Armação nas férias em família

Olá, me chamo Marcela sou casada e tenho dois filhos, João é Clara, citados nos contos anteriores.
João tem 18 anos e Clara 20. João estava de férias no Brasil é Clara estava de férias dos estudos. Carlos, meu marido, trabalha em uma multinacional e não conseguiu tirar férias junto com as crianças, mas eu como sou autônoma, resolvi tirar umas férias junto com eles e, como temos um apartamento em Ubatuba, fomos passar uma semana lá.
Clara prefere ir para lá quando Carlos não está junto, pois assim pode ficar mais à vontade, colocar biquínis mais ousados, já que Carlos todas as vezes que fomos juntos fica mesmo pegando no pé de Clara pelos biquínis que ela usa. Nada de mais para alguém da idade dela, é apenas ciúme de pai mesmo.
Pegamos o carro e fomos para nosso apartamento, chegamos lá já era noite, jantamos e fomos dormir. Eu gosto de dormir sempre bem à vontade, somente com uma camisola de algodão e mais nada, ainda mais com o calor que estava fazendo. Logo peguei no sono, pois estava muito cansada da viagem. No meio da noite notei que a porta de meu quarto se abre, já que não estava trancada com chave. Não me surpreendi, pois já esperava que João viesse. Ele se deitou do meu lado e sem dizer uma pelagra me deu um beijo na boca, como não havia feito antes. Ele beija muito gostoso, isso já bastou para que eu ficasse toda molhada. Não demorou muito e já estávamos nos chupando. Peguei no pau de Japão e ele latejava em minha mão de tão duro. Perguntei a ele o que tinha acontecido e ele disse que tinha ficado com muito tesao de ver o que Carlos tinha feito anteriormente e que queria muito fazer também. Ele falou de um jeito que cheguei a ficar até com um pouco de dó, e disse que poderia fazer igual, mas que eu não tinha trazido nenhum gelzinho para ajudar e que seria difícil fazer sem.
Notei que ele ficou muito decepcionado naquele instante, então disse que se ele não ficaria satisfeito em comer apenas minha buceta e que no dia seguinte eu compraria um gel para realizar sua fantasia. Ele concordou mas continuou meio decepcionado. Eu estava ardendo de tesao, e confesso que pensei não aguentar aquele pau grosso no meu cu.
Fiquei de quatro e João começou a meter na minha buceta, que como já disse, e pequena e bem apertada. Sinto seu pau latejar dentro de mim. Eu estava com tanto tesao que mal raciocinava, tinha até esquecido de Clara, que deveria estar dormindo em seu quarto.
Estava de quatro de cabeça baixa, gemendo, enquanto João me comia cada vez mais forte, quando ergo a cabeça, vejo Clara na porta do quarto que estava entreaberta nos abservando, João não havia notado naquele momento, mas não demorou muito para ver sua irmã ali em pé nos vendo trepar como dois adolescentes.
Até aquele momento, já tínhamos tido experiências com nosso filhos, mas separadamente. Carlos e eu tínhamos decidido não contar um ao outro, exatamente para não despertar desejo entre eles.
Fiquei preocupada em ver Clara ali parada vendo aquilo. Tirei o pau de João de dentro de mim e fiu em direção a Clara tentando explicar o inexplicável. Ela sorriu e disse que não precisava se preocupar, pois ela é João já haviam conversado sobre o que tinha acontecido e que tinham muitos planos para a semana de férias. Isso me deu um grande alívio, pois nao havíamos pensado que eles, sempre muito amigos, não iriam comentar sobre o que estava acontecendo entre nós.
João olha para Clara pede para ela entrar, que obedece seu irmão imediatamente e diz que poderíamos continuar que ela só iria ficar olhando.
Voltando do susto começo a chupar João novamente, aquele pau mau cabia na minha boca, mas lambia aquela cabeça rosada e dura. Clara se masturbava e observava como chupava o pau de seu irmão. João tira seu pau de minha boca e me coloca de quatro. Antes de enfiar o pau em mim começa a chupar minha buceta, sua língua percorria meus lábios vaginais que estavam encharcados de tanto tesao. Em seguida sinto sua língua passar no meu cu, que me enorme arrepiou inteira. Fiquei louca para dar o cu para João, mas sem gel sabia que era impossível.
Clara, observando aquilo perguntou para João se ele iria fazer o que havia dito. Foi aí que percebi que Clara e João já estavam com tudo armado nos mínimos detalhes. João respondeu que não seria possível, pois estavam sem gel. Clara prontamente disse que um creme hidratante poderia ajudar. Fiquei maluca de tesao ouvindo isso é também pensei como ela sabia disso?
Ela se levantou e voltou com um tobo de creme hidratante, entrega para João e volta para nos observar.
Eu alerto João dizendo que isso deveria ser feito com carinho e muito cuidado, pois seu pau era muito grande e eu nunca tinha levado um deste tamanho no cu. Ele prontamente aceita os termos.
Pego o tubo de creme de sua mão coloco uma boa quantia em minha mão e começo a passar em seu pau, que já estava bem molhado dos meus gozos. Quando terminei de passar em seu pau, peguei um pouco e comecei a passar na entrada do meu cu.
Como João não tinha nenhuma experiência neste sentido, preferi deita-lo na cama e sentar em seu pau.
Me posicionei em cima dele de cócoras e comecei a sentar bem devagar em seu pau. Senti meu cu abrindo como se estivesse sendo rasgado, mas o tesão era tão grande que logo estava totalmente enterrado no meu cu.
Começo a subir e descer naquele pau enorme, João estava gemendo de prazer e logo sinto os jatos quentes de porra inundar meu cu. Não aguentei e gozei junto com ele, uma experiência que nunca tinha tido antes, o gozo anal.
Clara ainda nos observava, e se masturbava sem parar até gozar.
João e eu estávamos exaustos, nos deitamos um ao lado do outro e Clara veio para cama também. Dormimos os três sem roupas, bem juntos e satisfeitos.
No outro dia pela manhã, Clara nos acordou para irmos para praia e depois queriam ir para uma casa de jogos eletrônicos que tem perto de nosso apartamento. Nos arrumamos e fomos curtir o dia.

Espero que tenham gostado,
Depois conto como fizemos para Clara se juntar a nós no resto das férias.
Como todos pediram, seguem algumas fotos que tirei da Clara nesta férias.

Beijo
Marcela

Foto 1 do Conto erotico: Armação nas férias em família

Foto 2 do Conto erotico: Armação nas férias em família

Foto 3 do Conto erotico: Armação nas férias em família


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 27/07/2016

Que familia deliciooosa! Que inveja do Joao!

foto perfil usuario treinadorsafadosp

treinadorsafadosp Comentou em 24/07/2016

Humm bela Filha...Puxou a mãe, queria poder contar um conto bem gostoso perticipando claro...Humm adorei muito exitante esse clima em família...

foto perfil usuario jjnegritude

jjnegritude Comentou em 24/07/2016

Delícia de conto e que bundinha tesuda de sua filha

foto perfil usuario jhony99

jhony99 Comentou em 13/07/2016

Delicia de conto parabéns.....

foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 05/07/2016

beleza de conto , muito tesão..........votado.......clara é muito gostosa.......bjssssssss

foto perfil usuario pauloc

pauloc Comentou em 05/07/2016

QUE DELICIA DE CONTO, MUITO TESAO MESMO... AS FOTOS ESTAO LINDAS, ESPERAMOS MAIS CONTOS E MAIS FOTOS DESRTAS FERIAS. BJS

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 04/07/2016

dlç de conto

foto perfil usuario magnifico

magnifico Comentou em 03/07/2016

otimo conto. parabens

foto perfil usuario tdcastigopouco

tdcastigopouco Comentou em 02/07/2016

que gostosa a Clara, delicia

foto perfil usuario taradãodemais

taradãodemais Comentou em 01/07/2016

Incesto é tudo de bom, e que filha gostosa do caralho. Parabéns.

foto perfil usuario

Comentou em 01/07/2016

Que família linda. Mal posso esperar para para ler sobre Clara.

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 01/07/2016

q delicia de relato, amei, q filhinha gostosa vc tem, ter vcs duas juntas deve ser o maximo em excitação, parabens, espero um contato, bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


86864 - Novas experiências - Primeiro swing - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
86659 - Virgindade anal da minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 21
86171 - Chupei minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 18
85454 - Minha primeira DP com os homens da minha vida - Categoria: Incesto - Votos: 37
85405 - Tirei a virgindade do meu filho - Categoria: Incesto - Votos: 52
85402 - Incentivo Feminino - Categoria: Incesto - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil marcelasrx
marcelasrx

Nome do conto:
Armação nas férias em família

Codigo do conto:
85548

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
30/06/2016

Quant.de Votos:
29

Quant.de Fotos:
3