Semanas depois, anunciei aos meus contatos que tava de volta, e que na primeira oportunidade iria meter. Tentei me reatar com meu ex numa quinta, e não deu em nada, na sexta o WILL me chama no wpp pra suruba, eu pensei: AGORA! Conversei com o dono do ap, que já somos amigos, devido à nossa conversa já no primeiro dia, e ele me ensinou a chegar lá (Não gosto daquele bairro, sempre evito ir lá ao máximo possível, mas dessa vez era diferente). Cheguei na hora da cerimônia de abertura da Olimpíadas, e já me aprontei e o esperei. Na medida que a hora foi passando, o povo foi chegando, e eu fui ficando com alguns caras, até que o WILL chega... do jeito que ele chegou, eu já o peguei, enfiei a mão no seu cabelo, e lhe lasquei um beijo e disse:
-HOJE TEM! VOCÊ ME FEZ ATRAVESSAR A CIDADE, AGORA VAI ME AGUENTAR, SÓ VOCÊ MESMO PRA ME FAZER ISSO MESMO.
Esperei ele terminar seu banho, agarrei seu pau, e continuei o que tinha parado. Ficava agarrado com ele o tempo todo, quando ele sentava, eu sentava no colo dele, de frente ou de costas, claro, todos os dois sem roupa como todo mundo. Enquanto a pegação rolava no outro quarto, fomos pra cama só nós dois, e ficamos se agarrando até o povo começar a ir embora, isso já eram umas 2hs da manhã. Hora eu tava em cima dele ora ele em cima de mim, nossas pernas entrelaçavam, batia uma punheta pra ele e pra mim ao mesmo tempo, abraçava ele, beijava, olhava nos olhos dele, e ele me mordia a orelha, chupava o pau... sarrava a minha bunda no pau dele, pois ele já tinha me dito que não ia dar, cavalgava só sarrando no pau dele... e o povo só olhava pra nós, e zuava, pois já estávamos nessa há horas.
Quando ficou só o povo que ia dormir lá, olhei pra ele e:
-BORA FAZER O SERVIÇO COMPLETO?
-BORA
Fomos pra uma poltrona da sala, ele lingou meu cuzinho, me pegou de 4 e começou a meter... metia com força, com jeito, me abraçava e me apertava, isso sem parar de meter, meu pau não abaixava, nem fudendo. Mordia minha orelha, meu pescoço, me elogiava, e eu o beijava, me jogava pra perto dele, ele meteu de pé, me abraçou por trás, e voltei a ficar de 4 na poltrona, e ele metendo sem medo. Ele anunciou o gozo depois de quase uma hora metendo assim no sofá da sala, gozamos juntos (minha segunda vez). Nos lavamos, e voltamos pra cama, só que o dono da casa nos deu um colchão de ar pra dormirmos, OS DOIS, que com muito custo, lá pras 5:30 da manhã, conseguimos dormir, isso depois de ver nossos colegas de quarto metendo, sem falar nada.
Assim que amanheceu, começamos a nos beijar, no colchão de ar mesmo, conversar, até que fomos pra uma das camas, e continuamos a meter, de cavalgada agora, foram uns 40', fomos tomar uma água, voltamos, e ele me pegou de quatro, depois de ladinho e o povo olhou pra nós e disseram:
-ESSES DOIS ESTÃO NUM FOGO... - arregalando os olhos
Até que foi dando a hora de uma carona minha, e ele tinha um compromisso a tarde, e vim embora, repensando sobre o meu ex, e esperando outra oportunidade de atravessar a cidade...
Que rolou há poucos dias, mas dormimos separados dessa vez. Agora estamos arrumando um jeito de conciliar nossos horários, porque fazemos a mesma faculdade, só que cursos diferentes.
A foto é de um dia que eu não fui, o Will é o do meio.