Bom venho aqui narrar mais uma de muitas histórias que já aconteceu comigo,hoje vou contar o que aconteceu num desses dias que sai pra caçar.
Tudo aconteceu num domingo que sai pra caçar até então não estava rendendo muito então resolvi entrar no bate papo uol , não demoro muito comecei a conversar com um carinha que voltava do trabalho seu nome Lucas dizia ele ser fiscal de uma empresa de ônibus da região. Ficamos nos falando até que ele resolveu me conhecer e marcamos num lugar no centro de Franco da rocha.
Assim que Lucas chegou logo de cara amei alto 180 alt aparentava ter uns 27 anos moreno claro suadinho do serviço, ficamos conversando e fomos procurar um lugar pra eu ajoelhar e mamar gostoso. Fomos pra uma obra que não tinha ninguém é ali começamos a nos pegar.
Lucas mordia minha nuca e ficava esfregando o pau na minha bunda ,Lucas então pediu pra eu mamar e eu ajoelhei e mamei gostoso ,seu pau tinha um cheiro leve de suor de macho nos pelos que me deixava louco, fui mamando ele sentindo as mãos em torno da minha cabeça em quanto ele fodia Minha garganta ora batendo seu pau na minha cara me chamando de putinha e eu alisava seu corpo em quanto ele se retorcia de tesão até que Lucas explodiu sua porra quente no meu rosto e na minha boca e ficou passando o pau melado nos meus lábios.
Deixei Lucas mas não antes de pegar seu whats que depois me renderam Boas mamadas mas fica pra próxima. Voltei pro centro da cidade e continuei caçando agora fui pra um local onde vende churrasco e fica cheio de homem ,não demorou muito e já fiquei olhando pra um cara novinho branca todo sujo de tinta que mais tarde vim descobrir ser pintor.
Fiquei lá até que Paulo saiu e eu fui atrás e começamos a conversar ,fiz várias perguntas até que disse a Paulo que nunca havia pintado isso foi a deixa pra ele perguntou se eu queria pintar com o ponto dele comecei a bater uma punheta molhando a mão com baba e ele ficava louco .Paulo me arrastou pra um canto mais escuro e ali iniciei uma chupeta bem gostosa pra ele, Paulo fodia minha boca falando coisas sem sentido.
Paulo toda hora me beijava e eu sentia um tesão enorme naquilo mamava ele é ele gemendo gostoso até encher minha boca leite de macho. Depois dessas duas mamadas ainda tentei pegar mais alg mas já estava tarde e já estava de joelhos doendo rsrs de tanto mamar..