MAIS CORNOS

MEU NOME: Gustavo / IDADE: 27 anos / ALTURA: 1,85 m / PESO: 102 Kg / COR: branca / APARÊNCIA: normal, mas um pouco gordinho / PROFISSÃO: subgerente em tecnologia da informação / PERSONALIDADE: sério, estudioso / INFIDELIDADE: traí 3 vezes com 3 mulheres diferentes.

NOME DELA: Michelle / IDADE: 26 anos / ALTURA: 1,42 m (muito baixinha) / PESO: 43 Kg / COR: morena / APARÊNCIA: linda de rosto e corpo, sarada de academia, com silicone nos seios / PROFISSÃO: gerente loja no shopping / PERSONALIDADE: extrovertida, exibida, safada, sensual, infiel / INFIDELIDADE: me traiu 506 vezes, com 196 homens diferentes.

NOSSA HISTÓRIA: Começamos a namorar em 2008, quando éramos vendedores numa pequena loja no shopping, que já faliu. Eu tinha 18 anos e ela, 17. Só descobri que era corno em 2011. Achei que as traições iriam acabar depois do casamento, mas só ficaram piores. De início, ela tentava me trair escondido, mas depois que ela percebeu que eu não tenho coragem para tomar nenhuma atitude, ela passou a me trair na minha frente mesmo. Ela me chama de corno e me humilha na frente dos amantes.

FALTA DE NOVOS RELATOS: Sei que estou muito tempo sem escrever. Se antes eu tinha pouco tempo por causa do trabalho, agora tenho menos ainda. Lembra-se que a baixinha me traiu na festa de fim de ano da empresa, me corneando com o Joel, o eletricista que trabalha comigo? Depois disso, eu fiquei um mês trabalhando na sede da empresa em São Paulo. Consegui ser transferido para lá e ainda fui promovido. Foi melhor assim, porque todo mundo da filial do Rio de Janeiro sabia que Joel estava comendo a minha mulher. Além disso, era uma boa desculpa para evitar meus pais. Lembra que durante o carnaval a baixinha me corneou algumas vezes na rua? E que numa dessas vezes, meus pais passaram de carro, levando de carona meus tios, e todos viram a putinha fudendo com outro, enquanto eu tentava fotografar com o celular? Meu pai não quer nem mais olhar para minha cara. Então, a melhor coisa que eu podia fazer era aceitar a promoção e me mudar para São Paulo. Michelle não quis ir comigo, então eu só volto para casa nos fins de semana. É claro que ela está me traindo para caralho! Mas eu não fico sabendo dos detalhes, apenas superficialmente.

FIM DO CASTIGO: Michelle não fazia sexo comigo desde novembro. Depois de aprontar muito no carnaval, de fuder todos os dias com 12 homens diferentes, ela resolveu acabar com meu castigo. Na noite de sexta-feira (depois do carnaval), a baixinha vestiu um conjuntinho do sex-shop e começou a me seduzir. Eu fiquei louco de tesão. Ela sentou no meu colo e começou a rebolar no meu pau. Infelizmente, não consegui me controlar e gozei em menos de 5 minutos. Ela reclamou para caralho: “PUTA QUE PARIU! ASSIM NÃO DÁ! EU ME ARRUMO TODA PRA FUDER E VOCÊ ME FAZ ESSA VERGONHA? TEM QUE SER CORNO MESMO! JÁ TEM PAU PEQUENO, AGORA TEM EJACULAÇÃO PRECOCE. E O PIOR É QUE ESSA MERDINHA DE PAU PEQUENO AINDA DEMORA UM TEMPÃO PRA FICAR DURO DE NOVO. PODE TRATANDO DE BOTAR ESSE PAU DURO DE NOVO QUE EU QUERO FUDER MUITO.” Eu bem que tentei, mas com essa pressão toda, o pau não ficou duro. Ela desistiu e foi dormir.

SÁBADO: O que vou contar agora aconteceu antes de eu ir trabalhar em São Paulo. O bloco carnavalesco aqui do bairro resolveu se apresentar uma última vez na praça, na manhã de sábado depois do carnaval. Michelle ficou chateada porque não pode ir por causa do trabalho. Mas ela saiu da loja às 14 horas, passou em casa, colocou um topizinho preto que ela usa na academia de musculação, vestiu um shortinho minúsculo (quase uma calcinha), e foi lá ver o carnaval. Eu fui junto, é claro.

Depois da vergonha que passei com meus pais, eu pedi para ela não fazer nenhuma merda. Ela falou alguma coisa do tipo: “FICA TRANQUILO, AMOR. VOCÊ PENSA QUE EU SOU LOUCA DE FUDER NA RUA DURANTE O DIA? EU FIZ AQUILO PORQUE ERA CARNAVAL E ERA DE NOITE. NÃO ESTOU NEM COM MUITO TESÃO. JÁ FIZ BASTANTE SEXO NO CARNAVAL. SE BEM QUE VOCÊ BROXOU ONTEM E ME DEIXOU NA MÃO, NÉ?”. Eu nem respondi. Não queria retomar a discussão.

Chegamos na praça por volta de 15:30h. O bloco já não estava mais batucando, mas havia muita gente sambando, animados por um caminhão de som. A baixinha adora sambar. Toda hora aparecia um conhecido para conversar com ela. Acho que ela cumprimentou e conversou com pelo menos 20 amigos (homens) e umas 5 mulheres. Eles paravam, trocavam uma idéia e iam embora. E eu não parava de beber. Acho que bebi uns 8 latões. Já estava bêbado.

Depois de 1 hora e meia, percebi que a putinha estava paquerando alguém, mas não consegui identificar quem. Tinha muita gente e minha visão já estava embaçada por causa da bebedeira. De repente, um baixinho todo musculoso parou para falar com ela. Eu o reconheci, era o mesmo baixinho que estava olhando para ela na terça-feira de carnaval. Lembro que naquela noite eu cheguei a pensar que Michelle estava dando mole para ele, mas não quis acreditar porque ela não gosta de homens baixos.

Aproveito agora para mandar um recado. Muitos leitores me mandam mensagens querendo transar com minha mulher. É claro que eu não pretendo ajudá-los. Eu aceito ser corno, mas não gosto nem um pouco disso e não vou colaborar. Além disso, podem desistir os baixinhos. A baixinha só gosta de homens altos. Se você tem menos de 1,80m, desista! Se tiver 1,85m ou mais, suas chances aumentam. Se tiver mais de 1,95m, provavelmente você vai conseguir comer a putinha, mesmo sem minha ajuda. Michelle não pode ver um homem muito alto que ela fica doida. Se o grandalhão não der em cima dela, ela dá em cima do grandalhão. Basta lembrar alguns amantes dela: Vitão, Xandão, e Joel, todos com aproximadamente 2 metros de altura. A putinha é viciada em rolas bem grandes, com 19 cm, no mínimo (é melhor de 21cm para cima), e ela acha que os homens muito altos são os mais dotados. Por isso, se você tem 2 metros de altura e uma baixinha de 1,42m começar a te paquerar descaradamente, pode ter certeza de que é a Michelle. Aproveite! Fica a dica.

Voltando ao relato, eu não acreditei que ela estava dando mole para o baixinho. Mesmo assim, ele veio falar com ela. Eu não consegui ouvir toda a conversa por causa do barulho, mesmo estando do lado dela. Mas deu para perceber que ele estava cantando ela, e ela estava recusando. Eu não gostei nem um pouco daquele baixinho paquerando minha mulher bem ao meu lado. Que falta de respeito. E ele continuou insistindo e Michelle continuou recusando. Ouvi ele dizer irritado: “EU TE VI FUDENDO COM UMA PORRADA DE GENTE ALI NA RUA NA FRENTE DESSE CORNO AÍ. CADA DIA ERA UM DIFERENTE. O QUE QUE FOI? QUAL É O PROBLEMA? O PROBLEMA É DINHEIRO? EU TENHO DINHEIRO”. Ele meteu a mão no bolso e puxou a carteira. Michelle ficou ainda mais irritada e empurrou o baixinho: “DEIXA DE SER ESCROTO! NÃO VOU SAIR COM VOCÊ PORQUE NÃO QUERO. NÃO TÔ A FIM E PRONTO!”. Nessa hora eu resolvi intervir. Depois de empurrado, o baixinho veio cheio de decisão para cima da minha mulher. Eu meti a mão nos peitos dele e o empurrei para bem longe. Aí foi meu erro. Achei que o baixinho não teria coragem de me enfrentar porque eu sou muito maior que ele. Só que ele sabia lutar capoeira, eu acho, porque o filho da puta foi muito rápido e me deu uma rasteira que eu nem vi. Na verdade, não vi mais nada. Acho que a bebedeira também ajudou o baixinho. Eu só sei que caí, bati com a cabeça e apaguei por 1 ou 2 segundos. Quando abri os olhos, tinha 2 homens me ajudando a levantar. Não os reconheci logo de cara, mas depois vi que eram o Vitão e o Hulk.

Michelle depois me esclareceu que estava mesmo era dando mole para o Vitão, que ela tinha visto andando sozinho no meio da multidão. “FAZIA TANTO TEMPO QUE EU NÃO SENTAVA NAQUELA ROLA ENORME QUE ME DEU ATÉ SAUDADE. AINDA MAIS AGORA QUE EU SEI QUE ELE NÃO TÁ MAIS NAMORANDO MINHA PRIMA.” Vitão é um antigo amigo e amante da Michelle. Ele deve estar com uns 23 anos (não tenho certeza), foi jogador de vôlei e trabalhou no shopping até 2014. Ele é muito alto, mede 2,02 m de altura e tem uma rola de 24 cm. Eles pararam de fuder no fim de 2014 por causa dos ciúmes que ele sentia dela e ela dele também, ainda mais porque ele namorava a prima dela. Quando viu a briga, ele veio me ajudar. Mas quem resolveu mesmo a parada foi o Hulk, outro amigo dela, que toca do bloco de carnaval onde Michelle é madrinha da bateria. Pelo apelido dá para imaginar o sujeito. Ele é um negão mais alto que eu (talvez 1,90m ou por aí) e muito forte. Nesse carnaval, ele passou a piroca na baixinha. Hulk apareceu do nada e deu uma porrada no baixinho que o nocauteou de primeira.

Vitão e Hulk me ajudaram a levantar e me levaram embora. Ouvi Vitão dizer: “VAMOS LEVAR ELE PARA A CASA DE UM AMIGO MEU. É LOGO ALI. ELE TEM QUE SE RECUPERAR”. Eu expliquei que já estava me sentindo bem, que estava tonto muito mais por causa da bebida do que por causa da briga. Mesmo assim, eles insistiram e Michelle concordou. Chegamos numa casa de muro muito alto, uma casa bem bonita, de quintal muito grande, bem no centro do bairro. Estava rolando um churrasco com outros amigos do Vitão, que faziam parte de um time de vôlei. Eu morri de vergonha. Todos pararam para ver como eu estava. O churrasco estava rolando nos fundos da casa, mas eu preferi ficar descansando na varanda para não virar alvo da atenção de todos. Sentei numa cadeira reclinável e vi o teto rodando. Fechei os olhos e dormi. Acho que dormi por meia hora. Quando acordei, Michelle não estava mais ao meu lado. Ouvi a voz dela vindo dos fundos da casa:

– Peraí, peraí. Eu tenho que ver como está meu maridinho.
– Porra, baixinha! Mas logo agora? Deixa pra ver ele depois. O cara tá bêbado e tá dormindo. Deixa ele. – alguém falou (não sei quem).
– Não. Espera porra! Eu volto rapidinho. Vou só ver se ta tudo bem com ele. – ela insistiu.

A baixinha veio me ver. Viu que eu estava acordado e perguntou se eu estava me sentindo bem. Eu respondi que sim. E fiz a pergunta inevitável: “POR QUE VOCÊ TÁ SEM ROUPA?” A putinha estava completamente nua, só calçando o par de tênis. Ela sorriu e me respondeu: “NÃO PUDE EVITAR. FOI MAIS FORTE QUE EU. VOCÊ ACREDITA QUE TEM UM TIME INTEIRO DE VOLEI NO CHURRASCO LÁ ATRÁS E EU SOU A ÚNICA MULHER? O QUE VOCÊ ACHA QUE SUA MULHERZINHA IA FAZER? SÓ TEM HOMEM JOVEM, GRANDE E SARADO. ACHO QUE VIM PARAR NO PARAÍSO. AMOR, ME DÁ LICENÇA QUE EU VOU VOLTAR PAR LÁ. TÁ BOM DEMAIS. DAQUI A POUCO EU VOLTO PRA TE VER.” A putinha voltou correndo para os fundos do quintal.

Eu permaneci na varanda, ouvindo a bagunça que o pessoal fazia, os risos, os gritos e os gemidos da minha putinha. Depois de uns 20 minutos, criei coragem e fui até lá para ver. Havia 11 rapazes, entre 18 e 23 anos. O único conhecido era o Vitão. O Hulk tinha ido embora antes de começar a sacanagem. O mais baixo tinha a minha altura. O mais alto era o Vitão, com seus 2,02 m. Era também o mais roludo, com seus 24cm. Mas outros não ficavam muito atrás. Embora tivesse 4 rapazes com rolas proporcionalmente pequenas (acho que 16 ou 17 cm), a maioria tinha pirocas bem grandes, entre 19 e 21 cm (é claro que eu imagino de olho, posso estar errado), havia 2 rapazes com rolas quase tão grandes quanto o Vitão, 23 cm (Michelle garantiu). A baixinha realmente estava no paraíso. Dava para ver a felicidade na cara da putinha.

Quando cheguei, alguns rapazes ficaram meio preocupados e fizeram alguns comentários. Michelle logo falou: “LIGA NÃO, GENTE. ESSE BOI É MANSO. É MANSO OU NÃO É, AMOR?”. Eu não respondi, e ela continuou: “OLHA, CORNINHO, SUA PUTINHA VAI FUDER COM TODO MUNDO. AINDA FALTAM CINCO. E EU AINDA QUEROGOZAR MAIS. NÃO PARA NÃO SEU PUTO! CONTINUA QUE TÁ GOSTOSO!”. O rapaz acelerou as estocadas e ela acabou gozando mesmo.

Eu assisti a vadia gozar na rola dos outros 5 homens que faltavam. Ela fudeu de quatro, em pé, no colo, até pendurada no pescoço do grandalhão. Ao todo, ela afirma que gozou 13 vezes, nas últimas ela achou que ia desmaiar, as pernas tremiam e formigavam, já não tinha mais forças para ficar em pé.

Quando acabaram, já havia anoitecido. Tinha alguns que queriam continuar fudendo, mas a baixinha jogou a toalha, ela não agüentava mais. Eles quiseram comer o cuzinho dela também, mas ela não deixou. Fomos embora. Eu estava ainda tonto da bebedeira, e ela com as pernas bambas de tanto gozar.

Chegamos em casa e ela ainda pagou um boquete para mim. Ela engolia a minha pica todinha até o talo e dizia: “ISSO NÃO É PAU QUE PRESTE. OLHA SÓ O TAMANHINHO DESSA MERDA. CABE INTEIRO NA MINHA BOCA. NÃO CHEGA NEM NA GARGANTA. PAU DE CORNO, PEQUENO E FINO!” Mesmo me humilhando, o boquete estava uma delícia e eu gozei logo, direto na garganta.

Na semana seguinte, eu fui transferido para São Paulo. Michelle mandou para mim os vídeos e as fotos que os rapazes fizeram durante o churrasco. Passei as duas primeiras semanas tocando punheta com as imagens. Já completei 75 dias morando aqui. Só vou em casa nos fins de semana, e portanto, foram 53 dias ausentes. Acredite se puder, Michelle garante que só dormiu 3 noites sozinha. Nas demais, os amigos do vôlei se revezam para dormir com ela. A putinha fudeu 50 noites com os 11 amigos. Cada vez com um diferente. Teve 2 vezes que ela resolveu dormir com 2 ao mesmo tempo. Uma vez foi com os irmãos Tales e Túlio, que fuderam ela de todos os jeitos imagináveis. A segunda vez foi com Bruno e Marlon, os 2 negros que tem rolas de 23 cm. Ela disse que adorou essa noite. Quase não foi trabalhar na manhã seguinte de tão exausta. Ela só não repetiu essa orgia porque, como ela mesma disse: “FUDENDO TODOS OS DIAS, NÃO TEM BUCETA QUE AGUENTE”.

Michelle fudeu 569 vezes, com 206 homens diferentes. Nunca fui tão corno em toda minha vida. O rodízio de homens na minha casa já chamou a atenção dos vizinhos. Michelle disse que a filha adolescente do apartamento da frente chegou a comentar com ela: “MICHELLE, PARABÉNS. NUNCA VI TANTOS GATOS NA MINHA VIDA COMO ESTOU VENDO AGORA. É CADA UM MAIS GOSTOSO QUE O OUTRO. O QUE VOCÊ FAZ PARA ATRAIR TANTOS HOMENS BONS ASSIM? ME CONTA QUE EU QUERO APRENDER”. Michelle disse: “TALENTO, MINHA AMIGA, TALENTO”. Mas a surpresa mesmo foi quando Michelle me contou o que a senhora de 46 anos, mãe da adolescente falou para ela (uma senhora tão séria): “MENINA, EU FICO LÁ EM CASA OUVINDO OS SEUS GRITOS E GEMIDOS. OUTRO DIA, PARECIA QUE VOCÊ IA MORRER DE TANTO TRANSAR. VOCÊ É TÃO PEQUENININHA E É CADA GAROTÃO GRANDE. NÃO SEI COMO VOCÊ AGUENTA”. Michelle respondeu para ela: “EU SOU PEQUENA SÓ POR FORA, MAS POR DENTRO TEM BASTANTE ESPAÇO. E É CADA UM ASSIM, Ó”. Ela mostrou com a mão o tamanho. Ela admite que aumentou um pouco, fazendo parecer que era alguma coisa entre 25 a 30cm. A coroa até se abanou: “AI, MEU DEUS, QUE INVEJA! SE PRECISAR DE AJUDA, POR FAVOR, ME CHAME. EU AINDA DOU UM CALDO”. E eu que pensei que ela era uma senhora de respeito. Pelo visto, o mundo tem mais cornos do que eu pensava. Fique de olho na sua mulher.

Foto 1 do Conto erotico: MAIS CORNOS

Foto 2 do Conto erotico: MAIS CORNOS

Foto 3 do Conto erotico: MAIS CORNOS

Foto 4 do Conto erotico: MAIS CORNOS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/05/2016

Amigo Guga! A baixinha não te traiu, e vc não é corno! Ela gosta de PICA e vc adora saber e ver ela dando e sendo bem comida. Isso se chama "CAUDALISMO"....Vc é "CAUDALISTA".que é: "o parceiro ter prazer em ver a parceira tendo prazer com outro, e até desejar sentir esse prazer que o outro sente". Por isso, somos "bi". Betto

foto perfil usuario kv_safado

kv_safado Comentou em 06/05/2016

Impossível não votar nos relvados das aventuras da sua esposa safada. Hj VC deve ser o cara mais corno do mundo. Mas pelo que parece hj VC é feliz com tudo isso. Deu até dicas para os caras que quiserem comer a baixinha. Parabéns. Felicidades e muitos paus para a sua esposa.

foto perfil usuario lucaavan

lucaavan Comentou em 04/05/2016

Desconheço mulher mais gostosa nesse site do que essa baixinha; parabéns amigo, ela é deliciosa!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90603 - FIM DO NAMORO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
89003 - MINHA NOVA NAMORADA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
84943 - O ÚLTIMO RELATO DE UM CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
81347 - CARNAVAL 2016 PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
80027 - CARNAVAL 2016 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil gugamrap
gugamrap

Nome do conto:
MAIS CORNOS

Codigo do conto:
82673

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/05/2016

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
4