Cedo percebi que atraia os rapazes, mas tive uma educação rígida e casei-me virgem e disposta a ser fiel toda a vida ao meu marido. Foi com o meu marido que aprendi os prazeres do sexo. No entanto, cedo percebi que o meu marido me traia com regularidade. Quando o confrontava, ele me dizia que não se importava que eu fodesse também com outros homens, pois uma coisa era o amor que tínhamos um pelo outro, outra coisa era a nossa vivência sexual.
O meu marido que trabalha numa multinacional tinha sido colocado em Nova York á 3 meses. Eu fiquei em Lisboa até que ele arranjasse casa, para eu ir ter com ele. Confesso, que os 3 meses de ausência do meu marido, me deixaram super carente. Todas as noites batia uma siririca.
No dia em que fui ter com ele, deparei-me na zona de check-in com um cara alto e super gato, que ficou olhando para mim. Eu afastei o olhar. Já no avião, percebi que ele tinha ficado 2 filas á minha frente. De vez em quando, ele olhava para trás, percorrendo o olhar pelo meu corpo e pelas minhas pernas. Eu levava uma saia curta e gostando daquela cena de sedução, fui fazendo com que ela subisse um pouco.
Era de noite e apagaram-se as luzes, para os passageiros dormirem. Fechei os olhos e algum tempo depois, senti o cara a sentar-se ao meu lado. Começou a lamber-me o pescoço, enquanto com uma das mãos me abria a camisa. Não levava soutien, pelo que as minhas mamas ficaram á mercê das mão do desconhecido, que com os dedos me apertou os bicos das mamas, levando-os a endureçerem, enquanto nos beijávamos demoradamente. Outro cara, um pouco mais á frente observava-nos. Voltei a fechar os olhos e a sentir a mão do cara a tocarem na minha buceta por cima das cuequinhas. Eu explodia de tesão e não oferecia qualquer resistência. Ele afastou o elástico das minhas cuequinhas e passou os dedos ao longo da minha buceta, depois enquanto me massajava o grelo, dizia-me ao ouvido, que me queria foder e que fosse ter com ele ao banheiro. Esperei um pouco. O outro homem que nos observava, continuava olhando. Tirei as cuequinhas, estava com a buceta encharcada. Fui ter ao banheiro, entrei, mas o compartimento era super apertado. O cara com força me sentou em cima do lavatório, depois encostou-se a mim e me começou a penetrar, enterrando o seu caralho até ao talo. Fodeu-me com força, socando forte, pouco se importando se me machucava. Por cada estocada, eu gemia de dor e de prazer. Gozei um orgasmo intenso, pouco antes dele me encher a buceta de jatos de porra. Sem trocarmos palavras saimos do banheiro e cada um se sentou no seu lugar.
Em Nova York o meu marido me esperava. Tive receio de fazer sexo com ele nessa noite, pois tinha a buceta inchada e tinha medo que ele descobrisse. Ele ficou desiludido com a minha recusa. Na manhã seguinte, ele me disse que me iria arranjar um tutor sexual, um cara mais velho, que me levaria a conhecer lugares e pessoas, me permitindo descobrir o prazer. Fiquei confusa. Se acharem que devo embarcar com esse tutor em novas aventuras, VOTEM.
Vc e muito safadinha Claudinha .e nos provoca com seus relatos e fotos .fazendo nos voarmos na imaginação sonhando estar fodendo com vc .mais bjssss em todo seu corpo .votei
A proxima vez que vai viajar de aviâo, escreva me. Também le vou encher a buceta de porra e faze la uivar com um orgasmo. Beijos nessa vagina tâo linda Bruno Me pede como amigo por favor
Que loirinha linnnnnnnnnnnda! Betto
Muito legal e exitante seu conto, deve vir para londres x
linda , gostosa e safada
Deves aceitare conhecer os prazeres do sexo, sem medo de ser feliz
delícia de conto, super excitante...fotos de uma gata linda e gostosa...adorei seus biquinhos de seio durinhos e sua xaninha, com certeza vc na minha cama seria uma transa muito gostosa...voto merecido...bjs