Na festa de Natal o coroa tinha passado horas a olhar para o corpo da minha esposa Claudia. Na semana seguinte me disse, que eu era um homem de sorte por ter uma mulher assim, que pernas fabulosas, mas "aquela bunda, eu rebentava-a toda, eh, eh, eh, mas antes chupava-lhe as tetas kkkkkkk". Fiquei furioso com os comentários dele. Contei tudo á Claudia, que ficou irritada com o ordinário do coroa.
Num almoço promovido pelo Sr Antonio para os empregados e suas famílias, o coroa no final veio á nossa mesa pedir á minha esposa para dançar. Ela não teve como que recusar. O pior foi que era um slow e o Sr Antonio se colou logo ao corpo da Cláudia. O cara se esfregava no corpo dela, as suas mãos deslizavam lentamente da cintura dela para as ancas, sentiu-as, depois deslizou-as até á bunda da Claudia, apalpou-a, apertou-a, tendo por fim a Cláudia ganho coragem e retirado as mãos do homem da sua bunda, enquanto lhe dizia: "por favor Sr. António alguém pode ver, o meu marido está sentado além". "Ora Dona Cláudia, me desculpe, mas a Sra. me deixa louco de desejo e agora não podemos parar de dançar pois estou de pau duro e todo o mundo vai perceber". Eles dançaram mais duas musicas, o que permitiu ao coroa esfregar o pau duro no corpo da minha esposa. Se aquela situação me irritava, estranhamente me excitava.
Na semana seguinte ouvi a minha esposa a conversar no celular com uma amiga a contar-lhe o sucedido. Ela comentava para amiga o enorme tamanho do pau do meu chefe e como tinha sido gostoso dançar com ele, apesar do velho ser nojento. "Estranho, esta dualidade de sentimentos", comentava ela para a amiga.
O estranho, é que se este assédio do Sr Antonio nos irritava e nos excitava também. A nossa vida sexual tinha saído revigorada com esta situação. Enquanto a beijava, pedia-lhe para imaginar que estava com o Sr Antonio. A respiração dela aumentava de cadencia, gemia, enquanto se entregava completamente ao prazer, me chamando de Sr Antonio e pedindo para socar mais forte. A Cláudia gozava intensos orgasmos, imaginando estar a ser fodida pelo coroa.
Na semana seguinte, o velho me chamou ao seu gabinete. Me disse, que me podia promover a chefe, mas que eu teria de colaborar. Queria algumas fotos da Cláudia.
A minha esposa não era nenhuma puta. O que devia fazer? Se acha que eu devia entregar as fotas, VOTE neste conto.
Querda Claudia seus relatos são delicosos de serem lidos e nos deixam com muito tezão .bjssss na sua cona linda. Votei
Tivesse uma esposa assim,estaríamos ricos.Que delicia.Votado.
Cara, o patrão, os colegas de trabalho, a torcida do Brasil! Betto
Quero ver o final dessa história! rsrsrs
Cara vc tem duvida sua mulher esta subindo pelas paredes para ter a oportunidade de ver e sentir o pau do coroa rsrsrs e vc mesmo tendo raiva também esta louco para saber que ela fodeu com outro e poder ser o cúmplice dela nesta safadeza! rsrsrsrsrs
Caro colega, sua esposa é muito gostosa....É mulher demais para um homem só. Mande as fotos para seu patrão e aproveite..... Depois, quando ela chegar em casa, você come ela bem gostoso imaginando ela dando para seu patrão.... Bom conto!
gostamos de tipo de historia muito bom. votado beijos
Adorei as fotos...
campeão, demorou pra vc fazer isto. Deixa esta delicia gozá em um pauzão. Ela vai ser outra mulher, pode apostar.
se essa realmente é sua esposa..... hummmmm
Uma mulher linda dessas, deixa ela dar uminha com o coroa. Lava e fica novo.
Votado, mostra aqui pra gente primeiro
Cara se sua esposa é esta mesma, o teu chefe tem toda a razão. Ela é linda. Tem meu voto.