e sem calcinha eu ia te levar a loucura! Isso me deixou muito excitada, mas por outro lado eu pensei: - O que será que esse idiota tá pensando? Será que ele acha que vai me comer? Mas, também confesso que pensei naquele negão me possuindo! Daí, ele não satisfeito ainda falou: - Essa sua bundinha tá me deixando louco! Eu mordi o lábio inferior, como quem gostou e aquilo foi como um sinal verde pra ele. Ele tirou uma das mãos do apoio e desceu até a minha cintura. Depois, deslizou aquela mãozona pela minha barriguinha e com a palma da mão bem aberta, presionou o meu corpo mais ainda para o corpo dele, enquanto o cacetão dele muito duro por baixo da calça se deliciava na minha bundinha. Eu fiquei doida pra ser a fêmea dele e já não pensava em mais nada. Ele me perguntou baixinho: - Você tá indo pra onde princesa? Também baixinho eu respondi: - Tô indo ao shopping! E, ele continuo: - Ah! Que pena! Vou ter que descer no próximo. Estou a trabalho! E eu disse: - Ah! Pena mesmo! Ele, antes de descer ainda falou: - Tô louco pra te encontrar novamente! Eu dei uma risadinha, senti ele se afastar da minha bundinha, praquela tora amolecer e ele poder sair do ônibus, ganhei um beijinho no rosto e vi ele saltar no próximo ponto!
Os olhar dele foi seguindo o meu até o ônibus se distanciar. Nem preciso dizer o tamanho do tesão que eu fiquei, né? Fiquei mesmo muito excitada, ele não saia da minha cabeça! Bem, logo cheguei ao meu destino. No trajeto até o shopping, recebi várias cantadas e alguns me chamaram de gostosa, tesão e tauz!
Almocei, entrei em várias lojas, vi várias vitrines, tomei um sorvete e já quase umas 17:00h resolvi voltar pra casa.
Quando estava atravessando o estacionamento e me dirigindo ao ponto de táxi, ouvi um: - Ei, loirinha! Aonde você vai? Curiosa, me virei e olhei pra saber da onde vinha aquela voz e pra minha surpresa era ele, o cara do ônibus! As minhas pernas tremeram na hora, mas esperei ele se aproximar. Ele foi logo dizendo: - Poxa, já faz quase uma hora que estou andando aqui dentro pra ver se você ainda estava aqui sabia? Sai do trabalho mais cedo na esperança de te encontrar de novo! Que bom que te achei! Eu, parada ali na frente daquele cara enorme, sem saber o que fazer respondi: - Eu já tô indo embora! Tô cansada! Ele então mais que depressa respondeu: - Então deixa eu te levar! Tô com o carro da empresa, tá logo ali ó! E falou apontando para uma vaga mais distante de onde a gente estava. Eu, sem graça disse que tudo bem, que aceitava, mas que não podia demorar porque já estava muito tempo fora de casa.
Ele não falou nada. Fomos andando até o tal carro da empresa dele e assim que chegamos ele segurou no meu braço, me virou rapidamente pra ele e me tacou um beijo que me fez tirar o fôlego. Me puxou forte contra o corpão dele, passou a mão no meu rosto ajeitando o meu cabelo pra tras da orelha e falou: - Fiquei doido por sua causa! Você é muito gostosa! Essa sua bunda dentro desse shortinho me matou de tesão...e que corpinho lindo você tem heim? Presa nos braços dele eu também acabei dizendo que não tinha tirado ele da cabeça e que ele era muito gostoso também! E antes que eu dissesse mais alguma coisa ele falou: - Você é muito gata! Tem muita menina por ai que perde para o seu corpo e a sua beleza! Dai, abriu a porta do lado do motorista e já foi sentando, me puxando, me fazendo sentar no colo dele e me beijando de novo! Enfiei a minha mão por dentro da camisa dele e senti aquele toráx enorme e quente, bem como senti aquela tora enorme, já toda dura e pulsando debaixo da minha bundinha. Eu tinha visto a aliança na mão esquerda dele e falei: - Mas você é casado! Não quero encrenca! Mais que depressa, ele tirou a minha mão de dentro da camisa dele colocando ela quase que debaixo da minha bundinha me fazendo segurar naquele mastro por cima da calça e disse: - A única encrenca que você vai ter que encarar é essa aqui bb!


(continua)


Priscilla

Foto 1 do Conto erotico: TUDO, POR CAUSA DO MEU SHORTINHO!

Foto 2 do Conto erotico: TUDO, POR CAUSA DO MEU SHORTINHO!

Foto 3 do Conto erotico: TUDO, POR CAUSA DO MEU SHORTINHO!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dommonteiro

dommonteiro Comentou em 03/10/2016

kkkkk eu ainda nao postei mas vou postar o conto da adriana aqui amor vc vai ver que um shotinhos muda a mente kkk ela estava assim provocante como vc ai eu não resisti

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 15/08/2016

Pri, se vc morasse no ES, te faria uma proposta de sermos amantes liberais. Continue sendo essa delicia de fêmea e a relatar suas aventuras. Bjs suculentos em todo seu belo corpo! Betto

foto perfil usuario doni1

doni1 Comentou em 25/07/2016

Nossa da pra ficar maluco, delicia

foto perfil usuario alien

alien Comentou em 02/06/2016

que delicia de conto. depois desse, minha namorada quer que eu arranje uma boneca pra nos

foto perfil usuario roger_19

roger_19 Comentou em 03/05/2016

excelente conto

foto perfil usuario usmio

usmio Comentou em 23/04/2016

Vc é realmente mto gostosa

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 18/04/2016

conto perfeito assim como vc, votado.

foto perfil usuario lhsf

lhsf Comentou em 07/04/2016

Queria era ter uma gata cm vc, ia comer todo dia!

foto perfil usuario guto_poa_rs

guto_poa_rs Comentou em 01/04/2016

Delicia de conto.. Ansioso pela continuação




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


96681 - SENDO OBSERVADA...E DEPOIS COMIDA! - Categoria: Travesti - Votos: 27
91440 - ACORDEI COM VONTADE DE DAR O RABINHO...ME ARREPEND - Categoria: Travesti - Votos: 24
89871 - ACORDEI COM VONTADE DE DAR O RABINHO...ME ARREPEND - Categoria: Travesti - Votos: 18
87338 - LEMBRANÇAS DO MEU INÍCIO, COMO TRANSEXUAL! - Final - Categoria: Travesti - Votos: 28
86713 - LEMBRANÇAS DO MEU INÍCIO, COMO TRANSEXUAL! - Categoria: Travesti - Votos: 14
81976 - TUDO, POR CAUSA DO MEU SHORTINHO! (1) - Categoria: Travesti - Votos: 39
80522 - MEU COMEÇO, COMO UMA MENINA! (FINAL) - Categoria: Travesti - Votos: 47
80434 - MEU COMEÇO, COMO UMA MENINA! (1) - Categoria: Travesti - Votos: 35
80310 - MEU COMEÇO, COMO UMA MENINA! - Categoria: Travesti - Votos: 56

Ficha do conto

Foto Perfil pricross
pricross

Nome do conto:
TUDO, POR CAUSA DO MEU SHORTINHO!

Codigo do conto:
81185

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
31/03/2016

Quant.de Votos:
32

Quant.de Fotos:
3