Na última sexta-feira, estava meio ocioso no escritório e resolvi entrar numa sala de bate-papo da cidade. Teria a noite livre, devido um compromisso de minha companheira, e isso já me deixava com ideias na cabeça. Passei uma boa parte da tarde pulando de sala em sala sem conseguir nada concreto. Próximo ao fim da tarde, engato papo com um cara que aparentava ser interessante: 33 anos, 1,80m e 80kg, claro, passivo, cabelo raspado e pelos no peito e pernas. Trocamos algumas mensagens e usamos a cam para nos conhecermos melhor. Eu curti ele e a recíproca foi verdadeira. Ele me chamou para ir no seu apartamento, que não ficava longe do local onde trabalho.
Saí do escritório e rumei direto para o local, onde ele já me esperava na entrada do prédio. Trocamos um aperto de mão e subimos em silêncio as escadas. Ao entrar no apartamento, ele tranca a porta e começamos uma pegação gostosa. Ainda vestidos, nossas mãos percorrem o corpo um do outro. Pescoço, peito, costas, perna, tudo é tocado e levemente massageado. Minha mão desliza por baixo da calça de moleton que ele usava e também sob a cueca. Agarro com vontade um pau de tamanho médio, com dimensões pouco inferiores ao meu. Ele aproveita o ensejo e faz o mesmo. Logo deixamos o constrangimento de lado e já estamos arrancando nossas roupas. Um pouco mais de pegação e ele abaixa e abocanha meu pau. Ele chupa de leve, mas gostosamente. Movimentos ritmados e uma boca molhada sobe e desce acompanhando o ritmo. Logo depois eu retribuo e também chupo o pau dele. Com um pouco de esforço consigo colocá-lo inteiro na boca e seguro um tempinho. Volto a chupar aumentando a velocidade das idas e vindas.
Continuamos na troca de boquetes por um tempo e depois voltamos a nos agarrar. Meu pau desliza entre o saco e a coxa de meu companheiro e ele geme. Logo em seguida ele levanta a perna e começo a roçar meu pau na bunda dele. Um pouco depois ele já está debruçado no sofá, de costas para mim, enquanto meu pinto brinca ao redor daquele cu levemente peludo. A brincadeira que deveria ficar por aí acaba se tornando mais ardente. Eu forço um pouco a entrada e ele rebola para facilitar o acesso. Primeiro a cabeça e depois centímetro a centímetro meu pau entra naquele rabo delicioso.
Logo em seguida eu estou bombando deliciosamente naquele cu. Primeiro meu companheiro fica debruçado no sofá, depois fica de pé, levemente arqueado para permitir a penetração. Não muito tempo depois ele já está de quatro no chão e eu abaixo mandando ver. Afasto o máximo possível a cada bombada para ver meu pau entrando e saindo daquele rabo. Vez ou outra bombava com mais força e ambos gemíamos prazerosamente. Com algum tempo de foda anuncio que vou gozar. Peço para derramar o leite nas costas dele e sou atendido. Desenterro meu pau e bato uma rápido punheta sobre meu amigo que continuava de quatro. Gozo fartamente, espalhando porra por toda a base das costas dele. Lambuzo meu pau na porra e conduzo em direção ao cu dele para uma última brincadeira. Logo em seguida ele fica de joelhos e goza sobre o piso da sala.
Ao terminar, me indica o banheiro. Eu lavo as mãos e o pau. Volto para sala e me visto, enquanto ele, ainda pelado, ajeita algumas coisas. Nos despedimos ali, sem muita enrolação. Volto para casa feliz por ter ganho a noite.
No dia seguinte, ao ligar o Skype, vejo uma mensagem dele. Acho que em breve repetiremos a dose ;)