O Favorito da Suruba

Só pra contextualizar, através de um app de putaria, acabei em um grupo de suruba no wpp, onde só tinha homens. Após muitos desencontros, consegui uma carona pro local; porque afinal, era longe, e eu não conhecia o bairro, até então. O rapaz, magro, negro e roludo e rabudo, me pagou aqui no meu bairro, e fomos conversando até chegar, uns 40' de carro.
Chegamos cedo, o dono da casa, um ap que o povo sempre se reúne pra putaria no final de semana, nos xingou porque chegamos cedo demais, umas 19hs, mas dentro de 40' já estávamos nos pegando. Pus a mão naquele cacete negro grosso, de uns 20 cm, chupei o cara todo, pra princípio de conversa. O povo foi chegando, e as rolas fizeram "rodinha" pra quem queria chupar, e eu ora chupava ora era chupado.
Na medida que foi entrando a noite, eu comecei a querer ir embora, porque além de morar longe, ja tinha comido o meu carona umas três vezes, dado pra um moreno, e comido ele, e ainda gozado três vezes, e nada do pau abaixar, é difícil o povo assusta e zoa. Até que, lá pras 1h da manhã,chegou um carinha, de 25 anos, cabelinho de anjo, castanho, da minha altura, 1,68, uns 70 kg, branco, e bonito. Bati o olho nele, observei-o de perto, e o vi metendo no meu caroneiro, e dei uns beijos nele, porém, disse que não tinha mais pau pra meter, pois já tinha tentado antes dele chegar. Deu 3hs, o meu caroneiro me trouxe pra casa, junto com ele, vou chamá-lo de WILL (nome fictício), pra fazer companhia. Viemos os três, nos despedimos, e eu saí de férias.

Semanas depois, anunciei aos meus contatos que tava de volta, e que na primeira oportunidade iria meter. Tentei me reatar com meu ex numa quinta, e não deu em nada, na sexta o WILL me chama no wpp pra suruba, eu pensei: AGORA! Conversei com o dono do ap, que já somos amigos, devido à nossa conversa já no primeiro dia, e ele me ensinou a chegar lá (Não gosto daquele bairro, sempre evito ir lá ao máximo possível, mas dessa vez era diferente). Cheguei na hora da cerimônia de abertura da Olimpíadas, e já me aprontei e o esperei. Na medida que a hora foi passando, o povo foi chegando, e eu fui ficando com alguns caras, até que o WILL chega... do jeito que ele chegou, eu já o peguei, enfiei a mão no seu cabelo, e lhe lasquei um beijo e disse:
-HOJE TEM! VOCÊ ME FEZ ATRAVESSAR A CIDADE, AGORA VAI ME AGUENTAR, SÓ VOCÊ MESMO PRA ME FAZER ISSO MESMO.
Esperei ele terminar seu banho, agarrei seu pau, e continuei o que tinha parado. Ficava agarrado com ele o tempo todo, quando ele sentava, eu sentava no colo dele, de frente ou de costas, claro, todos os dois sem roupa como todo mundo. Enquanto a pegação rolava no outro quarto, fomos pra cama só nós dois, e ficamos se agarrando até o povo começar a ir embora, isso já eram umas 2hs da manhã. Hora eu tava em cima dele ora ele em cima de mim, nossas pernas entrelaçavam, batia uma punheta pra ele e pra mim ao mesmo tempo, abraçava ele, beijava, olhava nos olhos dele, e ele me mordia a orelha, chupava o pau... sarrava a minha bunda no pau dele, pois ele já tinha me dito que não ia dar, cavalgava só sarrando no pau dele... e o povo só olhava pra nós, e zuava, pois já estávamos nessa há horas.

Quando ficou só o povo que ia dormir lá, olhei pra ele e:
-BORA FAZER O SERVIÇO COMPLETO?
-BORA
Fomos pra uma poltrona da sala, ele lingou meu cuzinho, me pegou de 4 e começou a meter... metia com força, com jeito, me abraçava e me apertava, isso sem parar de meter, meu pau não abaixava, nem fudendo. Mordia minha orelha, meu pescoço, me elogiava, e eu o beijava, me jogava pra perto dele, ele meteu de pé, me abraçou por trás, e voltei a ficar de 4 na poltrona, e ele metendo sem medo. Ele anunciou o gozo depois de quase uma hora metendo assim no sofá da sala, gozamos juntos (minha segunda vez). Nos lavamos, e voltamos pra cama, só que o dono da casa nos deu um colchão de ar pra dormirmos, OS DOIS, que com muito custo, lá pras 5:30 da manhã, conseguimos dormir, isso depois de ver nossos colegas de quarto metendo, sem falar nada.

Assim que amanheceu, começamos a nos beijar, no colchão de ar mesmo, conversar, até que fomos pra uma das camas, e continuamos a meter, de cavalgada agora, foram uns 40', fomos tomar uma água, voltamos, e ele me pegou de quatro, depois de ladinho e o povo olhou pra nós e disseram:
-ESSES DOIS ESTÃO NUM FOGO... - arregalando os olhos
Até que foi dando a hora de uma carona minha, e ele tinha um compromisso a tarde, e vim embora, repensando sobre o meu ex, e esperando outra oportunidade de atravessar a cidade...
Que rolou há poucos dias, mas dormimos separados dessa vez. Agora estamos arrumando um jeito de conciliar nossos horários, porque fazemos a mesma faculdade, só que cursos diferentes.
A foto é de um dia que eu não fui, o Will é o do meio.

Foto 1 do Conto erotico: O Favorito da Suruba


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92270 - Foda na mata - Categoria: Gays - Votos: 8
89831 - Flashback com o ex - Categoria: Gays - Votos: 3
85699 - Final de Semana I - Categoria: Gays - Votos: 2
82283 - Casado da pica mágica - Categoria: Gays - Votos: 12
81282 - Aquela rapidinha - Categoria: Gays - Votos: 5
80159 - Foda na madruga - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil mineiro456
mineiro456

Nome do conto:
O Favorito da Suruba

Codigo do conto:
88520

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/09/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
1