As coisas começaram a mudar á 3 meses. Para o escritório dela foi trabalhar um cara super bem parecido, o Luisão. As colegas da Gloria ficaram logo caídas por ele. Uma delas saiu á noite com ele e foi contar ás colegas como ele era super dotado e gostoso. Ficaram todas super excitadas. O cara foi aproveitando e foi comendo as colegas, que tudo faziam para ter uma noite de sexo com ele. Isso excitava a minha esposa, pois quando fazíamos sexo, pedia-lhe para me chamar Luisão. Quando me chamava de Luisão eu passava a socar mais forte, a respiração dela aumentava, até gozarmos quase em simultaneo.
Começaram-se a fazer apostas no escritório, sobre quantos dias demoraria a minha esposa a resistir ao Luisão. O cara começou dando em cima da minha esposa intensamente. O cara era bem ordinário e espalhava pela empresa quem tinha fodido, contando todos os detalhes. Acho que isso, embora preocupasse a Gloria, também a excitava. As mulheres ás vezes excitam-se quando estão perante homens ordinarios.
Num final de tarde, pensando que já estavam sozinhos no escritório, o Luisão beijou a minha esposa. Ela ia dizendo que era casada, que tinham de parar, mas ele avançava, dizendo que as casadas o excitavam mais, continuando a lamber-lhe o pescoco, apalpando-lhe as mamas primeiro e depois as ancas, as nádegas e por fim a buceta, por cima das cuequinhas. Ao ouvido ia-lhe dizendo que logo que a tinha visto, que tinha sonhado em lhe dar um banho de língua e foder a sua bucetinha. Ela ia tentando resistir, mas já estava super molhadinha, quando ele lhe tirou as cuequinhas. Foi quando ele com o seu enorme pau, começou a pincelar a buceta da Gloria para a penetrar que, eles ouviram passos. Afinal estava mais alguém no escritório. Rapidamente se afastaram um do outro e se compuseram, por forma a que o colega não se apercebesse. Ele ficou com as cuequinhas da Gloria, espalhando no dia seguinte no escritório que a tinha fodido e que portanto tinha ganho a aposta. No entanto a vontade de ambos em se entregarem aos prazeres de uma boa foda não tinha terminado.
No dia seguinte, no final do dia de trabalho ela me ligou para o celular, me dizendo que ia chegar mais tarde a casa. Quando chegou, a casa perto das 11 da noite eu estava super ancioso: queria saber tudo. O Luisão a tinha levado para um motel. "Sim e depois?, perguntei-lhe eu". "Quando vi a rola dele, fiquei super surpreendida com o tamanho, mamei aquela rola durante longos minutos, foi super gostoso para mim e para ele também acho que sim, pois eu sentia a porra a derramar do pau dele para a minha boca." Interrompi a descrição da minha esposa e dei-lhe um longo beijo na boca. Ainda sabia a porra. Depois, ela começou a despir-se ficando só de cuequinhas, para me mostrar os chupões que ele lhe tinha dado por todo o corpo. Por fim, contente me mostrou a buceta, para eu ver como estava esfolada, me contando como ele a tinha fodido com força, quase parecendo um esturpo, enquanto a chamava de puta casada, de cadela com o cio. Perguntei-lhe se tinha gostado. Disse-me que tinha sido super gostoso e que tinha tido um longo e intenso orgasmo, quando ele a fodeu como os cães fazem com as cadelas. Enquanto ela se encontrava de gatas, ele por trás a fodeu, socando forte e lhe chamando de cadela safada. Perguntei-lhe se ele se tinha vindo na buceta dela. Ela me disse que como tinha deixado de tomar a pilula, lhe tinha dito, para ele não gozar dentro da buceta dela, mas ele não ligou e lhe encheu a buceta de porra. Pedi á Gloria para lhe lamber a buceta. Ainda estava cheia de porra. Foi super gostoso.
Nos dias seguintes notei qua a buceta dela estava super larga. O meu pau balançava dentro da buceta dela.
Eu me tinha tornado um corno manso. Deveria deixar a minha esposa se continuar a comportar com uma cadela? Digam o que acham, comentem e se acharem que sim, votem.
Que delicia de strip que vc fez com as fotos .e conto muito sugestivo .bjssss na sua bucetinha .votei
Ótimo conto! Só quem passa por isso sabe o quanto é bom ter uma mulher puta em casa, eu adoro fuder a minha depois dela dar pra outro, a buceta fica muito macia, o pau entra lisinho, sem falar no tesão de saber q ela acabou de dar pra outro. Continue assim amigo e não só chupe mais meta é goze também porque é otimo. Qm tiver conto assim mande msg pra mim por favor pois adoro esses de buceta gozada
com certeza amigo deve deixar sim , ser corno manso é um privilegio e não uma imposição, um dos atos mais exitantes que um homem pode sentir vai fundo continue amando sua esposa e veras que ela só vai te proporcionar mais prazer ( bem vindo ao clube dos cornos mansos)
Uma potranca dessas não tem homem na face da terra que coma só ele, tem que compartilhar! Betto
Vc já vai deixar mesmo se nos falarmos não pois vc adoro poder sentir a porra na boca dela e na boceta e ver que sua mulher aquenta um pau bem maior que o seu e vc fica froucho nela! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
deixa ela dar e aproveita o leite escorrido...
Bom relato exitante bom se vc esta curtindo saber que ela esta com ele fica de boa mas caso contrario se tentar afastar ela corre o risco dela passar a te enganar trair vc mas se ela ainda não esta tomando as pilulas vc vai acabar criando um filho de outro ,teve nosso voto ...
Deixe e filme pra vc se masturbar muito corninho.
Votado. Delicioso conto.
Se for do agrado dos dois deixe ela foder a vontade !!! Votado !!!
demorou p vc mamar o luzia... ai sim vc ser o mais corno manso
lindo conto, vc pergunta se deve continuar corno. kkkk vc ja é um carninho e sempre sera, se estas fotos são de sua mulher, vc tem de dividir mesmo é ela é linda e gostosa, os amigos tem de aproveitar pois sei que vc não consegue agrada-la totalmente. inte
muito bom, votei, e deixe sim ela se comportar como cadela,você curte, ela também, e esta tudo bem, os dois felizes isto é o que importa.