Tava de bobeira num dia sem aula e comecei a navegar num site de putaria entre homens. Até que alguém respondeu.
O cara era maduro, uns 52 anos, casado, e pudia me encontrar durante a tarde sem problemas. Em questão de meia-hora marcamos tudo, o local, o motel, o horário, posições... tudo!
Chegando lá, já tiramos a roupa e ele me pegou no colo, e me beijou. Já sentei na cama e chupei aquela rola que dobrou de tamanho na minha boca.
Segurava na sua bunda, e ele metia devagar.
Deitamos na cama, e ele chupou me cu, e eu chupei ainda mais aquela rola, passava a mão no peito dele, no rosto, nas pernas, no saco...
Ele levantou da cama, e fiquei de 4, ele brincou com a rola na minha portinha, botou a camisinha, o lubrificante, e socou pra dentro!
Eu só rebolava e engolia aquela vara, puta que pariu, a rola dele não dava incômodo, não doía, nem era muito peluda, tinha tamanho e espessura perfeitos.
Depois ele deitou, e eu sentei, como havia prometido no início, ele fiou louco, e eu completamente à vontade... cheguei a quicar sem parar e gemer, rebolava e quando ele achou que tava demorando muito (pois ele é casado e tem pouco tempo), mudamos pra frango assado, sem tirar, e gozamos, ele meteu até gozar e eu toquei no meu pau e gozei pra não esquecer.
Tomamos banho e saímos.
Entre nos vermos e sairmos foi mais ou menos 50 min, e eu falei com ele... ele tem uma pica mágica, perfeita! Ele nem precisa pensar em ser passivo com uma rola daquela (foto).
Quando outra foda valer a pena eu compartilho de novo!
Abraço