Olá olha eu mais uma vez aqui pra dividir com vcs mais uma de minhas experiências vividas. O que vou contar aconteceu a uns 8 anos atrás quando arrumei emprego numa firma na zona leste de Sampa. Cheguei na empresa e fui muito bem recepcionado pelos 7 funcionários homens todos mais novo que eu e tinha um que acabava de completar 18 anos, vamos chamar de Júlio (nome fictício ).
Júlio moleque novo brincalhão ,curtia uma maconha e vira e mexe me abraça vivia esfregando em mim mas nunca quis nada ,lá todos já sabiam que eu era gay e adora mamar uma boa piroca. Ja fazia um ano que estava na empresa mas naquele dia Júlio me surpreendeu bem na hora do almoço.
Júlio chegou e na lata pediu pra que eu chupasse ele depois do almoço. Fiquei meio sem graça, achei que era brincadeira mas quando voltei ele veio e me disse que estava pronto já tinha se lavado rsrs. Fomos pra garagem e lá comecei a mamar ele mas nada da piroca subir então desisti , o pobre ficou sem graça e eu pra amenizar falei que ele não curtia e tal e logo estávamos rindo. No outro dia tudo normal e depois do almoço ele veio novamente pedir ,fiquei bravo mas ele não arredou o pé até que fomos pra garagem, lá fiquei de joelho e ele tirou a rola dura não acreditei aquele menino de 19 anos magrinho todo malandro ia se render a minha boca.
Comecei mamando ele é e ele olhava com atenção ,comecei alisando suas coxas e fui subindo ele só olhava atento com a respiração profunda, seu pau babava toda hora que eu sugava com mais força. Seus pelos tinham um delicioso cheiro de suor de trabalhador aquilo me deixava maluco ,fiquei ali dez quinze minutos sei lá aquilo era bom de mais ,aos poucos Júlio aumento o vai e vem só que agora segurava firme minha cabeça até por seus 18 cm no fundo da minha garganta e gozá gostoso de olho fechados gemendo baixinho. Aquilo foi de mais meu primeiro maloqueirinho rsrs todo bravo se rendeu a minha boca quente.
Depois mamei várias vezes ele até que foi mandado embora e agora se encontra guardado pela lei.
Não parei por aí tempos depois entrou um motorista 26 anos branco parrudo ,no início não curti ele mas com o tempo fomos ganhando intimidade e até virarmos bons amigos, até que num sábado de hora extra depois do almoço com feijoada e muita caipirinha deitamos juntos pra descansar e eu deitei na sua coxa. Pedro (nome fictício )então falou que se eu deita se ali seu pau ia endurecer e eu respondi que se ficasse duro eu resolvia, nisso ele já tirou seu pau duro e pediu que eu então resolvesse e que eu não teria coragem.
Não perdi tempo abocanhei seu pau branco(não curto muito caras brancos pelo fato da cabeça rosada rsrs)mas a dele não era então engoli como se fosse um sorvetão cheio de veia ,fui mamando com gosto sentindo sua respiração ficar mais e mais ofegante ele falava mama cachorra. Fui molhando aquele pau não muito grande porém grosso até que ele gemeu mais forte e me encheu a boca de porra quentinha.
Levantei e fui me limpar aquele sábado ainda renderia mais uma mamada boa mas conto em outra oportunidade pra vcs.
Beijos até a próxima!